Capitulo 18

609 67 5
                                    

Tudo indicava que Danzou tinha dedo no atropelamento de Hiroshi, e Sasuke e Itachi estavam atrás disso, juntamente com a polícia. A pedido de Sasuke, Sakura fez uma medida protetiva conta Sasori que nem mesmo apareceu mais por lá, visto que ele disse que estava interessado em assumir o menino.

A intenção de Sasuke era pegar os dois e coloca-los na cadeia o quanto antes, deixando Sakura em paz.

A demissão Danzou, Sasuke conseguiu, afinal contra uma denuncia de assédio sexual e uma de desvio de dinheiro da fábrica não tinha porquê mantê-lo na folha de pagamento da Uchiha Tex.

Alguna dias depois as prisões dos dois foram decretadas e nenhum deles foram encontrados o que deixou os irmãos Uchiha de sobre aviso, a polícia estava a procura dos foragidos mas enquanto não os dois se protegiam no máximo que podiam.

Paralelo a isso Sasuke continuou indo todos os dias na casa de Sakura, não importando se ela fazia cara feia ou não, atrapalhava ? Sim, mas ele queria estar com ela e fazia de tudo para conquista-la de novo.

Levava flores, chocolate, ursinhos, ela fazia cara feia na hora depois amolecia, isso quando ele não fazia ou levava o jantar, Conversavam por algum tempo e depois ele ia embora, fazia desenhos no gesso de Hiroshi e esteve na consulta para retirar o gesso. Aos sábados Sasuke levava o vídeo game dele e os dois passavam a tarde toda jogando. As vezes brigavam as vezes se davam bem. Ele e Sakura tinham uma relação de amigos por enquanto, conforme ela pediu, mas ela mesma já não se lembrava mais do motivo de terem rompido, e as vezes se pegava observando os dois.

Num sábado, depois dos dois terem brincado o dia todo juntos e jogado a maior parte da noite, Hiroshi acabou dormindo encostado nele, com todo cuidado Sasuke o pegou no colo e se levantou meio atrapalhado, colocando o menino na cama. Sakura que viu a cena da cozinha sentiu o coração quente. Não tinha mais raiva dele, pelo contrário, gostava da presença dele ali e tinha dias que para ela era custoso se despedir.

 - Obrigada por cuidar dele. - ela disse da porta do quarto do garoto

 - Não por isso - Sasuke respondeu olhando o menino dormir. - posso conversar com você.

 - Sim - Sasuke seguiu até a cozinha.

 - Bom Sakura, achamos a pessoa que atropelou Hiroshi e ele foi preso. - Sakura se iluminou em saber que esse animal não faria mais mal a ninguém - mas a notícia ruim é que Sasori quem fez isso. - ela ficou atonita com a notícia, ela sabia que Danzou estava metido no meio mas Sasori, e ainda mais tentar matar o próprio filho.

 - Tá brincando comigo?

 - Não, bem, na verdade eu era o alvo dele. Só que como você apareceu, ele falou que seguiu rápido para longe dali com medo de você o reconhecer e acabou atropelando o menino.

 - Quem devia ter atropelado ele deveria ter sido eu. - disse com raiva. - e Danzou ?

 - Ainda não acharam mas estão na cola dele. - ele ficou quieto e parecia um pouco desconfortável.

 - O que houve ? Por que ficou assim triste?

 - Acha que Hiroshi vai ficar com raiva de mim se souber que eu ajudei a prender o pai dele ?

 - Não claro que não. - ela disse com convicção - ele nem conhecia o pai a menos de um mês atrás, e a única vez que o viu foi para o assustar. Acho que ele nem vai ligar - ela disse abanando a mão.

 - Eu vou indo pra casa então. - ele disse por fim se levantando da mesa, mas antes que ele seguisse para a sala Sakura o puxou para um beijo, quente e terno, que fez o Uchiha se sentir leve.

 - Fica.

Ela não precisou pedir mais de um vez, Sasuke ansiava por esse pedido a um tempo. E dessa vez ficaria como Sasuke.

Ela o puxou para o quarto e tirou a camiseta dele, e depois a dela, logo estavam sem calças e ela em seu colo, trocando beijos quentes, ele colocou ela na parede e começou a beijar, seu pescoço e dar leves mordidinhas ali que a faziam gemer baixinho de um jeito que o enlouquecia, abriu o sutiã de renda vermelha, que ele teve certeza que ela usava já com intenção de que ele o tirasse e o pensamento o fez sorrir de lado. "Então ela já tinha intenção, safadinha" , pensou Sasuke. As mãos dela na nuca dele, o fazendo arrepiar , deitou ela na cama e começou a tirar a calcinha dela, beijou os mamilos duros e os chupou com vontade, desceu pela barriga dando mordidinhas e lambidas a vendo se contorcer de prazer, ela segurou o gritinho que quase saiu. Passou um dedo na entrada molhada dela, sentindo ela lubrificada, tocou com os lábios ali onde ela arfou mais uma vez, lambeu de leve e deu uma pequena mordidinhas

 - Sasuke - gemeu o nome dele o que deixou ainda mais excitado, imaginou seu pau entrando e ela chamando seu nome.

Continuou a chupar a intimidade dela, que puxava os cabelos dele, mais alguns minutos e ele sentiu ela relaxar, havia chegado em seu ápice, mas com um dedo o chamou.

 - Me fode.

 - Como quiser - Sasuke colocou uma camisinha e entrou sentindo o pau deslisar com facilidade na boceta lubrificada, começou os movimentos de vai e vem e ela gemia baixinho em seu ouvido, fazendo o Uchiha delirar de prazer.

 - Mais rápido - ela pediu e Sasuke atendeu e logo em seguida sentiu ela apertar suas costas e arranhar, ela havia chego em seu segundo orgasmo e logo ele também chegou no dele.

Se jogou ao lado dela na cama, ofegante. Logo ela deitou no peito dele e os dois se sentiram completos.

 - Dorme aqui hoje ? - ela pediu e ele não conseguiria dizer não nem se quisesse.

 - Sim. - ela fechou os olhos e cochilou e ele ficou ali a observando dormir, fazendo carinho nos cabelos rosados dela.

🌸

Ia saindo com a mala de rodinha na mão, se desse sorte sairia do país mais rápido do que os policiais sairiam da delegacia. O jatinho particular ja o esperava e ele daria o fora dali. se desse sorte até o anoitecer já estaria na Suiça tomando um chocolate quente.

Viu o portão de embarque onde estava sua aeronave, se abrir, andou o mais rápido que pode, subiu as escadas e se acomodou.

"Pronto, aqui ninguém me pega mais " pensou sozinho esperando a aeromoça vir lhe servir o champanhe. Mas a demora para decolar começou a alarmar o velho que já tinha dado a partida como certa.

Olhou pela janela e viu homens vestidos de preto e com distintivos da polícia pendurados no pescoço, "merda, não é possível" procurou um lugar para fugir mas não encontrou, só havia a porta da qual entrou e de lá os policiais o veriam. Tentou se esconder no banheiro mas antes que abrisse a porta alguém gritou

 - Parado, polícia federal ! - o velho parou, afinal eles deviam estar armados - se vire devagar. - o velho se virou como lhe foi ordenado - você é Danzou Shimura ? - pensou em mentir mas seria idiotice da parte dele, visto que seu nome estava no passaporte e na bagagem.

 - Sim sou eu.

 - O senhor está preso, sob acusação de abuso sexual e desvio de dinheiro e tentativa de assassinato - ele foi algemado e retirado do avião.

De longe ele pode ver Sasuke e Itachi de braços cruzados, observando a prisão do velho que pretendia fugir, sentiu raiva dos dois e do inútil que não conseguiu dar um jeito neles. Foi enfiado no chiqueirinho do camburão e levado para a delegacia e de lá seguiria para um presídio. E se tudo desse certo nunca mais veriam esse miserável outra vez.

Sasori e Kakuzo já haviam sido pegos um dia antes também tentando fugir, mas foi inútil, a placa do carro estava associada ao atropelamento, Samui foi encontrada no apartamento de Danzou queimando provas de seus crimes de desvio e também fora presa. Com a justiça sendo feita Sasuke se sentia livre para que ele formasse sua família.

🍅

Zelador जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें