Capítulo 36

1.8K 216 1
                                    

Boa noite! Tudo bem com vocês? A partir de hoje estarei retornado com as postagens desse livro, vou voltando aos poucos. Serão três capítulos por semana, e talvez eu aumente essa quantidade progressivamente. 

Boa leitura! 

MARTINA

Como se já não bastasse todas as merdas da minha vida, eu tenho que lidar com mais isso, uma gravidez.

Não sei como me sinto em relação a tudo isso, meu corpo está amortecido, um sentimento novo me invade e eu não sei como identifica-lo.

Eu preciso de tempo para organizar toda essa bagunça que está na minha vida, para depois contar sobre esse bebê. Preciso estar certa sobre tudo antes de contar ao Felipe.

Meus pensamentos são interrompidos pela sensação de que eu estou sendo observada. Olho para a porta do quarto em que estou e sinto todo meu corpo entrar em alerta, meu pior pesadelo me olha com um sorriso doentio nos lábios, Erico Conti me encontrou mais uma vez.

_Quanto tempo minha Martina! _Ele caminha em minha direção depois de ter fechado a porta e parece que a minha voz sumiu. _Não era para você estar nessa cama, a bala devia ter acertado o seu namorado policial.

_Não toca em mim! _Digo entre dentes quando suas mais nojentas ameaçam tocar meu rosto.

_Você sabe que eu amo quando você resiste, deixa tudo mais divertido! _Ele segura no meu rosto, aproximando seus lábios dos meus, me causando repulsa. _Você é minha, e eu quero o que é meu de volta! _Sua mão segura nos meus cabelos fazendo com que eu olhe em seu único olho, já que eu deixei cego do outro.

_Eu vou matar você! _Falo sorrindo diabolicamente. _Vou dançar sobre seu cadáver, vou fazer você implorar pela morte!

_Não vai não! Você é uma menina obediente e vai fazer tudo o que eu seu mestre mandar.

_E se eu não fizer? Vai me matar? _Meu tom é cheio de ironia e vejo um sorriso brotar nos lábios desse demônio.

_Não! Vou matar o seu namorado, o que eu fiz ontem não é nada perto do que posso fazer com ele. _Ele se afasta e eu sei que não posso demonstrar fraqueza agora, mesmo que tudo m mim queira se partir. _E tem as suas irmãzinhas, a Donatella ficou uma linda mulher, vou amar me divertir com ela e dar a Alessa para que meus homens possam se divertir com ela.

Ele sabe quais meus pontos fracos, me sinto impotente. Prefiro a morte a colocar as minhas irmãs em perigo. Dio! Ele não pode fazer nada contra o Felipe, a ideia de vê-lo machucado me causa dor física.

_E também tem a sua mãezinha, vai ser um prazer mandar os restos dela para você em uma linda caixa! _Ele diz sorrindo dando sua cartada final e eu apenas o encaro sem saber como reagir. _Mas, se você for uma boa menina e fazer tudo direitinho, te entrego sua mãezinha, deixo suas irmãs viverem felizes e seu namorado vivo.

_O que eu tenho que fazer, Mestre? _Abaixo minha cabeça e assino a minha sentença, me entrego sem resistência ao meu destino, não adianta fugir, ele sempre vai me encontrar.

Felipe

Foram as piores horas de toda minha vida. Nem todos os anos de solidão que passei dentro daquele orfanato se comparam com as últimas horas.

Quando a Martina desfaleceu nos meus braços, eu entrei em completo desespero. Até agora não sei como eu conseguir trazer ela de moto até o hospital.

Quando o médico me disse que ela já tinha acordado foi como se o ar tivesse retornado aos meus pulmões, como se eu voltasse viver.

_Posso vê-la primeiro? _Digo olhando para os irmãos da Martina, que estão reunidos na recepção do hospital, juntamente com o Vincenzo, o Ângelo, a Mia e a Kill.

_Claro que pode! _A Alessa responde por todos e sorri para mim. _Obrigada por cuidar da minha irmã. Já soube que a trouxe sozinho em cima de uma moto.

_ A sua irmã é minha vida. Sinto que eu fui que a coloquei em perigo, a Martina está na linha de fogo por me ajudar nas investigações. _Essa sensação de que eu sou o responsável por tudo não deixa o meu peito.

_Felipe, sabemos que ela está fazendo isso para me livrar da cadeia. Se for assim a responsabilidade também é minha! _A Alessa diz apertando minha mão. E sei que ela também se culpa por tudo.

_Como se a Caçadora fosse deixar alguém decidir a vida dela. Sabemos que Martina faz apenas o que quer então se poupem de tanta culpa! _A Kill diz nos olhando. _Eu já estou investigando para saber quem fez isso, a Martina tem muitos inimigos.

_Acho que o trabalho de investigação deveria ficar para a policia! _A Ângelo diz encarando a Kill que sorrir provocadora. _ Sabemos que com seus métodos não vão conseguir prender os responsáveis.

_Quem disse que eu quero prender alguém? _Ela se levantando ficando de frente para o meu amigo e minha impressão é que está rolando algo entre os dois.

_Vocês podem parar com isso? Estamos em um hospital! _A Donatella diz irritada. _Quem quer que seja que tenha feito isso, vai pagar. Com a vida! Eu já estou farta de tantas pessoas tentando no matar, está mais do que na hora de revidarmos.

_ O melhor a se fazer agora é a Martina ir para a vila comigo e a Alessa! _o Vincenzo se manifesta e eu olho para ele incrédulo. Ninguém vai tirar a Martina de perto de mim.

_Eu concordo com o Vincenzo, é a melhor a Tina ficar longe de tudo isso! _ O Ettore diz com os olhos fixos na parede branca.

Ele foi o primeiro a chegar até aqui e estava completamente transtornado, todos os medicos foram ameaçados de morte.

_Podem parar de decidir a vida da minha irmã como se ela pudesse decidir por si mesma? _A Donatella diz irritada e me olha. _Vai falar com a Tina, pensamos no resto depois.

Confirmo com um aceno de cabeça e saio assim que a enfermeira vem me buscar. A minha Baby foi transferida para um quarto e não corre qualquer risco de vida.

Entro no quarto depois de ter batido na porta e fico alguns segundos encarando a Martina sem que ela perceba.

Como pode ser tão linda?

Com os olhos fechados ela parece relaxada e tão serena. Não a força da natureza que é quando está acordada.

_O que faz aqui, Black? _Ela abre os olhos e me encara.

Sinto um aperto no peito ao notar como os olhos de Martina estão mortos, algo mudou! 



Quero agradecer o carinho de todos vocês e a paciência pelo meu retorno. 

O que acharam do capitulo de hoje? O que será que Martina vai fazer? 

Comentem e votem! 

Até quart feira! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Where stories live. Discover now