Juu-Rok

564 47 10
                                    

Catorze rotações depois, Hinata e Kageyama não poderiam estar mais felizes com as vidas que levavam. Passavam o dia todo em atividades juntos e à noite cada um ia para o seu quarto com sorrisos contidos em seus rostos. Eles ainda não trocaram nenhum toque íntimo, como beijos, mas eles não tinham pressa e os abraços calorosos em frente à lareira eram maravilhosos na visão de ambos.

Hoje Kageyama tinha duas surpresas planeadas para o pequeno e esperava que ele gostasse. Demorou algum tempo para o príncipe escolher, mas ao colocar os olhos naquele ser, sabia que a sua escolha estava feita.

- O que estás a tramar desta vez? - pergunta Hinata ao andar com Kageyama, este que cobria os seus olhos com a mão.

- Vais gostar, prometo! - ele diz e ao chegarem onde queria, tirou a mão do rosto do mais baixo. Hinata ao ver aquele animal na sua frente, soltou um gritinho e abraçou o príncipe com toda a força.

- Eu não acredito idiota! Um cavalo? - ele aproxima-se do animal e começa a acariciar a sua crina.

- Se te tranquiliza, na verdade é uma égua! - ele ri da expressão de Shoyo. - Serás tu a dar-lhe um nome, qual será?

- Ela tem cara de Mione! - ele diz animado e em seguida a égua relincha. - isso pareceu uma aprovação. Será Mione então!

- Com o batizado feito, vou levar-te para a próxima surpresa. - o ruivo olhou para si com uma expressão aborrecida. - Não faças essa cara de palerma. Podemos ir para lá a cavalo e prometo que vais gostar!

- Espero bem que sim Bakageyama! - ele monta na Mione e foi seguindo o príncipe que estava montado em Ron.

Toda esta aura de felicidade do palácio não era a mesma que na casa onde o ruivo vivia antes. Os móveis, a decoração e até mesmo os buracos feitos pelos ratos continuavam os mesmos, mas a limpeza da casa agora era fruto do trabalho de outras mãos.

Para ensinar às duas moças uma lição, a madrasta colocou Kiyoko e Hitoka como responsáveis das tarefas domésticas da casa e elas não poderiam estar mais infelizes com isso.

- Kiyoko, para de sonhar acordada! Temos mais roupa para estender lá fora! - avisa Yachi ao passar no quarto da irmã e vê-la sonhar acordada enquanto ouvia uma música produzida pela caixa de som. Esta que, quando aberta, para além de tocar uma bela música, mostrava um casal a dançar.

- Tanto para fazer e tudo o que queria era alguém para amar e me amar de volta! - reclama baixinho enquanto descia as escadas atrás da irmã.

Apesar de ambas terem bastantes opiniões em comum e caráter parecido, elas tinham pontos de vistas diferentes em relação ao amor, apesar de Kiyoko não o demonstrar tão bem. Enquanto Kiyoko estendia a roupa a cantar músicas de amor, Hitoka deixava claro o seu desejo por posses e um homem cheio do dinheiro.

- Para de cantar essas músicas bestas e presta atenção ao que fazes! - reclama a loira ao ver que a irmã deixou cair mais uma peça de roupa no chão lamacento. - Agora vou ter de voltar a esfregá-la!

Ela saiu dali em direção ao tanque para poder lavar a peça de roupa, deixando Kiyoko sozinha naquela zona do quintal. Agora mais atenta ao que acontecia ao seu redor, a morena olhou para o horizonte ao ouvir barulhos de cavalos a correr e reconheceu o príncipe e o seu meio irmão ao longe. Ela observou os dois entrarem na floresta com um olhar invejoso e decidiu seguir os dois para ver como aquele rapaz estava a levar a vida na realeza. Perguntava a si mesma se aqueles dois realmente se amavam ou se Hinata, assim como eram os planos da madrasta para si e a sua irmã, pretendia apenas conquistar poder.

O cenário na floresta era bastante encantador para todos que observavam e estavam ali presentes. Uma mesa com bastante comida tinha sido posta e a mesma estava sobre uma estrutura banhada em ouro e tocava uma bela música feita pela magia de Oikawa, que estava ali presente com Iwaizumi, Asahi e Nishinoya.

Cinderella [Haikyuu!!]Where stories live. Discover now