Capítulo 19

2K 230 18
                                    

Boa leitura! 

Martina

Depois de saber um pouco sobre o passado do Felipe, me perguntou como um cara que nem ele, cheio de merdas na vida pode ser tão bom. Porque ele é bom, é daquele tipo de pessoa que tem um sorriso gentil e parece sempre saber o que falar.

E por mais que eu tente fugir dele, eu não consigo. Eu nunca quis ser beijada por alguém, como eu quero com ele. Felipe Black, me fazer sentir coisas que eu nunca pensei ser capaz de sentir, e isso me dá medo.

_Vai contar para a sua irmã sobre o tal Death? _Ele me questiona quando caminhamos de volta para a casa.

_Não acho que isso seja da sua conta! _Minha resposta sai mais grossa do que eu gostaria e eu me arrependo no mesmo instante.

_Você nem se quer se esforça para ser menos grossa, Martina! Inacreditável. Eu não sou a porra do seu saco de pancadas! _Ele diz irritado me olhando.

_É meu jeito! _ Vejo que a minha resposta não agrada, e ele caminha a passos largos. _Que droga! Black, me desculpa. _Falo alto e o mesmo para e me encara com os olhos frios e isso dói em mim. _ Eu não sou boa em lidar com pessoas, eu não sei como ser gentil ou delicada. Me tiraram isso a muito tempo atrás, espero que saiba lidar com meu jeito.

_As pessoas se tiram algo de você, se você permiti isso. Não importa o que façam com você, não deixem tirar sua essência, Martina! _Ele diz suave me olhando nos olhos.

_Eu vou contar para a Alessa. Mesmo não gostando muito disso, acho que ela tem que dobrar a segurança e a Donna também! _Mudo o rumo da nossa conversa caminhando ao seu lado novamente.

_De qual delas é mais próxima? _Ele diz sorrindo me olhando e isso aquece o meu coração de gelo.

_Da Donatella, ela é a coisa mais linda do mundo. Tem os cabelos bem escuros e os olhos iguais aos meus. Temos apenas três anos de diferença e quando éramos menores fazíamos tudo juntas. _Falar sobre as minhas irmãs sempre me deixa feliz, elas são a melhor parte de mim. _Nos duas somos completamente diferentes, ela é doce e delicada e eu sou um iceberg.

_ Não acho! Esse seu jeito frio parece ser mais uma armadura para afastar as pessoas. Uma pessoa fria, jamais falaria da irmã caçula com tanto amor.

_Elas são a melhor parte de mim. Sempre fomos três contra o mundo, as meninas Valente. Não tem como falar delas se não for com amor _Falo olhando para o chão chutando as pedrinhas. _ A Alessa é como uma mãe para mim. Ela é a pessoa mais forte, mais incrível que eu conheço, e deve ser a mulher mais linda da Itália...

_Tenho que discordar de você! _Olho para o Felipe e o mesmo me fita com intensidade. _A mulher mais linda da Itália está bem na minha frente.

Antes que eu possa responder ele me toma os lábios em um beijo avassalador.

_O que está acontecendo aqui? _A voz do Vincenzo chega aos meus ouvidos como um trovão.

_Um beijo! _O Felipe diz fitando meu cunhado sem entender o que deu nele.

_Eu pedi para você protege-la, não para beija-la, porra! _Vince diz irritado e eu olho para ele e para o Felipe.

_Vincenzo, o que uma coisa interfere na outra? Meu amigo, você está sendo ridículo, a Martina é uma mulher adulta e está fazendo as coisas por livre e espontânea vontade! _O Black rebate e isso começa a me irritar profundamente.

_Eu acho que eu não preciso de um homem para responder as coisas por mim e nem cuidar de mim! _Falo bem firme e os dois me encaram. _Eu odeio que as pessoas decidam qualquer coisa sobre a minha vida!

_Essa é a minha garota! _A Alessa diz sorridente e eu sigo para dentro da casa com ela. _Que beijão foi aquele?

_Para, Alessa! _Me sinto constrangida com sua brincadeira. _Pede ao seu marido para parar de pegar no meu pé?

_Meu noivo! E eu amo esse jeito protetor dele. Deixa o Vince brincar de pai ciumento, ele vai treinando para os nossos filhos.

_Tenho até pena dessas crianças! _Brinco sorrindo me sentando no sofá com ela. _Precisamos conversar, tenho algo para te contar!

_O que? _Ela já me olha alarmada e noto quando o Felipe e o Vince entram na sala e sentam no sofá a nossa frente.

_Tem alguém atrás de nós! De novo! _Vejo instante que a expressão da minha irmã se torna letal.

_Quem é o desgraçado? Alguém de Paolo Rizzo? _Sua voz é como uma geleira e eu sei exatamente o que ela está pensando, matar quem quer seja que esteja ameaçando nossa família.

_Acho que é alguém procurando por vingança, só não sei que seria essa pessoa, já que Dante Rizzo está muito feliz com a morte do tio! _Passo a mão em meus cabelos preparada para o surto da minha irmã _Quem está atrás de nós, aliás, atrás da Caçadora, é o Death.

_Quem é Death? _ O Vincenzo diz nervoso vendo a expressão da Alessa.

_Que porra esse desgraçado quer com você? Você vai vir morar comigo, Martina! Vamos buscar a Donatella agora mesmo! _Ela se levanta exasperada caminhando de lado para o outro. _Death é um assassino de aluguel, ele é o próprio demônio.

_Eu não vou fugir feito uma covarde, Alessa! _Me levanto encarando-a. _Eu vou dar um jeito nisso, Alessa. Não podemos fugir todas as vezes que algo nos ameaça, você quase morreu porque ficamos fugindo por anos.

_Esse cara está atrás de você, por que? _A voz do Vince, me faz desviar os olhos da minha irmã e encara-lo.

_Ele quer saber das irmãs Valente. Ele sabe que eu encobria os nossos rastros, mas não sabe que eu sou uma delas.

_Martina, você não pode enfrentar um assassino, entende isso? _A minha irmã mais velha diz seria. _Eu vou dar um jeito nisso, e você e a Donatella vão ficar aqui na vila em segurança.

_Não, Alessa! Eu não sei o que ele quer com a gente. Vou encontrar ele antes que ele nos encontre. _Olho em seus olhos e vejo preocupação neles.

_Eu vou ajudar ela em tudo, não vou deixar a Martina, desprotegida! _O Felipe diz assustando a todos.

_Por que protegeria a minha irmã? _Alessa diz cheia de desdém, olhando para ele de cima para baixo.

_Porque eu gosto dela. Não vou deixar que ela se coloque em perigo! _Sua voz é firme.

Olho para ele sentindo algo dentro de mim mudar. Eu não posso estar me apaixonando por Felipe Black. 


Será que Martina está se apaixonando? 

Comentem e votem!

Até sexta! 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Where stories live. Discover now