Mulheres no Balcão - Emiliano Di Cavalcanti

52 9 9
                                    

Piper estava no balcão do quiosque, esperando o turno de Jason terminar. Normalmente o garoto pegava os turnos internos, mas o verão ficava cada vez mais forte, e a necessidade de garçons na parte de fora do hotel também.

A piscina estava cheia das mais variadas pessoas, como era de costume. Famílias de todos os cantos e jeitos, casais recém-casados e casais comemorando bodas de ouro, mochileiros sozinhos e excursões em grupo... Um típico agosto no Madrepérola Hotel.

Tal qual sempre fazia, ficou observando, um por um, os turistas que estavam ali. Pelo menos aquele hábito lhe dava ideias e a fazia focar menos no calor infernal que fazia. Felizmente, não demorou muito para que Jason batesse o ponto, e viesse em sua direção. Deu-lhe um selinho rápido, apenas de cumprimento, antes de levantar e começarem a ir em direção ao interior do hotel.

Piper percebia o olhar curioso vindo tanto de turistas quanto de funcionários, mas não se importava. Antes todos achavam normal, apenas mais uma amizade banal. Mas, agora, o colar em seu pescoço sempre chamava atenção quando caminhava ao lado dele. Andar com um J preso em uma correntinha dourada não era muito discreto, mas ela não estava nem aí.

O loiro tinha entregado o presente alguns dias antes, sem um motivo específico. E Piper tinha amado exatamente por isso. Não precisavam de uma data específica para agradar um ao outro, ou para aproveitarem algum tempo juntos. Se viam todos os dias desde que se conheceram, nem que fosse por cinco minutos. Não tinham dado nome a nada, porque não precisavam disso. A morena nunca tinha sido fã de rótulos, achava que os prendiam demais. O amor deveria ser leve e livre, e o deles era. Só estavam bem estando juntos, e era o que importava.

— Que tal irmos para praia hoje? — A morena sugeriu, quando chegaram no quarto dele. — Acho que vou derreter com esse sol...

— Posso só tomar um banho antes? — Perguntou, já sem a camisa do uniforme. Piper precisava se esforçar para não ficar prestando tanta atenção no corpo do garoto, que parecia ter sido esculpido por Michelangelo. 

— E não vai nem me convidar para tomar com você?

— Piper... — Respondeu, revirando os olhos. Ela sempre brincava com coisinhas assim, esperando pelas bochechas vermelhas e sorrisos sem graça do loiro. Não que fosse negar o convite caso acontecesse... Cada dia mais vinha pensado em como seria descobrir novas sensações junto dele, e a ideia parecia boa até demais. Mas ainda não naquele momento.

— Estou só brincando, vai — Disse, empurrando para o banheiro — Vou buscando minhas coisas enquanto isso. Não quero que Leo me encontre sozinha aqui

— Nos encontramos lá fora em 10 minutos? — Jason questionou, apenas o rosto aparecendo na fresta da porta.

— Estarei te esperando — Disse, correndo para dar um selinho no garoto antes que ele virasse a chave na fechadura.

Heartbreak Hotel - A Jasiper FanfictionWhere stories live. Discover now