Capítulo 22

333 31 5
                                    

Reino de Lork
(Mídia: sala do trono)

A luta do lado de fora do castelo parecia ter parado por alguns instantes, os guardas pareciam ter cedido ao comando de Jackson, que explicou oque fariam em seguida. A invasão do castelo deixou as coisas um pouco piores, e tudo estava sendo revirado pelos guardas do reino de Goldenwood.

Jungkook segurava sua esposa no colo, por estar muito fraca não conseguiria andar por muito tempo, e para sair da zona de risco eles teriam que correr um pouco, antes que ficasse mais perigoso para ela e o bebê. Por esse motivo o moreno se mantinha alguns passos para trás, e Taehyung como seu guarda real, seguia na frente tomando todo o cuidado do mundo para que ninguém os visse saindo. Por onde passavam, encontravam funcionários assustados e escondidos em quartos secretos, todos deixaram suas funções quando perceberam que as coisas se tornaram mais sérias do que imaginavam.

O moreno tentava não pensar muito no que poderia dar errado, precisava tirar sua família dali, e depois poderia se tranquilizar e continuar lutando para devolver o trono para os verdadeiros donos: seus pais.

Ainda era estranho pensar que seus pais estavam vivos, e que nunca abandonaram ele, passou uma vida toda pensando em seu passado, e nos motivos de seus progenitores terem rejeitado sua vida, mas agora tudo estava explicado e ele soube perdoar as pessoas que o afastaram de seus pais.

— Estou preocupada com o Leonard. — Amélia disse quebrando o silêncio.

— Não precisa se preocupar, ele deve conhecer esse castelo com a palma da mão. — sorriu para ela aliviado por ouvir sua voz novamente.

— Mesmo assim, os guardas do calabouço não devem ser pessoas muito legais. — ela ofegou fechando os olhos com força de repente.

— Oque aconteceu? — parou um pouco de andar.

— Estou enjoada, e o bebê está inquieto. — sussurrou respirando fundo.

— Vou tentar ir com mais calma, tudo bem? — voltou a andar seguindo seu guarda.

— Tudo bem, a única coisa que pode acontecer e eu colocar tudo para fora em alguns instantes. — disse humorada e o esposo riu negando.

— Tem uma saída no final deste corredor, mas teríamos que passar por toda a sala do trono para chegar na porta de emergência do outro lado. — Taehyung voltou para perto deles.

— Estudou os mapas do castelo, senhor? — ela disse baixinho e ele concordou ajeitando as mechas bagunçadas do cabelo dela.

— Sim, estava com tanta saudades da minha majestade que estudei tudo até decorar o nome de cada ala, só para te resgatar. — ela riu e voltou a deitar a cabeça no peitoral forte do esposo.

— Temos que ir um pouco mais rápido, a sala do trono pode ser invadida a qualquer momento. — Jungkook seguiu andando junto do outro.

Passaram pelo final do corredor e adentraram o enorme espaço onde os dois tronos estavam. Jungkook passou a andar um pouco mais rápido, ignorando seus braços e pernas latejando pelo cansaço. Mesmo com a tentativa de escapar do confronto, não conseguiram, as portas de madeira foram abertas em um estrondo, e homens de todos os tamanhos entraram usando suas armaduras.

De outra porta, o rei e a rainha do reino saíram respirando ofegantes, e assim que viram oque acontecia, arregalaram os olhos.

— Eles estão tentando escapar. — disse um dos guardas e todos gritaram apontando em direção aos soberanos.

O casal tentou voltar para onde estavam, mas rapidamente Taehyung apareceu na frente deles barrando a passagem. Jungkook continuou segurando sua rainha no colo, enquanto olhava para as pessoas de sua família, foi nesse momento que eles perceberam que o sobrinho estava vivo.

The Royal Princess - JJKWhere stories live. Discover now