Juu-Ni

479 68 4
                                    

- Porque estão a interromper a minha aula? - pergunta Kuroo ao ver um guarda e uma moça ruiva entrarem no cómodo onde dava aulas ao príncipe.

- Perdão Tetsurou, mas o rei exigiu que o príncipe Kageyama se encontrasse com esta moça imediatamente. - o guarda começou a tremer de nervosismo ao ter os olhos azuis escuro em si.

Kageyama pousou a espada e aproximou-se da ruiva que fez uma reverência em respeito. O moreno analisou-a por um momentos e concluiu que ela realmente tinha muitas parecenças com o seu par no baile, porém não era ela. O seu sorriso e brilho no olhar apesar de serem encantadores, não eram iguais, não deram aquela sensação de borboletas no estômago a Kageyama.

- Vejo que já conheceste a Natsu, filho! - Sugawara entra no cômodo empolgado. - Depois daquela fuga, devem ter muito que conversar!

- Pai, não é ela. - diz simplesmente e viu o exato momento que o acinzentado caiu para trás, sendo amparado por Sawamura.

- Mas, se não é ela, então...

- Não te preocupes meu rei, ainda tem mais moças para Kageyama ver! Uma delas terá de ser. Talvez ela tenha usado uma peruca no baile. - o conde tenta tranquilizar o homem em seus braços.

- Lamento imenso pelo mal entendido, mas eu tentei avisar. - a ruiva sorriu gentil para o príncipe.

- Não és a moça que Kenma deveria acompanhar? - o professor de esgrima reconheceu pela descrição feita pelo namorado.

- Sou sim, mas estava com tédio dentro daquele quarto e fui tola em decidir passear por aqui sozinha. Peço perdão!

- Chame o Kenma aqui. - ordena Sugawara ao coitado do soldado que ainda tremia pela presença assustadora do príncipe. Não esperaram muitos minutos e o falso loiro já estava a entrar no cômodo.

- Só chegou aqui ontem no final da tarde e já me está a dar trabalho senhorita! - brinca estendendo o seu braço para acompanhar a ruiva de volta aos seus aposentos. - Yamaguchi não está a ter assim tanto trabalho com o outro Hinata!

- Outro? Então Akaashi e Bokuto encontraram rapazes? - O humor de Kageyama mudou só com aquela hipótese. Ele tinha a certeza que ontem não tinha ouvido errado.

- Sim filho, mas o homem em nada se parece com a pessoa que dançaste pelo que dizem. - diz Sugawara desanimado.

- Quem vai decidir isso sou eu! Quando é que vou encontrar-me com os convidados?

- Esta noite, após o jantar. Os convidados estão se a arranjar com os criados e supostamente eu deveria estar a ajudar esta madame. - Disse Kenma antes de sair dali com Natsu.

- Para quê tudo isso? Ninguém precisa vir extravagante para eu olhar apenas os seus rostos! - reclama Tobio sentando-se na primeira poltrona que viu pela frente.

- Pelo que Kenma me disse à hora de almoço, foi uma exigência da matriarca da família Michimiya. Ela quis que sua filha e sobrinha fossem conhecer o príncipe com o melhor visual possível. - explica Kuroo pousando a sua espada ao perceber que a aula não iria continuar. - Tsukishima achou isso ridículo e pensou em ignorar, mas Yamaguchi convenceu-o e sugeriu fazer em todas. Os quartos devem estar uma confusão de maquilhagens e roupas!

- Então não aceito que vás com uma roupa qualquer Tobio! - Daichi ativou o seu modo de pai e levou o príncipe para o quarto, tendo Sugawara atrás deles.

No quarto do mais novo, mais precisamente dentro do gigantesco closet, o de cabelos cinza analisava todas as roupas formais que tinham, enquanto Daichi via as várias coroas. Kageyama não ligava muito para elas, só as usava quando ia para fora do seu reino ou cerimónias importantíssimas.

Cinderella [Haikyuu!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora