Capítulo 09: Investigando

0 0 0
                                    

Eu tenho uma personalidade que pode ser considerada teimosa, tem vezes que eu coloco uma coisa na cabeça e é bem difícil tirar, a intenção de protegê-los dessa dor foi uma dessas ideias que ninguém conseguiu tirar da minha cabeça......

-- Eu não disse que acredito nessa coisa de fantasmas, eu apenas disse que tem alguma coisa errada com aquele lugar. -- expliquei.

Estava sozinha com Christa em meu quarto, minha mãe estava em casa, mas estava bêbada e dormindo em sua cama, não ia nos incomodar tão cedo.

-- Está bem, vamos deixar essa história de fantasmas de lado por um momento, o que você acha que tem de errado com a Pizzaria? -- Christa me questiona.

-- Tudo! Pelo visto eles deixam os animatronics vagarem durante a noite, talvez por medidas de seguranças, o cara do telefone disse que eles querem me pegar pra me colocar em um traje por acharem que eu sou um Endoskeleto, e sem falar dos desaparecimentos! -- quando terminei de falar vi Christa pegar o meu Notebook e abrir o mesmo, fiquei ao seu lado pra ver o que ela tava fazendo. -- O que você tá fazendo?

-- Eu andei pesquisando sobre a Pizzaria depois da nossa última conversa e descobri algo.... interessante: toda essa história de desaparecimentos e assassinatos começou com os fundadores da franquia, mais especificamente com a filha de um deles que acabou morta na primeira Pizzaria, o assassino nunca foi encontrado. Depois houve outro incidente que fechou a primeira Pizzaria definitivamente, o acidente de 83 quando uma criança acabou sendo mordida por um dos mascotes.

-- Que horror.

-- É, depois disso a Pizzaria foi fechada de vez, mas não por muito tempo; uma grande empresa comprou tudo e passou a ser conhecida como "Fazbear Entertainment", os seus atuais chefes, eles espandiram a marca e construíram várias Pizzarias por cidades e estados diferentes, mas os desaparecimentos e assassinatos nunca pararam, parece que a empresa tá tentando jogar tudo por debaixo do tapete.

-- São muito responsáveis! -- falei no puro sarcasmo.

-- Eu não sei dizer se você tem sorte ou azar Sarah, mas a Pizzaria onde você trabalha foi uma das primeiras a serem abertas e já foi fechada uma vez por causa dos desaparecimentos.

-- Eu tenho muito azar na vida.....

-- Todos os Guardas Noturnos antes de você foram internados ou desapareceram sem deixar uma única pista, felizmente não houve mais casos de desaparecimentos nessa Pizzaria vai fazer um ano. -- ela termina e então me encara. -- Bem, assim eu fico menos preocupada com você desaparecer assim como todos os outros.

-- Mas você continua com aquele pressentimento ruim sobre o meu futuro, não é? -- questionei e ela desviou o olhar.

-- Sim, me desculpa.

-- Ei, tá tudo bem! -- falei colocando a minha mão no seu ombro assim a fazendo me olhar de novo, sorri gentilmente pra ela. -- Você não tem culpa de nada pra estar me pedindo desculpas e não precisa se preocupar, não importa o que aconteça nós sempre seremos melhores amigas, ok?

-- Ok. -- ela respondeu, então me retribuiu com um pequeno sorriso. -- Amigas pra sempre!

-- Amigas pra sempre!

Nós ainda continuamos amigas depois de tudo.....?

-- Bem, eu tenho que ir, diferente de você eu ainda estou estudando pra ter um futuro. -- Christa diz fechando o notebook e se levantando, fiz careta como resposta pro seu comentário e ela sorriu divertida.

-- Ha, ha, ha.... engraçadinha!

Christa pegou sua bolsa e a acompanhei até a porta, ela ficou parada na frente da mesma e se virou pra mim.

Five Nights at Freddy's: Uma História que Deve Ser ContadaDär berättelser lever. Upptäck nu