8. Mentiroso

6.2K 653 62
                                    

Jonathan pov

Assim que ele terminou de falar joguei ele na parte que sobrava do sofá e levantei a sua camisa o mais rápido que pude.

- J-john! O-o que você tá fazendo?!- Falava com a voz tremula e com suas bochechas e nariz em um tom avermelhado, indicando que logo choraria.

-Merda..- resmungo. Aquilo estava pior que da última vez que o vi,mais feridas e manchas roxas apareceram em menos de um dia. As semelhanças entre os hematomas do cadáver de Lisa e as de seu corpo estavam cada vez mais próximos.

- Não encoste em mim... P-por favor...

-Disse alguma coisa?!- Perguntei,saindo dos meus pensamentos, jurando em ter ouvido um sussurro.

- E-eu não disse n-nada! E-e... Não olhe para eles! V-vc não tem e-esse direito! - resmungava enquanto tentava abaixar a sua camisa surrada.
.

.

.

- Quem fez isso em você pirralho?- pergunto, ignorando seu protesto interior olhando fixamente para sua barriga terrivelmente magra.

- ninguém importante...

- Jêck...

-Deixa isso pra lá.. Não é como se fosse mudar alguma coisa.. Por favor, me deixar ir..- fala, como se fosse uma coisa sem importância, mas mesmo assim com um tom triste e amargo na voz, o que não combinava nada com o garotinho alegre e espontâneo que eu tinha conhecido. Seus olhos era a pura representação do mar morto em uma noite escura.

Estava mais que claro que tinha algo acontecendo. Até um cego veria isso.

-Jêck!

-Eu não quero morrer J-John...- Sussurrava com a voz trêmula e quebrada, já começando a ofegar de desespero o qual nem parecia fazer questão de esconder, ele parecia que ia começar a chorar de novo a qualquer momento. E pelo seus olhos começando a se encher de lágrimas, não demoraria muito.

- Então me fala o que porra está acontecendo.- falo, já estressado. Não sairia dali sem uma confirmação dele.

- Eu...John John olha! Olha! -fala apontando para a janela com "animação", com seus olhos começando a transborda de lágrimas contidas. Quando me virei vi que ele apenas estava apontando para onde tinha dois filhotinhos de cachorro brincando com a dona ao lado através da janela. Logo vejo ele se jogar no chão com brutalidade, logo se levantando e correndo para a janela e lá ficando, focando sua atenção aos filhotes.

Qual é desse garoto? Ele não poder ficar em só UMA coisa nunca?

- Jêck eu estava falando com você, tenha mais respeito! Será que dá para vc pelo menos olha para mim?- pergunto. Já perdendo o resto da minha paciência.

-... Esses machucados não são da sua conta John...- Sussurrava, parecendo ainda estar com dúvida se devia ter falado ou não.

- Ah é?! Então o que vc quer que eu faça?! Você já olhou o seu corpo? -Falo tentando não mostrar a raiva mas falhando miseravelmente,logo me levantado do sofá.- Fico enjoado só de olhar.. Você devia se envergonhar.

- Eles gostam do meu corpo...- sussurra. Por algum motivo, sinto meu peito doer por alguns estantes. Não só pelo que eu disse, mas pela sua resposta que conseguiu ser pior do que eu esperava.

Oq ele quer dizer com isso?! As pessoas acham ele bonito? Estupram ele?! Como eu vou saber que merda ele está tentando me dizer se nem ele parece entender direito?! Espero muito que essa porra de muleke não se orgulhe disso, nem imagino o tipo de depravado que acha atraente uma pessoa em puro osso.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora