O futuro é um pouco diferente do que imaginei

501 72 20
                                    

Narrado por Liam Dunbar

Olho incrédulo para as figuras à minha frente. Eles realmente acham que vamos acreditar que são do futuro e uma luz branca trouxe eles para o passado?

— Claro que vocês vieram do futuro! E eu sou o homem aranha — Stiles é o primeiro a se manifestar.

Metade das pessoas parece prestes a desmaiar, a outra metade está furiosa.

— Acham mesmo que vamos cair nessa historinha para boi dormir? Somos mais inteligentes que isso — aceno com a cabeça concordando com Malia.

— Falem a verdade! Quem são vocês e o que estão fazendo aqui!? — os olhos de Scott brilham em vermelho.

Theo, o lunático que acha que veio do futuro, revira os olhos. Audacioso ele, revirar os olhos para um alfa é meio estúpido, mesmo que seja o alfa que nem aranha mata.

— Versão mais nova de mim, eu posso te provar que sou você. Sei coisas que apenas você sabe — ele se dirige diretamente para Theo, ignorando todos os outros presentes.

Olho para o garoto ao meu lado, ele é inteligente demais para cair nesse golpe, não?

— Estou ouvindo — não, ele não é.

— Quer que eu fale aqui? — Seu olhar recai sobre as pessoas da sala, demorando mais tempo em mim.

— Ele não vai sair sozinho daqui com você — aviso prontamente arrumando minha postura. Se for para brigar, vamos brigar!

— Ele pode levar Peter e Derek.

— Os dois que vocês já alienaram? Que conveniente. Não, como Liam disse, você não sai daqui com Theo. O que for para falar, fale — Stiles intervém andando até nós.

— Não acho certo isso, são coisas que vocês ainda não sabem. Que a maioria de vocês não sabe nem mesmo no futuro — torce o nariz.

Pela primeira vez na noite realmente olho para ele. Sem julgamentos, espanto ou susto.

O rosto era idêntico, marcado, com tudo proporcional, sem um centímetro desproporcional. Se realmente é do futuro, não envelheceu nada, o que serve como argumento para minha teoria de que são replicantes, se lobisomens existem, replicantes também podem. O que entregava a suposta passagem de tempo eram seus olhos, pareciam mais maduros e cansados, e tinham um brilho que não consigo identificar, é um brilho bonito. Seus cabelos estão mais compridos também, como quando lutamos contra os caçadores. Em suma, continua bonito e perfeito.

Se realmente for esse o Theo do futuro. Balanço a cabeça.

— Esse é o acordo. Conte aqui ou não conte — tento colocar firmeza em minha voz.

— Se vai falar e provar algo, faça logo. Malia já está perdendo a paciência. Se vocês são quem dizem, sabem que não querem ver ela sem paciência — Stiles completa cruzando os braços.

— Fale logo. Temos que resolver isso logo. Temos que sair em uma hora ou vamos nos atrasar — Peter, o que mente sobre o futuro, sussurra no ouvido do seu amigo de loucura. Consigo ouvir por conta dos poderes lupinos.

— Certo, não tenham reações. Será mais fácil de lidar.

— Tic, tac — Stiles bate no próprio pulso. Ele está sem relógio.

— Prefiro a versão de vocês do futuro — bufa e revira os olhos.

"— Quando os Doutores do Medo realizaram o transplante do coração, você assistiu tudo. Eles não te colocaram em anestesia geral. Também não sentiu o peito por dias porque a dose de anestesia local que utilizaram foi muito maior do que o necessário" — olho assustado para Theo. Ele estava acordado durante o transplante?

Um pulo no passadoWhere stories live. Discover now