12.(1/3)Vitamina na Primeira Aula

6.2K 562 155
                                    

Jonathan Pov

Chegamos em casa finalmente...

Já estávamos em casa. Seus materiais já estavam todos postos em cima da mesinha da sala de estar. Lápis,borracha,apontador,livros, canetas,corretivos,adesivos, marcar páginas,cadernos,estojo,garrafa d' água, e tudo mais que ele pudesse precisar. Tudo de uma marca cara e de qualidade.. Óbvio que a maior parte disso tudo foi obra da minha irmã,já que ela não se contenta apenas com o básico das coisas, ainda mais quando se fala no pirralho. 

E Ia ter muito mais, se não fosse eu tirando as coisas do carrinho sempre que ela dava as costas.

 Na loja ela não me deixou escolher nada, apenas me pediu a lista de coisas que ele ia precisar, o que não serviu para nada tbm, já que a própria, resolveu fazer uma nova lista onde a maioria das coisas foram completamente inúteis.

" Para quê ter dinheiro, se você não sabe usar?!" - foi isso que ela me disse assim que viu as coisas que eu peguei para o pirralho. As únicas coisas que foram obras inteiramente minhas, foram uma garrafa d' água azul e branco e uma mochila da mesma cor, já que se tudo do meu plano desse certo, eu mesmo vou por ele em um colégio.

Afinal quando o pai dele morrer, e suas cinzas virarem tinta para a minha caneta de assinar contratos, pretendo deixar o muleke morando é qualquer lugar decente com uma boa supervisora, em um colégio bom, com uma boa qualidade de vida. Mas bem longe de mim, pelo bem da minha razão e sanidade.

Foi meio vergonhoso andar por ai segurando essas coisas, mas fazer o que né.

A senhorita mãezona não deixou eu escolher mais nada além disso mesmo.

( A garrafa :

( A garrafa :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mochila :

A mochila :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

)


Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi quando o pirralho se aproximou e me abraçou por trás com timidez, sem parecer muito afim de sair.

Folgado...- pensei em quanto sorria, mas logo voltando ao meu "normal".

- Tudo o que precisa está bem aqui.- fui direto, mesmo que algumas coisas ali não sejam bem necessárias.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Where stories live. Discover now