Capítulo 01

350 11 3
                                    

❄ [Narração Luan]

– Joguem as notas na rua e depois nos separamos! – Afirmo alto dentro da minha ferrari, o plano havia dado errado, ate conseguimos esvaziar o banco mas não contamos que a polícia chegaria antes do tempo.
Em minutos a notas de 100 e 200 começam a ser jogadas dos carros, o povo que até minutos atrás dormiam estavam agora na rua pegando o máximo de notas possível, isso ajudaria na fuga.
–  Cada um para um lado! – Grito a Gustavo e Edgar, meu celular estava no alto falante e então cada um pegou uma rua, achei que dessa vez conseguiria sair ileso mas fui fechado numa rua sem saída, desço do carro procurando por uma saída.
– MÃOS PRA CIMA! – Um dos primeiros policiais a chegar grita, olho o muro enorme na minha frente e começo a subir quase escorregando, ouço o disparo e sei que fui atingido pela ardência em meu corpo, mas eu não tinha tempo para olhar onde fui ferido, caio do outro lado da rua e saio correndo o máximo que consigo, olho as direções, uma levava para um prédio, a outra para uma floresta, na escuridão da floresta seria muito mais difícil me pegarem, vou na direção dela, atravesso um lago e entro na mesma passando pelas árvores escuras e com os sons de bichos ao longe.
– ELE ENTROU AQUI! – Escuto gritarem e as lanternas deles são visíveis de longe, idiotas, graças as lanternas eu sabia onde eles estavam e então vou para o lado oposto deles.
Coloco a mão pela primeira vez onde queimava, senti o sangue ali, ainda sim me forcei a continuar em frente e depois de andar muito naquela escuridão vi um tipo de prédio maior que o normal e algumas imagens em volta, na entrada e no portão.
“Convento Santa Rita”

SnowdropOnde histórias criam vida. Descubra agora