~ 3 6 ~

4K 422 45
                                    

Trigésimo  sexto capítulo: good boy

Depois de um momento meio desconfortável resolvo que é hora dos presentes,e admito estar bem ansiosa.
- ‘’ bom...hora dos presentes !!’’- digo animada me levantando do chão,Brahms me observa com um olhar feliz, as vezes esqueço como ele é caladão.
Estendo minha mão para ajuda-lo a levantar , estou ansiosa e curiosa para meu presente.
-‘’ vou pegar o seu lá em baixo e você pega o meu ok ?’’- digo saindo da sala e indo buscar no carro,brahms passa sobre mim correndo escadas acima .
Abro a porta do carro trazendo comigo todos os discos,mal consigo ver as escadas, vou para a sala e os deixo sobre a mesa ,em seguida escuto passos apressados descendo do segundo andar, e ele finalmente aparece no meu campo de visão , em suas mãos tem um quadro ao avesso, ele se aproxima envergonhado  e parece tão ansioso quanto eu .
- ‘’ tchram! Feliz natal !’’ –  saio da frente da pilha de discos e vejo os olhos de Brahms se arregalarem em um tom jovial e realizado.
-‘’ é...tud-o pra mim mina ?’’-sua voz sai impressionada e ele vem se aproximando  devagar deslumbrado.
Em sua face um sorriso real e infantil surge,como eu queria que ele sorri-se mais pra mim, Brahms parece olhar para o quadro e ficar constrangido.
- ‘’ meu presente tá feio Mina.......’’-  abaixando sua cabeça  ele diz todo envergonhado, toco meus dedos sobre suas mãos que seguram forte a tela.
- ‘’ tudo que você fizer pra mim eu vou gostar ‘’- sua expressão devagar vai se suavizando e ele devagar vira a tão esperada tela, quando meus olhos veem aquilo meu queixo quase cai , somos nós.....brahms nos  desenhou  sentados sobre o chão de uma lareira,as pinceladas são rudes e grossas mais o desenho é explendido,as cores distoam da mobília trazendo uma centralidade, ele fez aquilo pra mim.......estou apaixonada por aquele quadro,ninguém nunca havia me dado algo tão lindo e bem feito na vida,não sei nem o que falar pra ele , apenas corro em sua direção o abraçando fortemente.
-‘’ Brahms eu amei.....de verdade’’- ele retribui meu abraço me envolvendo por completo,não liga se o que estou fazendo é loucura ou se isso vai me afetar, esse homem meche comigo e não é só pelo sexo ardente mais sim pelo seu interior , não gosto de admitir mais devagar estou caindo  numa teia de escolhas difíceis, presa e indefesa esperando por ser devorada.
Depois de  nos abraçarmos aquele homem parece estar divagando olhando para todos aqueles vinis,meu maldito cérebro não para de olhar para suas mãos  grandes e robustas,como um homem que passou a vida inteira numa parede pode ter esse corpo ?
Tento resistir mais olha-lo é um verdadeiro deleite para os olhos, tudo que gira em minha mente  é passar minha língua por todo aquele corpo e usa-lo em todas as posições possíveis, ver seu rosto ao me implorar.......maldita tesão que me consome.
Devagar me aproximo de Brahms me ajoelhando ao seu lado no tapete, é de se admirar a felicidade em seus olhos,me estico um pouco para chegar até seu ouvido.

-‘’ fico feliz que você tenha gostado dos vinis que te dei.......’’- minha voz soa calma mais minha mente grita  em maldade e vontade.

-‘’ obrigado Mina,foi o melhor presente ‘’- ele diz ainda concentrado em olhar disco por disco , chego cada vez mais perto de seu ouvido e em um sussurro malicioso e sagaz.

- ‘’ e se eu te disser que você ainda tem mais um presente ? ‘’- desvencilho-me olhando em seus olhos  faminta.

- ‘’ outro ?....’’- ele parece confuso e olha em meus olhos parecendo estar sacando a situação .

- ‘’ você quer outro presente ?‘’- pergunto acariciando seus cabelos , Brahms apenas assente obedientemente.

- ‘’ me espere lá no quarto sentado na cama......e deixe a porta aberta ‘’- eu solto as ordens com gosto e ele como um bom cachorrinho se levanta ainda vermelho e se dirigi pro quarto escadas acima.

Oi  gente😃,  demorei mais cheguei e já  vo avisando que próximo  capítulo  vai ser ♥️NARRADO PELO BRAHMS ♥️
Não  lembro quem me deu essa idéia mais eu gostei e quero saber o que vocês  acham😅.

you belong to BrahmsWhere stories live. Discover now