11. Saindo de perto

5.6K 611 42
                                    

Jonathan pov..

- MINUTOS JONATHAN! 5 MINUTOS!- Grita a minha irmã, rapidamente tampando os olhos do pirralho e logo saindo o mais rápido que pode.

Estava com tanta raiva que dava para ouvir-la andando de longe...Mas sinceramente a única coisa que eu conseguia pensar era "O que diabos jêck estava fazendo aqui?" Eu que devia ir busca-lo..

- Meu deus! você viu a cara deles?!- falava rindo - Que exagero né?

- Isso não é hora de brincadeira Hanna!- falava stressado tentando acordar de sei lá o que foi isso.

Sai dali o mais rápido que pude ouvindo risos e piadinhas de hanna que ainda continuava no meu escritório. Dei uma olhada rápida naquele andar cheio de empregados sem achar  a minha irmã e muito menos jêck.. Fui nas grandes janelas daquele local e por sorte consegui acha-los.

Eles já estavam na entrada da empresa, mais especificamente em um "pátio" que tinha ali, Jêck estava tomando alguma coisa rosa que eu não tinha notado antes sentado em um banco grande enquanto ouvia minha irmã falar de algo eufóricamente enquanto andava de um lado para o outro, tirando olhares das pessoas que andavam por ali. provavelmente esse "algo" sou eu.

Tenho certeza que ela deve estar me xingando de tudo que é tipo para ele..

Fui correndo até o elevador, logo apertando o botão do último andar, estava com pressa e nem sabia o pq, acho que pelo fato de não gostar nada de ver minha irmã me difamando por ia, ou por suspeitar que elas duas tinham um caso no passado e eu possivelmente posso ter fudido as chances dela de reatar, mas mesmo assim...

Eu sinto que esse não deve ser o real motivo,no fundo eu sei disso. mas se não fosse isso, então o que séria?

Assim que a porta do elevador abriu, dando passagem ao último andar daquela empresa fui dando passos largos até os dois, oq tirou muitos olhares confusos das pessoas em volta, ja que não é muito a minha cara ficar correndo de um lado para o outro na empresa.

-Mais que merda! Pq ele não pode ser que nem você?!- Falava irritada, quase quebrando o chão de tão forte que pisava.- Você NUNCA faria isso se estivesse no lugar dele!

"Pq ele não pode ser que nem você" 

Covarde? Frágil e burro? É assim que ela queria que eu fosse?Pelo céus! Se eu parecesse pelo menos um pouco com aquele muleke eu não conquistaria nem metade do que eu tenho hoje! Mas é claro que ela não liga, sinceramente ver ela desejar que eu morra algum dia não será grande surpresa para mim.

- Aline. - chamei,logo vendo ela se virar com o mesmo olhar de antes.

- Ja acabou com a pros-

-Olha a boca.- Ah interrompo, mesmo sabendo que a mesma já devia ter dito coisas bem piores para o pirralho, que até então parecia estar viajando enquanto balaçava os seus pés freneticamente. Logo vejo a minha irmã bufar.

Por diabos ela está tão irritada hoje? Sei que foi meio constrangedor me ver daquela forma mas não é para tanto, afinal de contas, ela já devia saber que esse tipo de coisa ia acontecer algum dia. Eu acho..

- Olha eu posso acompanhar ele hoje, já que você parece está tãoo ocupado! Eu até mesmo poss-

- Não. Sua presença me incomoda e só vai acabar distraído ele do seu objetivo.- Ah interrompo pela segunda vez hoje,o que parecia deixar ela com mais raiva ainda. Mas eu tenho culpa? É claro que não. Afinal de contas, irmãos mais velhos servem para isso tbm.- Bora pirralho! Hora de você encher a sua cabeça com algo de útil.- o chamava enquanto saia, o que logo fez ele acordar do seu mundinho e começar a me seguir rapidamente.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Where stories live. Discover now