Capitulo 19

541 67 3
                                    

 - Cabeça oca!? - Hiroshi abriu o portão para Sasuke, sorrindo, assim como Sakura lhe disse uma vez "quando ele pegar intimidade você vai se arrepender." Quase um ano que já estavam juntos, Sasuke passava mais tempo na casa de Sakura que na dele. E hoje ele havia acabado de voltar de uma viagem que durou quase uma semana. Não imaginou que sentiria tanta falta do pestinha.
 - Abre aqui pestinha - disse com as mãos cheias de malas.
 - Ah se vira aí...
 - Hiroshi ajuda o Sasuke ! - Sakura gritou da cozinha onde fazia o café da tarde.
 - Tá tá... - abriu o portão e deu um abraço apertado nele, apesar de brigaremas vezes, os dois se davam muito bem e se gostavam muito. Sasuke já tinha dito tantas vezes a Sakura que queria registrar o menino como dele, mas ela relutava muito.
Entraram com as malas no quarto de Sakura, que era dele também. Deixou tudo lá e foi decidido para o quarto de Hiroshi. Faltava pouco mais de vinte dias para o aniversário dele e Sasuke queria dar um presente para vida do menino. O mesmo desenhava na mesinha do quarto quando ele entrou.
 - Oi cabeça oca - ele disse do jeito folgado dele.
 - Cabeça de fósforo eu queria perguntar uma coisa - disse se abaixando e sentando com as pernas cruzadas.
 - Pode perguntar. - ele disse pintando o desenho que havia feito.
 - Quer ser meu filho ? - perguntou com receio da resposta.
 - Como assim?
 - Como eu te explico isso? - ele parou pensativo - eu seria seu pai, se você quisesse claro. Teria meu nome na sua certidão de nascimento.
 - Ah tá entendi. - o menino olhou para ele meio desconfiado de ser uma pegadinha.
 - E então o que me diz? - Hiroshi percebeu que não era nenhuma brincadeira dele.
 - Daí eu posso... - ele hesitou, ponderando se deveria dizer - posso te chamar de pai?
 - Se você quiser sim. - Sasuke sorriu com a possibilidade, ele queria registrar o garoto, o amava como um filho, ele chamaria de pai se quisesse, ele nem tinha cogitado essa situação.
 - Eu quero. - sorriu animado, lembrando muito a mãe.
 - Então vamos comer antes que sua mãe venha puxar a gente pelas orelhas.
 - Tá bom pai - o garoto disse com naturalidade, se lavantou e foi para a cozinha deixando Sasuke paralisado em estado catatônico, não achou que o menino iria começar de imediato. Sentiu os olhos marejagem, o coração bater tão forte, olhava o quarto dele mas sem processar muita coisa somente as últimas palavras do garoto.
 - O que houve? - Sakura surgiu na porta - Hiroshi falou que você estava vindo e não apareceu ainda, ele ja ta terminando de comer, e você ... - olhou bem para ele e viu a lágrima escorrer - você tá chorando ? O que aconteceu? - acenou com a mão para que ela se acalmasse - Sasuke tá me assutando.
 - Ele me chamou de pai. - Sakura o olhou como se ele estivesse delirando.
 - E? - ele olhou nos olhos dela e tentou formular palavras para descrever o que sentia e o que aconteceu.
 - Sakura eu disse a ele que queria registrar ele no meu nome, ele perguntou se podia me chamar de pai e eu disse que sim, só que quando ele me chamou para comer ele já me chamou de pai. Não achei que ele iria começar tão rápido. - ela sorriu para ele, já sabia que o garoto queria chamar Sasuke assim. Afinal os dois tinham uma relação de pai e filho, se gostavam muito.
 - Ele tinha me dito que queria te chamar assim. Ele faz porque quer.
 - Eu sei mas sei lá.
 - Ah você tá emocionado, eu também estou só não tô chorando. Mas vamo, vem tomar um café comigo.
No dia seguinte Sasuke entrou com um pedido para registrar o garoto, segundo Shikamaro poderia demorar um mês mais ou menos mas ele não ligava, só queria que o garoto tivesse o sobrenome dele
Os dias se passaram e o garoto completou sete anos, a vida ia fluindo e Sasuke já não se via mais sem os dois.
 - Sakura ? - perguntou num domingo deitados na cama, vendo série e comendo pipoca com Hiroshi jogado no meio da cama
 - Hum ? - disse sem olhar para ele
 - Quer casar comigo ?
 - O que !?
 - Casar comigo...?
 - Como assim ?
 - Casar Sakura, igreja essas coisas.
 - E onde nós vamos morar? Eu não quero sair daqui, eu gosto daqui, apesar dos fofoqueiros.
 - Calma. Isso a gente vê mais pra frente, só me diz se você aceita ou não.
 - Eu aceito claro. - o abraçou e hiroshi soltou algo como um " eca" quando os dois se beijaram
Pronto, Sasuke sentia que o dever estava cumprido, tinha sua família e se sentia feliz na nova vida.
Se casaram numa cerimônia íntima apenas para os amigos, que na grande maioria era de Sakura e depois acabaram se tornando amigos de Sasuke também.
Agora tanto Sakura quanto Hiroshi se chamavam Uchiha.
Ele vendeu o apartamento solitário na cobertura para comprar a casa que ela morava, já que ela fazia questão de ficar ali, queria ficar perto dos amigos. Continuou trabalhando como quis mesmo Sasuke insistindo para que ela ficasse em casa.
 - Eu gosto do que eu faço e não pretendo mudar. - ela disse irritada, em uma das vezes que Sasuke insistiu para que ela ficassem casa.
Tudo certo até um susto.
Num tarde de domingo, depois do café da manhã, Sakura se levantou da mesa para se arrumarem para almoçarem fora, normalmente eles iam almoçar na casa de Naruto e Hinata, os dois casais revezavam os almoços mas Hinata estava com um bebê pequeno o que dificultava a saída do casal, então os três se deslocavam para a casa do vizinho.
Naruto e Sasuke se tornaram amigos, claro depois que Sakura fez as pazes com ele. Por que antes todo mundo queria dar uns tapas no Uchiha pela mentira, apesar de terem achado válido a atitude dele em tentar melhorar a vida dos funcionários da fábrica.
Mas depois que tudo passou e que os dois assumiram um namoro Naruto e Sasuke aprenderam a ser os melhores amigos. As vezes discutiam ? Sim, mas nada que os fazia ficarem sem se falar, no máximo uns biquinhos de desgosto, Sakura e Hinata riam disso.
Sakura se levantou da mesa e ia levando as louças sujas para a pia quando Sasuke ouviu o barulho de pratos se quebrando. Correu e ela estava caída no chão. Hiroshi correu para ver o que era o barulho e se deparou com a mãe desmaiada.
 - Mãe! - o menino chamou vendo sua mãe deitada no colo de Sasuke.
🍅

Zelador Where stories live. Discover now