Prologo

2.3K 242 18
                                    

Boa leitura!

Martina Valente

5 anos atrás

Eu odeio tudo aqui. Odeio essa casa, essa cidade, odeio o fato de ninguém parecer se importar comigo e com os meus irmãos. E como se não bastasse viver nesse inferno, agora fomos vendidas como animais.

Olho paras as minhas irmãs e vejo Alessa abraçando apertado Donatella. Alessa é a mais velha das meninas, antes dela vem meu irmão Ettore que foi embora há oitos anos e até hoje não sabemos a razão. Alessa acredita que ele simplesmente nos abandonou e eu me recuso a acreditar nisso, ele não faria isso com a gente, somos os Valente, é um por todos e todos por um.

Eu sou a terceira dos quatro filhos, e a mais diferente dos meus irmãos. Sou loira e tenho olhos verdes como os de mamãe. Não me lembro muito dela, na verdade nenhum de nós lembramos. Ela morreu no parto de Donatella quando eu tinha 3 anos e praticamente não tenho lembranças dela. Mas, meus irmãos mais velhos sempre contam que ela era como um anjo de tão boa.

Depois de sua morte a nossa vida se tornou um verdadeiro inferno, não me lembro dos primeiros anos, porque nesse período eu e Donatella ficamos sob os cuidados de Dona Rosa, uma senhora muito boa que era nossa vizinha. Depois que ela também morreu, eu fui jogada no inferno onde o diabo era meu próprio pai. Emiliano Valente é a pessoa que eu mais odeio no mundo, tudo de ruim que nos aconteceu é culpa daquele maldito.

Sempre fui poupada do peso da sua mão e do seu cinto. Alessa e Ettore sempre apanharam por mim e por Donatella. E depois que meu irmão se foi, Alessa levava a surra por nos duas.

Anos depois quando eu tinha 14 anos fui lançada de uma vez por todas no inferno sem direito a retorno. Naquele dia a minha inocência foi roubada e eu teria de viver nas mãos do meu algoz para manter as minhas irmãs seguras e eu vivo nesse inferno há cinco anos. 

Erico Conti, era meu algoz. Meu mestre como ele mesmo gosta de chamado. Ela me tirou tudo, a inocência, a fé, a alma. "Tem que ser uma boa garota, Martina, ou você quer que eu toque as suas irmãzinhas também?", ele dizia todas as vezes que eu me negava a fazer o que ele queria, todas as vezes que eu não alimentava suas fantasias doentias.

Meu ódio por ele é tamanho que a há três dias, quando mais uma vez ele me buscou na escola e me levou para aquele quarto imundo, eu o matei, com uma facada direto nos seus olhos. E não me arrependo, na verdade eu queria ter feito pior.

Mal escapei das mãos daquele monstro e já estou aqui para servir de vadia para esses malditos lá fora.

_Nos vamos sair daqui! _Alessa diz me olhando e seu plano é muito simples é deixarmos ser levadas para os quartos e pôr fogo nessa porra!

_ Nem que morramos queimadas aqui, mas nenhum desses desgraçados toca na gente! _Olho para elas que acenam positivamente.

Fugimos, deu certo. Mas o preço foi viver longe das pessoas que eu mais amo no mundo. 


Um pouquinho mais sobre a Martina! Espero que gostem. As postagens irão começar no dia 12/06. 

Comentem aqui o acharam dela até agora! E para quem é novo por aqui, Martina, é o livro 2 da Serie irmãos Valente, não é necessário ler o livro 1, porém eu indico, assim fica mais fácil a compreensão de alguns acontecimentos dessa historia! 

Comentem e votem! Até sábado! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Where stories live. Discover now