Capítulo 11

2K 248 17
                                    

Boa leitura! 

Felipe

A Martina agora me ignora completamente, ela se quer me responde. Vejo como está tensa, passa horas no computador, mal dorme. Isso me preocupa, ela não se abre comigo não diz o que aquele tal de Death quer com ela, algo em mim diz que preciso proteger ela, só que a Martina não deixa.

Hoje é dia do tal leilão, o que deixou tudo ainda mais tenso. Eu estou uma pilha de nervos, sei o quanto esse plano é arriscado, tudo pode dar errado e isso colocaria a vida de Martina em risco.

_Quanto tempo vai ficar sem falar comigo? _Falo encarando Martina que passa algo no rosto, que eu deduzo ser maquiagem. _Martina, porra! Hoje é um dia importante pode deixar de ser marrenta ao menos essa noite?

Ela se vira para e eu perco o folego por alguns instantes, ela está deslumbrante. Martina, usa um vestido preto que marca cada uma de suas curvas, os cabelos curtos e loiros estão soltos e nos pés ela usa sandálias de salto.

_Pode ficar tranquilo que não vou fazer nada que estregue o plano! Está pronto? _Ela me avalia por completo e sorrir de lado. _Está bonito, Felipe!

Eu estou usando uma calça jeans, camisa de botões, coturno e a minha jaqueta de couro, todos na cor preta.

_Meu coração dispara todas as vezes que você diz meu nome, baby! Você está deslumbrando, Martina! _ Olho em seus olhos e a vejo corar. _Acho que vou ficar com ciúmes, vai ser o centro das atenções essa noite!

_Vamos? _Ela diz pegando a bolsa e sai na frente. Como eu não sou bobo, acompanho-a com os olhos avaliando como sua buda fica absurdamente sexy nesse vestido.

A noite será longa e quando ela acabar vou estar com as bolas roxas de tanto desejar, Martina Valente.

Vamos no meu carro, porque pretendemos trazer uma das meninas com conosco. Se eu pudesse traria todas, e explodiria aquele lugar. Odeio ter que eu comprar uma pessoa, como se essas garotas fossem mercadorias e não seres humanos. É muito fodido tudo isso, tenho que agir com frieza para manter toda as garotas a salvo. Vou tirar todas elas de lá, hoje é apenas o primeiro passo.

_Você trouxe a sua arma? _Martina me questiona e eu mantenho a minha atenção na estrada.

_Trouxe! Acha que será um problema na hora de entrar?

_Não, acho que passa ainda mais confiança em relação a nos dois. Também estou preparada para qualquer eventualidade!

_Você sabe atirar? _Eu olho para ela surpreso e mesma abre a bolsa me mostrando a pistola e depois ergue o vestido me mostrando sua coxa que em uma adaga presa a ela. _Porra! Onde aprendeu tudo isso?

_Com meu tio! _Ela diz olhando para frente e sei que não vai me revelar mais nada.

_Já sabe com quem vai lutar? _Eu mudo de assunto apenas para ouvir a sua voz.

_Sim, um cara chamado El Diablo! Ele é um lutador da Espanha!

_Você não via lutar com esse cara, Martina! Ele é um assassino, não joga limpo. Todos os adversários dele terminam mortos! _Eu digo sentindo cada nervo em alerta.

Eu conheço o El Diablo , eu sei como ele luta. O cara é um monstro, não luta limpo. Já assistir algumas lutas dele em Vegas.

_Não é você quem decide isso, Black! _Ela rosna e sai do carro assim que eu estaciono. Eu caminho até ela segurando em seu braço.

_Você não vai e ponto final. Esse cara vai matar você. Não vê que isso não é uma luta justa? _Seguro em seu queixo fazendo com ela me olha nos olhos.

_O mundo não é justo, meu caro. Eu não vivo no mesmo conto de fadas que você, Black. No meu mundo, as coisas são assim! _Ela diz me fitando com intensidade. _Eu como mulher sempre tenho que provar que posso mais forte, mais esperta do que um homem, senão eu não sou respeitada.

_Você não está atrás de respeito, Caçadora. Você quer ser temida! _ Toco o rosto de Martina, contornando seus traços delicados. _Por isso eu te irrito tanto, porque não a temo, eu a respeito. Linda, deusa da guerra!

_Deusa da guerra?

_Sim. Martina, quer dizer deusa da guerra. Melhor nos entrarmos, eu tenho uma luta! _Seguro em sua mão entrelaçando nossos dedos.

_Você? Acha que eles vão deixar você lutar? Não seja ingênuo, Black, eles querem um espetáculo que você não pode dar! _Ela diz amargurada, sem desfazer o toque de nossas mãos e me puxa para dentro do clube.

Deixa que ela pense o que quiser. A verdade é que Martina não me conhece. Ela apenas julga o que por fora. Esse cara extrovertido, que parece não levar a vida a sério. Mas, essa é apenas a minha primeira camada, se ela não fugisse tanto de mim e lhe mostraria mais.

_Onde estão os organizadores da luta? _Pergunto olhando para todo o clube.

Lugar é muito parecido com o clube em que Martina luta, exceto pelo fato de que as garotas aqui não trabalham por escolha própria.

_Não se atreva a se meter em meus assuntos, Black. Eu nunca perdi uma luta, esse cara não me coloca medo! _Ela diz cheia de si. E eu sei que ela não tem medo e que tem total capacidade de ganhar essa luta, porém, não quero correr o risco de vê-la machucada.

_Finalmente chegou! Permita-me dizer que está deslumbrante Caçadora! _Um homem chega até nos sorridente.

_Quis estar à altura do seu evento, Dante! _Então esse é Dante Rizzo. O homem beija a mão da minha garota e me olha. _Esse é meu namorado...

_Lobo! É um prazer conhece-lo. Estou ansioso para o leilão! _Falo sorrindo e vejo o sorriso do homem aumentar.

_Tem o mesmo nome de um lutador que eu sou muito fã e é muito parecido com ele também! _Ele diz apertando a minha mão. As coisas serão mais fáceis do que eu imaginava.

_Lutador? _Martina diz me olhando e eu pisco para ela.

_Sim, o Lobo é praticamente uma lenda dos ringues de Vegas, ele sumiu tem alguns anos. Eu daria milhões para ele lutando no meu ringue! _O Dante diz sorrindo.

_Milhões? Que tal uma luta essa noite? E você me dá como pagamento além do prêmio, uma das garotas da boate? _Falo sorrindo passando o braço no ombro da Martina que me olha confusa. _Mas, eu tenho que lutar no lugar da minha garota, quero ela inteira para mim essa noite!

_Cara, acha que vou cair nessa? É obvio que você não é o Lobo! _Ele diz descrente e eu mantenho meu sorriso. _Ele tinha uma...

_Eu tenho uma tatuagem única nas costas. _Falo me soltando da Martina tirando a minha jaqueta e abrindo a minha camisa.

_O que você está fazendo? _Martina rosna, porém eu ignoro. Isso é por ela.

Viro de costas já sem a camisa mostrando a minha tatuagem.

_Porra! É você mesmo! _O cara diz eufórico. _Desculpa, Caçadora, mas, eu não posso perder essa oportunidade.

Antes de entrar para o FBI, eu fiz parte de uma gague e lá eu aprendi a lutar. Fiquei conhecido como Lobo, e lutava em Vegas, nunca perdi uma luta. Tem anos que não entro em um ringue. Mas, vou fazer isso para manter a Martina a salvo. Porque assim que o El Diablo nos ver juntos vai querer matá-la, por pura vingança, eu fui o único adversário que ele nunca pode ganhar.




Apresento a vocês, o LOBO hahaha. Estão gostando do Felipe?   

O que acham de mais um desafio? Definam o Felipe em uma palavra! 


Cometem muito e votem! 

Até sexta. 

Martina- Série Irmãos Valente (Livro 2)Where stories live. Discover now