Capítulo 01

854 106 26
                                    

Reino de Goldenwood – 15 anos depois.
(Mídia: imagem do esconderijo)

Quinze anos se passaram, a princesa agora completava seus dezoitos anos. Os cabelos castanhos eram compridos e brilhosos, chamavam atenção por onde passava, e sempre que corria pelos campos sentia a brisa levantar os fios. Seu rosto era simetricamente perfeito, o nariz empinado que puxou da sua mãe junto do maxilar desenhado e bonito. Não tinha uma falha em sua aparência, e muito menos em sua personalidade, havia sido criada e ensinada para ser uma garota educada e acima de tudo uma boa rainha para seus súditos.

Assim como sua avó materna, herdaria ao trono. Apesar de muitos ainda não concordaram com o fato de uma mulher reinar, ela não se deixaria levar por comentários ruins. Pretendia ser igual a sua avó, e conquistaria o apresso do povo com o tempo.

Mas enquanto não tinha tantas obrigações, aproveitava sua vida um tanto calma e fantasiosa. Seus passos eram apressados, corria por todo o castelo tentando ao máximo manter o equilíbrio nos saltos que usava. Com as mãos segurava a barra comprida do vestido rosa escuro, apesar da evolução da sociedade ela preferia continuar usando os vestidos considerados antigos na visão de muitos. Tinha seus próprios alfaiates e um dos cômodos do castelo foi feito apenas para seus vestidos. Roupas comuns ela preferia usar quando precisasse sair para algum lugar da cidade.

As mãos delicadas abriram a porta de madeira pesada, era uma das passagens secretas que tinha descoberto quando mais nova. Entrou sem fazer barulho e desceu a pequena escada com um sorriso nos lábios por ter conseguido chegar ao local sem que alguém impedisse. Era um cômodo um tanto grande, provavelmente foi usado como esconderijo da família real em épocas de guerra. Mas assim que descobriu aquela passagem, decorou do seu jeitinho sem dizer a ninguém sobre. Colocou diversos livros nas estantes disponíveis, e algumas decorações que encontrou no porão do castelo, para dar uma cor ao lugar. Em uma mesa enorme da sala, deixou seu notebook junto de outros equipamentos eletrônicos que gostava de usar.

Seus olhos brilharam quando abriu a tela do aparelho e pode começar a assistir uma de suas séries favoritas. Era um dos seus passatempos favoritos e como não tinha muito tempo livre, teve que começar a fugir para seu esconderijo, passava horas assistindo filmes e desenhos, e todos já tinham de acostumado com seus sumições repentinos. Ficou ali por algumas horas feliz que estava fazendo algo que gostava, mas não durou muito.

— Que fofa, está tão concentrada. — Amélia deu um pulo no lugar levando aos mãos ao peito.

O homem sorriu doce observando o local e logo voltando sua atenção para a garota.

— Como descobriu onde eu estava? — olhou irritada para o mais velho fazendo um biquinho com os lábios.

— Eu sempre descubro onde você está, linda. — riu se espreguiçando — Seu pai quer conversar com você, e me chamou porque sabe que te conheço mais do que qualquer pessoa. — sorriu mostrando um dos dentinhos da frente um pouco torto.

— Mas você não sabia desse lugar! — bateu a mão na mesa — Para de me seguir, Jimin. — bufou fechando o notebook.

— Me desculpe, alteza. — reverencio debochando — Mas o assunto é importante, se não fosse eu deixaria você achar que não sei desse esconderijo também. — ela fuzilou o amigo com o olhar concordando por fim.

Depois de guardar o aparelho na capa protetora, subiu as escadas ao lado do Park. Seguiram em silêncio por todos os corredores, toda vez que passavam perto de funcionários tinha um momento de reverência da parte deles por conta da princesa. Quando o homem abriu as portas da sala do trono, Amélia soube que o assunto era realmente importante. Quatro homens estavam fardados e seguravam espadas, ao lado de dois que digitavam com pressa em um computador diferente, parecia ter uma tecnologia mais avançada. Todos observaram a garota assim que ela entrou e reverenciaram quando ela chegou mais perto, em forma de respeito. A tensão no ar deixava Amélia preocupado com oque poderia estar acontecendo.

The Royal Princess - JJKWhere stories live. Discover now