Capítulo 5

751 91 8
                                    

Sakura tinha o dom de fazer novos amigos e de uni-los. Era assim com Ino, Naruto e Hinata, os três se tornaram amigos por causa dela, faziam festa juntos, sentavam na calçada para tomar cerveja e falar da vida alheia. Ino morava longe, mas as vezes vinha passar o final de semana na casa de Sakura e relembrar os velhos tempo de quando moravam juntas.

E nessa conta agora se incluía Shizune, ela havia se tornado amiga dos três e era mais uma para jogar conversa fora, conheceu Hiroshi e amou o pequeno. Ela morava relativamente perto de Sakura, e só não pegava o ônibus com ela pois ia embora de moto e a mesma não oferecia carona pois não confiava em si mesma como piloto.

Satoru apesar de calado começava a se tornar um amigo, os dois eram sempre vistos juntos, mas as vezes ele sumia e Sakura achava bem estranho, ela deduziu que ele devia ter deveres a mais que ela. Provavelmente fazer alguns tipos de manutenção predial, ou serviços mais pesados. Mas no almoço estava sempre por lá quieto com a bandeja na mão e acompanhando ela e Shizune.

Samui continuava uma pedra em seu sapato e lhe dando vontade de jogar tudo pra cima.

Hoje a implicância era com o banheiro da frente, que segundo ela não estava limpo o suficiente. A fez limpar o banheiro mais de uma vez, o que atrasaria a limpeza da estamparia consequentemente a atrasaria a ir embora, e ela perderia o ônibus. Limpou com raiva o maldito banheiro, pensando em como iria para casa, Satoru notou a ausência dela na estamparia e foi procurar por ela nos banheiros e a encontrou xingando os azulejos

- Bruxa, filha da pu... - se assustou com Satoru atrás dela. - Aí que susto garoto, achei que era aquela bruxa.

- Achei que tinha acontecido alguma coisa - olhou para ela ajoelhada no chão esfregando o chão com tanta força que ele achou que ela iria chegar no núcleo da terra - o que houve aqui ? - não entendia porquê tanto esforço para limpar algo que já estava limpo.

- Aquela vaca disse que aqui está encardido e que eu devia esfregar com as mãos. - Sakura era uma pessoa calma mas hoje ela estava queimando de raiva, sendo assim não media as palavras. - eu vou ter que perder a porra do meu ônibus. Para terminar aqui e limpar a estamparia, e eu ia fazer alguma coisa com o pessoal hoje. Droga !

- Ei eu consigo limpar a estamparia sozinho, você acha que consegue deixar aqui mais limpo que isso - para ele o chão estava limpo o suficiente e não havia mais o que fazer.

- Claro que sim, vou ficar com os dedos cozidos de tanto usar água sanitária mas consigo deixar isso aqui mais limpo que banheiro de hospital de rico. - ele soriu e afirmou com a cabeça, daria trabalho mas conseguiria limpar tudo até a hora de ir embora. - obrigada Satoru.

🌸

A estamparia era enorme realmente e ao final Sasuke suava muito naquele uniforme, ele entendia que o uniforme era um meio de proteção, pois o mesmo era anti chamas e sinalizado para evitar atropelamentos por empilhadeira. Mas não podia negar "que roupa quente do caramba. "

Queria ajudar Sakura, achou injusto ela ser obrigada a esfregar o banheiro até ele mudar de cor, mas se ela achava que conseguia ele não seria a pessoa a duvidar.

Terminou de limpar a estamparia e rumou para o almoço, contando com encontrar ela por lá, porém ela não apareceu, shizune se aproximou para perguntar dela mas ele não sabia onde ela estava, não seria possível que ela ainda estivesse lavando o banheiro.

- Tem certeza que ela não foi embora ? - shizune ficou preocupada.

- Tenho - respondeu, não gostava muito de interagir - a última vez que a vi ela estava lavando o banheiro, Samui disse que os azulejos do banheiro feminino estavam manchados e a fez esfregar.

Zelador Where stories live. Discover now