~ 5 3 ~

2.4K 278 50
                                    

Quinquagésimo terceiro : burn in hell? 

Mina pov

Abro a porta de entrada  ainda segurando a mão de Brahms ,o barulho irritante do meu celular ecoa por toda a casa,Brahms parece não se importar muito ou apenas não entender e vai direto para o banho  me deixando só,minha garganta esta seca  e irritada,pego meu celular e desço até a cozinha ,minhas coxas estão doloridas pelos trotes do cavalo e meu corpo exausto implorando por um banho morno,admito que essa definitivamente foi a melhor experiência da minha vida,sinto uma espécie de alivio pois nunca senti esse tipo de paz e entretenimento,sempre estive fugindo ou me escondendo de algo, sejam dividas,namorados, até minha própria personalidade e agora não quero esconder uma só face de mim mesma,eu quero ficar....
Eu abria a geladeira despretensiosamente  em busca de uma garrafa d´agua,vejo que sobraram alguns restos do almoço e os pego tambem, ,coloco tudo em um pequeno prato e esquento no microondas ,me debruço na enorme bancada de mármore e começo a comer tranquilamente,novamente meu celular  vibra como louco, desbloqueio com zero interesse e me surpreendo ou melhor chego a ficar assustada, duzentos e seis ligações perdidas ???
O que esta acontecendo ?
Há diversas mensagens na caixa de entrada e resolvo escuta-lás.

Há dezenas delas, clico na mais antiga de alguns dias atrás..

-‘’IRMÃ.....onde é que você ta?,chega de fazer isso volte pra casa.......’’- sua voz era doce e compreensiva.

Abro  a seguinte

-‘’ porra Alí,to falando sério, você encontrou  o Henry ? volta pra casa ‘’- ele permanecia com a voz gentil.

Elas pioram...

- ‘’ me atende , me  liga agora ? onde karalhos você se meteu ?????? ‘’- sua voz era grave e irritada.

-‘’ volta logo pra casa,to falando sério , o Henry ta ai,faz muito tempo que ele não aparece? ‘’- ele não parecia mais calmo e gaguejava de ódio.

- ‘’ KARALHO ALICE,VOCE TA ACHANDO QUE EU TO BRINCANDO ??!!,SE VOCES ESTÃO BEM APENAS ME LIGUEM’’- ele quase estoura meus tímpanos.

-‘’ EU VOU TE ACHAR ALICE !!,ONDE KARALHOS VOCE SE METEU ???’’-ele respira fundo e posso escutar de fundo várias vozes masculinas. –‘’ você ta com o henry ?? ele também não atende,eu juro que se você não me ligar eu vou atrás de você nem que seja a ultima coisa que eu faça,não me faça te caçar  porque se precisar eu vou ‘’- desligo meu celular ainda processando,sinto o ar ficar mais frio e meus pelos se arrepiarem,posso reconhecer braços gelados que se envoltam atrás de mim,congelo na hora,eles tocam minha pele de maneira brusca......

Mal respiro de medo , fecho meus olhos com força,o mundo parece diminuir e as paredes se fecharem como se estivessem roubando todo o ar de meus pulmões de uma vez só,sua pele é gelada como a neve  e seu cheiro podre igual de como eu me lembrava .
-‘’ o que vai fazer quando ele te achar querida ? ‘’- Henry falava no pé de meu ouvido,lágrimas desciam de meus olhos.....o desespero,não conseguia sequer gritar por ajudam,minhas mãos tremiam,eu estava paralisada.

- ‘’ o que vai fazer quando ele descobrir o que fez comigo ? ‘’- sua voz era asquerosa,ele ria  com gosto e depositava beijos frigidos sobre meu pescoço,me sentia prestes a desmaiar,me sentia  afogando,como os corpos que atei no rio,meu corpo parece falhar e desistir de lutar pois ele mal se meche.

-‘’ ele vai matar você e seu cachorrinho......arrancar a cabeça dos dois,ele vai te achar!’’- ele dizia enquanto acariciava com seus dedos podres meu cabelo,sentia o sangue podre de sua garganta cair sobre meu pescoço e sujar minhas roupas,meu choro é silencioso e sôfrego,me sinto até mesmo tonta.......e se ele realmente me achar ?

-‘’ eu vou adorar ver você morrer.........’’- ele lambia meu pescoço e ria malevolamente,a ânsia  me atingia ,tomo coragem e  pego a faca do faqueiro, me viro e Henry desaparece,minha cabeça gira numa dança desprezível e doentia,quero vomitar........

O suor cai frio de minha testa,não sei o que fazer,não sei mesmo,sou tirada de meu pânico pelo maldito celular tocando novamente,a raiva me consome por inteira,como se todos os nervos do meu corpo pegassem fogo,sinto o ódio subir pela minha corrente sanguinea,com a mente fuzilante pego o celular e saio pela porta  de trás,desço descalça sobre a grama molhada,tropeço algumas vezes pois esta tudo cheio de barro , sujo minhas roupas mais continuo firme levanto focada e me dirijo para o lago,o celular ainda toca como louco, atendo rapidamente.
Antes que meu irmão possa falar qualquer coisa , abro minha boca  e solto algo que vem rasgando de dentro da minha alma .

-‘’ eu quero que você e o Henry queimem no inferno, seus filhas da puta !!! ‘’- desligo  possuída pela minha própria cólera,vou até a beira do lago cega pela gana, coloco o telefono sobre o chão e pego uma daquelas pedras grandes ao meu lado,esmago com força até ele se quebrar por inteiro,despejo todo meu furor  ,não paro de  apedrejar até se despedaçar por completo, pego os fragmentos e os ateio no lago.
Não há mais medo apenas o puro e concentrado ódio,me levanto  recuperando meu fôlego,volto  vagarosamente até a casa, fecho a porta ainda pensativa,meus pés estão cobertos de lama tanto quanto minhas roupas, subo até o quarto e vejo Brahms se secando com a toalha, ele me olha assustado e me até mim .
- ‘’ Mina o que aconteceu ? ‘’- seus olhos estão arregalados e preocupados.
Acaricio seu rosto e o puxo pra um selinho calmo e verdadeiro.
-‘’ não precisa se preocupar,não foi nada ‘’- digo me despedindo e indo até o banheiro,nada vai me separar de você Brahms,jamais.

you belong to BrahmsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora