10. Londres, baby

3.7K 393 89
                                    

• Hanna •

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

• Hanna •

– Nós vamos de trem? – Elizabeth para no meio da rua e dá um passo para trás ao perceber que estamos chegando na estação.

– Para onde achou que estávamos indo? – Pergunto com descrença.

– Sei lá – Ela levanta os óculos escuros e coloca as mãos na cintura – Achei que estávamos indo em direção a um carro, por isso aceitei andar tanto.

– Elizabeth... não foram nem cinco minutos – Arqueio as sobrancelhas. A expressão dela muda totalmente, e de repente parece com raiva, então aponta o dedo para mim.

Lizzie.

– Bom, não é o que está na sua certidão de nascimento, é? – O momento que tivemos no quarto parece ter sido uma vida atrás, e agora já estamos nos provocando de novo. Mas eu gosto. Elizabeth parece está mais amigável, mas continua mimada, pelo que andou reclamando nos últimos minutos de caminhada – Eu estou indo pegar o trem, fique a vontade para voltar ao colégio se quiser.

Então volto a andar para entrar na estação e a deixo para trás. Estou quase subindo as escadas quando a ouço grunhir e me seguir. Abro um sorriso vitorioso e inclino a cabeça quando Elizabeth passa por mim tomando cuidado para não tocar em nada. Como vou aguentar um dia inteiro com essa garota?

Pago pelas duas passagens e pego nossos bilhetes. Elizabeth apenas me segue o tempo todo, duvido que já tenha pegado trem ou ônibus algum dia na vida. Não sei porque ofereci, talvez seria melhor ter vindo sozinha, como sempre fiz. Rio quando ela toma o maior cuidado para se sentar, e recebo um olhar de desaprovação. Elizabeth é, com certeza, a pessoa mais inglesa que eu já conheci.

Nunca estivemos tão próximas. Assim, sentadas uma ao lado da outra, várias partes dos nossos corpos se tocam. Ombros, braços, pernas. É demais. O cheiro dela preenche minhas narinas rapidamente, e eu dou uma respirada mais profunda, lutando para que ela não perceba. É um cheiro bem doce, mas não é enjoativo. Parece ter sido feito para Elizabeth, o que seria facilmente verdade, já ouvi que os ricos pagam para terem perfumes exclusivos. Apesar de não ter nada doce em sua personalidade.

– Então, pra onde vamos? – Ela pergunta olhando pela janela, observando o trem se mover e a estação ficar para trás.

– Bom, a linha para o SEA LIFE passou primeiro, então vamos para lá.

– O que tem de tão interessante em um aquário? – Ela desdenha. Está vestida para a passarela, e é bom ver que está voltando à ativa.

– Não sei, acho que vou saber quando chegar.

Ficamos um bom tempo em silêncio, observando as paisagens passarem por nós como um borrão. Elizabeth está tão distraída que nem percebe que estou a encarando nos últimos... dois minutos. Deve estar pensando na tal da Kate. Ainda não acredito que ela é lésbica. Achei que toda essa coisa que eu tinha sentido por ela não tinha base nenhuma de ir para frente, e agora descubro que, se ela fosse uma pessoa decente, eu cairia pra dentro.

Até que te encontrei (Romance Sáfico)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ