DustHorror (Dust x Horror)

146 14 0
                                    

NEVE

Dust e Horror estavam em uma missão em uma cópia de Humantale. Os dois terminaram a missão bem rápido, já que uma rota genocida tinha se iniciado poucas horas antes de eles chegarem. 

Dust retirou um de seus ataques do corpo de um dos humanos, por ninguém no subterrâneo ser monstro as coisas ficaram bem "sujas" digamos assim, oque foi uma ótima noticia para Horror que aproveitou para um lanche. Dust rolou suas orbitas ao olhar para seu namorado, ele nem conseguia entender de como ele não vomitava com isso, mas a fome parece ser a chave para isso.

Por terem terminado muito cedo eles ainda tinham algumas horas antes de Nightmare os buscar. Horror aproveitou esse tempo para comer um braço que algum humano figurante. Dust se encostou em uma das árvores de Snowdin para uma soneca, quando ele fecha os olhos alguém o chama, Dust rosna e abre uma de suas órbitas para ver um Horror animado que apontava para a neve que caia.

—Olha Dusty! Está nevando.

Horror falou com um olhar admirado. Dust puxou seu capuz para cobrir seu rosto e deu um zumbido em resposta. Horror bufou e abriu o capuz novamente, oque fez Dust choramingar.

—Vamos ao menos fazer algo divertido enquanto o chefe não chega.

Horror puxou o braço de Dust para ele se mover. Dust riu das tentativas fracassadas de seu namorado. Horror ao ver isso bufou e puxou Dust mais forte, fazendo com que o pobre esqueleto de capuz parasse em cima de Horror que deu um sorriso vitorioso.

—Nunca subjugue alguém que tem duas vezes seu tamanho, Dusty~

Dust desviou o olhar e rolou novamente, dessa vez tendo Horror abaixo de si.

—Parece que o jogo virou Hory.

Horror corou com o novo apelido que seu namorado o tinha dado, mas ele não iria deixar isso barato e então rolou e fez Dust ficar abaixo de si.

—Nem pense nisso.

Horror falou com sorriso malicioso. Dust tentou rolar novamente, porém acaba sendo impedido por Horror que o da um beijo, oque acabou o desconsertando. Assim que eles se separaram Horror deu uma risada em comemoração, ele sempre ganhava.

—Isso foi jogo baixo.

Dust falou irritado. Horror saiu de cima de seu namorado e estendeu uma das mãos para o ajudar, oque Dust aceitou a principio, porém tudo não se passava de um plano para poder derrubar Horror no chão, oque o pegou de surpresa. Dust deu um sorriso malicioso e se levantou, limpando suas roupas e caminhando preguiçosamente para a mesma árvore de antes. Horror ao ver isso se levantou rapidamente e logo puxou Dust para baixo.

—Não vou deixar você ir dormir novamente.

Dust tentou sair do abraço apertado de Horror, mas falhou miseravelmente, depois de mais alguns minutos de luta ele desistiu, oque deixou Horror satisfeito e com orgulho de si mesmo. Dust olhou para seus braços que mesmo presos ainda podiam se mexer perfeitamente, ele tinha um pequeno plano para irritar Horror. Dust cuidadosamente fez uma bola de neve e a jogou em Horror, a bola de neve acertando o canto esquerdo de seu rosto.

—Toma essa cabeça de buraco.

Dust falou com uma risada. Horror sorriu e soltou seu namorado e em seguida fez uma bola de neve um pouco maior que a de Dust, que ao ver isso deu um pequeno 'glup' e começou a correr, mas não adiantando muito pois logo Horror também começou a correr.

—Não tente escapar Dusty~ Quanto mais longe você for pior vai ser~

Horror falou pegando um pouco mais de neve. Dust pelo azar do destino olhou para trás, apenas para ser acertado por uma grande bola de neve, oque o derrubou instantaneamente. Horror ao ver a cena começou a gargalhar, o pobre Dust demorou alguns segundos para sair da montanha de neve que estava acima de si, ele olhou serio para Horror e logo fez uma bola de neve.

—E melhor você correr Horror, eu não vou ter pena de você!

Horror ao ver isso começou a correr e não demorou muito para Dust começar o perseguir. Aquelas foram as 3 horas mais divertidas dos dois. Eles fizeram guerra de bolas de neve, competição de quem fazia o maior boneco de neve, ficaram presos no lago congelado não muito longe dali e ainda fizeram um pequeno forte de neve que acabou destruído por Horror.

—Foi muito divertido. Bem melhor do que ficar dormindo.

Horror falou olhando para Dust, que apenas acenou com a cabeça se aconchegando em Horror. A neve começou a aumentar e a encher o crânio de Horror com neve, o pobre Horror começou a tirar a neve de seu crânio mas sempre tinha mais. Dust ao ver isso puxou o capuz do casaco de seu namorado, que o agradeceu com um sorriso. 

Ambos caminharam até a mesma árvore de antes e se sentaram ali mesmo. Horror e Dust se olharam e logo deram um beijo apaixonado antes de se aconchegarem um no outro e dormirem pacificamente. A neve continuou a cair por um bom tempo, mas nenhum dos dois se importaram pois tinham a companhia uma do outro.

20 minutos depois Nightmare aparece por um portal, ele olha para o casal adormecido e bufa.

 —Dois irresponsáveis dormindo nessa nevasca.

Nightmare apenas rolou seu olho para a cena e os levou novamente para o castelo, colocando os dois em um dos sofás perto da lareira.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Compilado de One-Shots | Especial natalino | OTPSWhere stories live. Discover now