°. Personagens .°

15K 714 218
                                    


Gatilhos :

Abusos psicológico, físicos, sexuais, problemas com o pai, distúrbio alimentar, Infantilismo, Medo de pessoas (?), depressão (?),assédio, Homofobia.

(Se tiver mais, eu aviso aqui)

°· personagens·°

Jonathan

Jonathan Williams trabalha em uma empresa multimilionária, tem 1,88 de altura,28 anos, seu porte físico era de dar inveja a qualquer um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jonathan Williams trabalha em uma empresa multimilionária, tem 1,88 de altura,28 anos, seu porte físico era de dar inveja a qualquer um.

sua paciência é bem limitada e não é um homem de se brigar, odiava mais q tudo aproveitadores. seu objetivo era ganhar a empresa pra si, a tomando de seu pai (o atual dono que tanto odiava) assim se tornando o chefe. Um sonho que era disputado por ele e seus 'amigos'. A cima de tudo seu sonho era ser professor em colégios de respeito, por isso era bem apreciado por todos, já q sabia explicar as coisas melhor do que ninguém.

Apesar de seu humor frio, sua cara fechada e sua indelicadeza na maior parte das vezes, Jonathan era disputado por todas as mulheres, oq fazia q alguns homens o odiassem mais q tudo, mas claro, tudo por baixo do tapete, aliás ninguém era doido de brigar com o filho do dono.

Jêck :

Jêck Instey é um garoto de aparentemente 18 anos com 1,58 de altura, seu corpo era magro em um nível alarmante, mas n fazia questão de comer a um tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jêck Instey é um garoto de aparentemente 18 anos com 1,58 de altura, seu corpo era magro em um nível alarmante, mas n fazia questão de comer a um tempo. Mas também, não era como se tivesse muita escolha, já que seu pai gastava tudo em bebidas e com o pouco de comida que sobrava era pra ele mesmo quando chegava bêbado em casa, e quando tinha a graça de comer, seu pai fazia questão de 'batizar' antes que o mesmo comesse. Sua mãe tinha morrido ainda quando era criança, com sua irmã indo logo depois da sua mãe. assim ficando sozinho com seu pai em uma casa simples (mesmo com seu pai tendo bastante dinheiro).

Não estudava e nem trabalhava, não tinha amigos nem ninguém que não fosse seu pai, que tbm não era uma companhia muito boa de si ter por perto. Sua falta de estudo e vida social foi de culpa a seu pai, que era possessivo demais para deixar que qualquer adolescente curioso se aproximasse.

Jêck não lembrava de nada do seu passado graças as drogas que seu pai dava, sua memória tbm não era das melhores. Então a cada ano era um ano inteiramente novo, literalmente. Já que tudo que se lembrava dos anos passados era oq seu pai o contava, junto com alguns 'flash' de memória que tinha de raramente.

Seu sonho era ser amado por alguém, nem precisava ser do jeito romântico, por tanto q recebe-se e carinho e elogios o resto simplesmente n importava mais. (Apesar de odiar contato físico) Uma coisa que ele nunca teve, mas em troca era sempre feliz quando seu pai saia para trabalhar, já que quando ficava sozinho podia respirar um pouco sem ter medo de errar e acabar apanhando, ou molestado por seu pai.

Robert :

Robert é um homem de 51 anos com 1,79 com um porte físico obeso ,com foco na área da barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Robert é um homem de 51 anos com 1,79 com um porte físico obeso ,com foco na área da barriga.

Amargurado pela morte da sua esposa, criou um ódio eterno pelo seu filho jêck, o seu jeito infantil era irritante e lembrava da sua esposa, oq fazia ele o abusar fisicamente psicologicamente.

(E sexualmente...)

Trabalha em uma empresa multimilionária, mas seu salário era sempre usado para comprar bebidas alcoólicas, cigarros, e comida só para o mesmo. Nem passava pela sua cabeça da algo bom para o seu filho, em sua visão, ele não merecia, não era digno.

A menos que fizesse um agrado antes, se é que me entendem.

Apesar de ser cristão, sua religião só se aplicava na igreja e nada mais. Em casa ele era seu deus e ditava se seu filho era um prostituta ou não.
Se comia ou não.
Se sentia dor ou não.
   Se respirava ou não.

Não precisa de muito esforço para saber que seu filho já tentou cometer suicido mais de uma vez, certo?

Ele liga pra isso? Claro que sim!
O dinheiro não dura pra sempre, ele precisava de algo caso não achasse alguma mulher que o satisfaça.

(Terá mais alguns mas só lá na frente )

.......................♥♥♥♥♥.......................

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Where stories live. Discover now