13. Sempre tranque a porta em Southwestern

3.8K 377 119
                                    

• Hanna •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hanna •

Tenho certeza que aconteceu alguma coisa com Bruna depois que ela aparece na cafeteria na quinta parecendo que viu um fantasma. E Noah é o culpado. Dessa vez ela não tenta defendê-lo, mas também ainda não quer contar o que houve. Pelo menos espero que agora ela tenha largado o cara. Não aguento mais vê-la assim, é um martírio.

Também tenho tentado trazer Elizabeth para a nossa mesa, mas ela diz que gosta de se sentar sozinha no fundo. Não sei se é verdade ou se ela ainda está com a ideia fixa na cabeça de não fazer amizades porque quer dar o fora daqui. Não gosto de pensar na segunda opção, porque não quero que ela vá embora. Quero que ela tenha a chance de ser feliz aqui, de conseguir mudar, ser uma pessoa melhor. Eu sei que é mesquinho pensar que serei eu a pessoa que vai fazer ela ver que aqui não é tão ruim, que ela pode confiar nos outros, que ela é bem-vinda, que as pessoas gostam dela de verdade. Quero que aqui seja acolhedor pra ela. Não sei se estou sendo idiota ao pensar nisso, porque Elizabeth me fez ter um péssimo mês aqui, mas esse é meu defeito. Eu luto pelos outros mesmo que não mereçam.

Bruna me pega encarando ela lá no outro lado do refeitório.

– Qual é a sua, Han? Você gosta do Ethan ou da Lizzie?

– O que? De ninguém – Disfarço me ajeitando na cadeira.

– Ele te beijou no seu aniversário, já conversaram sobre isso? Acho que tem que tomar logo uma decisão. Talvez você precise beijar a Lizzie e ver qual é melhor.

Rá. Como se eu não tivesse pensado nisso. Não preciso saber quem seria melhor, o beijo de Ethan foi péssimo. Ou talvez beijar mal seja o tão esperado defeito de Elizabeth. Também pode ter sido o momento, ou o álcool, que fez Ethan parecer uma opção ruim. Posso tentar de novo, claro. Acho que devo tentar de novo.

– Ela deve beijar bem, não acha? – Bruna me provoca, sorrindo, bem perto do meu ouvido.

– Para – Eu ri. Não podia pensar em beijá-la, já tinha me proibido. Ela estudou meu rosto, e eu soube, no momento que ela abriu um sorriso malicioso, que eu estava com as bochechas coradas – Tudo bem, acho que posso estar pensando na Lizzie, mas ela... tenho certeza que ela não gosta de mim. Ela deve ainda estar com a cabeça em Kate.

– Hm, não sei não. Eu costumo sacar essas coisas.

– Vou ver até onde vai com Ethan, essa é a melhor decisão.

Falando nele, Ethan passou pelas portas de vai e vem e procurou nossa mesa. Acenei para que ele nos achasse mais rápido, e notei que ficou feliz em ver que eu estava querendo sua companhia. Abby, como uma boa sabotadora, saiu do meu lado e se sentou no banco seguinte, abrindo espaço para o louro. Ele sorriu, e fiz o que achei que deveria fazer, lhe dei um selinho. As garotas arquearam as sobrancelhas e sorriram, mas não disseram nada.

Até que te encontrei (Romance Sáfico)Where stories live. Discover now