Capitulo 7

749 86 8
                                    

Na segunda feira ele não a encontrou Sakura no ônibus, deduziu que ela teria ido de carona, desceu e foi entrando colocando seu boné sem olhar para frente quando trobou num homem de bengala, e olhou para frente dando de cara com Danzou, seu coração gelou, se ele se lembrasse de seu rosto o plano teria falhado. Abaixou a cabeça e saiu rápido sem olhar para traz

 - Ei moleque volte aqui. - o velho o chamou e ele o ignorou, Danzou o achou parecido com alguém mas não se lembrava de quem.

 - Droga, droga, droga...- bateu de frente mais uma vez com alguém, ficou com raiva de si pela falta de atenção mais uma vez e ao olhar para frente viu que trombou numa cabeleira rosa escondido num lenço.

 - Aí, bom dia ! - ela já sorria, mas se assustou com a feição assustada dele. - o que houve? parece que viu um fantasma...

 - Dei de frente com Danzou - disse olhando para trás, vendo se não era seguido, quando viu Danzou entrar no pátio procurando por ele como um cão farejador.

 - Tá atrapalhando hoje ein ? - ela riu mas percebeu que ele estava aflito de mais. - Vem vou te esconder. - ela o puxou pela mão e o contato com a pele da mãos dela causou algo dentro de seu peito e desejou que ela não soltasse mais. Chegaram num armário de vassouras atrás da área de passagem das roupas. - ninguém guarda nada aqui, fica bem quietinho que quando a barra estiver limpa eu venho te buscar.

O lugar era pequeno e abafado e Sakura fechou a portinha, haviam frestas na porta que deixavam entrar um pouco de ar, mas o lugar era claustrofóbico. Sasuke começou a sentir pânico do lugar, rezou para que ela voltasse logo.

Sakura voltou para o almoxarifado e Samui a esperava irritada.

 - Onde você tava chicletinho?

 - Trocando de roupa - Sakura respondeu seca, não dando chance dela desconfiar que havia escondido o amigo no armário.

 - Achei que havia chegado atrasada de novo. Danzou está de ótimo humor hoje e irá gostar de saber...

 - Vou gostar de saber o que Samui ? - disse o velho imponente olhando para Sakura da cabeça aos pés.

 - Que tem gente aqui que chega atrasada. - Samui fez questão de ressaltar que a pessoa que chega atrasada era ela. "droga, hoje ela estaria lascada"

 - Depois a senhorita passa na minha sala para conversarmos. - "merda" pensou de novo. - Samui tem um rapaz que está nessa equipe não tem?

 - Tem sim, o Satoru. - vasculhou as meninas a procura do único homem entre elas. Ela achava ele lindo mas um completo imbecil e arrogante. Nunca dando atenção devidada a ela. - Sakura cadê seu colega.

 - Eu não o vi. - ela respondeu tranquila, ou pelo menos pareceu a ela que estava tranquila.

 - Como não? se vocês vem de ônibus juntos todos os dias. - a bruxa não notava que as vezes ela vinha de carona.

 - Eu não vim de ônibus hoje.

 - Veio com quem então?- ela não colocaria Naruto em apuros, pois ela sabia que Samui perseguia todos que tinham o mínimo de amizade com ela.

 - Vim com meu namorado. - Shizune olhou desconfiada para ela, namorado uma ova, mas não diria nada.

 - Ele deve ter faltado ... - virou-se para Danzou - é senhor Shimura não se fazem mais funcionários como antigamente - ela sorriu amarelo para o chefe que se virou sem falar nada para nenhuma delas. Sakura respirou aliviada quando o velho carcomido foi embora. O viu tomar distância e entrar no corredor que daria para a sala dele.

 - Ao trabalho! - Samui ordenou e todas saíram apressadas inclusive Sakura que iria tirar Satoru do esconderijo. - Chicletinho ! - chamou Sakura que andava depressa. - não ouviu o senhor Danzou? Ele quer você na sala dele.

Zelador Where stories live. Discover now