Capítulo 14

665 79 4
                                    

Sasuke controlou os beijos mais afoitos o dia todo, mas depois das declarações dele algo parece ter se acendido dentro deles, os lábios dela pareceram mais chamativos e quando menos esperou ele já estava com ela colada em si na cozinha e sentido as mãos dela em seu cabelo, bagunçando tudo, seu cabelo e seu coração, a respiração dela estava forte o que o fez descer os beijos para o pescoço a fazendo gemer e o enlouquecendo, sentindo o membro pulsar dentro da calça, mas tinha que se controlar pois o menino estava na sala vendo tv. A soltou antes que fossem pegos por uma criança e a deixassem traumatizada.

Sasuke se afastou e respirou fundo tentando se acalmar e Sakura parou para arrumar os cabelos curtos e rosados, se olhavam e riam, o pensamento dos dois era o mesmo: será que ele conseguiria dormir no sofá?

- Vou no banheiro já venho - ele assentiu tomando um copo d'água para ajudar a acalmar, mesmo pensando que ele precisava de um banho frio.

Sakura passou pela sala, pensando encontrar o garoto vendo TV mas não, o menino estava cochilando no sofá. Um sorriso safado apareceu em seu rosto. Saiu do banheiro e voltou para a cozinha decidida a arrepiar aquele cabelo todo dele.

O encontrou encostado na cozinha distraído, deduziu que ele tentava se acalmar então aquele era o momento, o puxou pela mão e fez um sinal de silêncio para ele que a seguiu, passou pela sala e viu o garoto dormindo, se arrepiou e a seguiu.

No quarto dela não havia mais nada para segura-lo, a pegou no colo e as pernas dela circularam a cintura dele, se beijaram ardentemente até ele a jogar na cama, sentiu os dedos dela abrindo sua camisa enquanto se beijavam, Sasuke passou a beijar o pescoço de novo e ia descendo até o ombro onde deu uma leve mordida. "De cabaço ele não tem nada" Sakura pensou enquanto ele lhe deixava excitada, terminou de desabotoar a camisa dele e se sentiu envergonhada por um momento

Satoru era forte, mas ela não imaginou que ele tinha o corpo todo durinho e trabalhado, ela já não tinha mais essa " saúde" toda, começou a se sentir contrangidas com ele tirando sua camisa.

- Tudo bem ? - ele parou ao perceber que ela havia parado.

- Hum sim ...- disse com a voz receosa

- Quer que eu pare? Te machuquei ?

- Não é isso... - ela ficou nervosa em falar - eu estou insegura.

- Com o que ? - ele sentou e sem camisa a chamando para perto, e Sakura estava chamado difícil se concentrar. - pode me dizer.

- Não sou tão em forma assim - ela indicou com a cabeça. E ele sorriu de lado, a colocou entre suas pernas.

- Perfeita para mim - ele disse baixo e rouco em sua orelha e foi impossivel não se arrepiar, beijou o pescoço e começou a descer tirando a camisa dela e sentindo o corpo quente dela colado no seu. O cheio do perfume o deixando ainda mais duro, beijou o pescoço e foi até as costas onde ela gemeu mais alto e ele achou delicioso. - relaxa, você é linda de todas as maneiras que uma mulher pode ser.

Eles se beijaram e Satoru ficou por cima dela, abriu o sutiã de renda azul que ele achou lindo mas que ficaria muito melhor sem, começou beijando o pescoço tocando o peito nu dele ao dela e ele mesmo se pegou gemendo continuou beijando, mordendo e chupando o pescoço dela. Queria dar a ela a melhor experiência possível.

Continuou beijando os seios dela até os mamilos duros e os lambeu ali, onde ela gemeu mais alto, olhou nos olhos verdes dela, procurando autorização para abrir a calça, ela que sorriu, ele se aproximou beijando a barriga dela e abriu o botão e o zíper, abaixou a calça que revelava o conjunto do sutiã, uma calcinha de renda bem trabalhada que a deixava mais gostosa ainda. Tirou a renda com delicadeza revelando a intimidade dela, Sakura ofegava de excitação e expectativa, se sentia nervosa por fazer tempo que não fazia isso.

Zelador Where stories live. Discover now