Capítulo 03: Sonho

12 1 0
                                    

Eu só tinha duas coisas que tinha algum significado pra mim: a minha mãe e uma amiga que eu tinha.

Infelizmente perdi as duas.....

Saí lentamente da minha sala e fui pro salão principal em passos lentos, todo o lugar agora estava bem iluminado e eu podia ver tudo perfeitamente, principalmente o ser em forma de coelho robótico me seguindo com os olhos.

Jesus!

Passei longe da Cova Pirata e fui praticamente correndo em direção da entrada, mas parei bem na frente do palco e encarei o coelho de volta. Eu sei que eles são apenas robôs, mas não é o que parece quando eu olho nos olhos violentas do coelho, parece que ele sente muita raiva e....... tristeza. Ficamos nos encarando por alguns segundos até que eu desviei o olhar e saí dali, tranquei as portas como o Dave havia mandado e fui praticamente correndo pra casa.

Quando cheguei fui direto pro quarto, minha mãe não tava em casa então não vou ter que me preocupar com explicações, tranquei a porta do meu quarto e me joguei na minha cama. Acho que agora eu posso entrar em choque. Peguei um travesseiro, coloquei no meu rosto e gritei abafado, eu praticamente havia discutido com um robô com forma de coelho.

Eles odiavam ser chamados de robôs.....

Acabei dormindo com todos esses pensamentos.

Sonho on

Eu estava de volta na Pizzaria, mas tava tudo escuro, eu mal conseguia ver o que tinha na minha frente, mas derrepente as luzes foram acesas mostrando que eu tava no salão principal e infelizmente eu não estava sozinha: os animatronics estavam ao meu redor, me cercando.

O susto que levei foi o suficiente para eu cair no chão, eles estavam estranhos, seus olhos estavam pretos, vazios, eu conseguia ouvir sons de sofrimento vindo deles e alguma coisa estava vazando das bocas e olhos deles.

Atrás de todos, na entrada da cozinha, cujo portas eu ainda não vi abertas, estava um animatronic dourado em forma de urso sentado com a boca aberta. Seus olhos também estavam pretos e vazios, mas por algum motivo o olhar dele era muito mais penetrante e assustador, parecia até que ele podia ver a minha alma.

-- O q-q-que v-v-vocês querem?! I-isso não é r-real! Não pode ser!!

Eu estava assustada, não, o correto é apavorada, eu tentava sair daquele círculo feito pelos animatronics mas os mesmos me impediam se colocando na frente, eu já chorava desesperadamente temendo pela minha vida.

Aquilo era tão real.....

-- Nós somos reais..... -- uma voz susurrou. -- Nunca duvide disso.....

Derrepente o urso dourado sumiu e apareceu na minha frente de uma formq totalmente sobrenatural, agora seus olhos negros e vazios tinham pequenos pontos brancos e provavam que aquele traje não estava vazio. Ele me encarava profundamente, não duvidaria se ele estivesse vendo a minha alma.

-- V-você não pode escapar de n-nós..... -- ele falou falhando um pouco. -- Você não tem salvação.....

Sonho off

Acordei em um pulo e acabei caindo da cama, me levantei rapidamente e liguei a luz do meu quarto pra poder olhar em volta. Eu estava sozinha, foi apenas um pesadelo, mas tirei todos esses pensamentos da minha cabeça entrando novamente em pânico quando vi um ursinho de pelúcia dourado na comoda do lado da minha cama. Os olhos negros com pontinhos brancos me encarava me deixando com mais medo ainda.

Five Nights at Freddy's: Uma História que Deve Ser ContadaWhere stories live. Discover now