MurderTimeTrio ( Dust x Horror x Killer)

278 17 2
                                    

LAREIRA

Pela primeira vez estava nevando no castelo. Nightmare foi o primeiro a sair do castelo, já que o frio estava o congelando, literalmente. Dust, Horror e Killer estavam cada um em seu quarto tentando se aquecer do frio, mesmo sendo esqueletos eles ainda podem sentir como qualquer monstro ou humano normal.

Dust estava deitado em sua cama com um cobertor por cima, mas mesmo assim ele ainda termia por causa do quão frio estava.

—M-Maldito inverno. Maldito seja você também c-chefe.

Dust murmurou para si com raiva. Nightmare era o único que conseguia se teleportar para outras AU's, então ele e seus companheiros estavam presos no castelo. Agora que ele pensou nisso, ele está curioso sobre como seus companheiros e namorados estavam. 

Killer murmurava insultos enquanto tentava se esquentar em seu pequeno forte de almofadas e cobertores, ele rolava de um lado a outro tentando se aquecer e nisso ele acabou destruindo seu forte. Cobertores e almofadas o cobriam, o pobre assassino bufou e puxou um dos cobertores para o cobri novamente.

—Como eu odeio isso.

Killer falou se aninhando nas almofadas, talvez se ele fingir que não está com frio o frio realmente passe, e como aqueles truques da mente que ele tinha visto no programa de tv.

Horror estava sentado em sua cama com uma caneca de chocolate quente, ele parecia não se importar tanto com o frio. Horrortale e uma das AU's mais frias conhecidas no multiverso, então esse frio não era algo que o incomodava tanto.

Horror deu um pequeno gole de sua bebida quente e fez uma pequena melodia, mas seu pequeno momento foi interrompido por uma batida na porta.

—Está aberta.

Horror falou mexendo um pouco sua caneca. Um Dust enrolado em cobertores apareceu e se sentou ao lado de Horror e em seguida se aconchegou nele. Horror ficou um pouco surpreso com isso, mas ele logo colocou uma de seus braços vagos ao redor de seu namorado.

—C-Como você está aguentando esse frio?

Dust perguntou tremendo. Horror olhou confuso para seu namorado e logo deu uma risadinha.

—Estou acostumado com temperaturas baixas, mas acho que não posso dizer o mesmo de você Dusty.

Dust bufou e se aconchegou ainda mais em seu namorado. Horror deu um sorriso simples e voltou novamente para seu precioso chocolate quente, mas antes que ele pudesse dar um gole a porta se abriu novamente, não demorando para um Killer também enrolado aparecer e se sentar do outro lado de Horror.

—Também esta com frio?

Horror perguntou olhando para seu outro namorado. Killer apenas acenou com a cabeça e se aconchegou em Horror, que deu um pequeno suspiro, colocando sua caneca em sua bancada e abraçando seus dois namorados congelados.

—Vamos meninos, não está tão ruim assim. Além disso, vocês também moravam em Snowdin, um frio desse não e nada.

Dust e Killer olharam para Horror com uma raiva muito clara. Horror de um pequeno 'glup' e se levantou rápido com um sorriso nervoso.

—Porque não vamos para a sala de estar? Tem uma lareira quentinha e eu ainda posso fazer chocolate quente para todos!

Dust e Killer se animaram com a ideia e correram para fora do quarto. Horror deu um suspiro de alivio por sua ideia de última hora ter dado certo, da última vez seus namorados o perseguiram por todo o castelo durante quase 6 horas sem descanso, ele esta vivo apenas por causa de seu chefe que não estava mais se divertindo com a situação.

 Horror deu um suspiro de alivio por sua ideia de última hora ter dado certo, da última vez seus namorados o perseguiram por todo o castelo durante quase 6 horas sem descanso, ele esta vivo apenas por causa de seu chefe que não estava mais se dive...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(E mais ou menos assim, só que no lugar dessas duas poltronas tem um sofá grande semelhante com essas poltronas)

Horror saio de seu quarto e foi até a sala, ambos os seus namorados estavam acendendo a lareira, ele deu um pequeno sorriso e foi até a cozinha preparar os chocolates quentes.

Assim que Killer e Dust terminaram de acender a fogueira eles foram imediatamente para o sofá, ambos se abraçando para tentar se aquecer melhor. Depois de quase 5 minutos Horror chega com os chocolates quentes, ele coloca a bandeja na mesa e se senta no meio de seus namorados e em seguida ele entrega a cada um a sua caneca e logo pegando uma para si.

—Você se lembrou dos marshmallows!

Killer falou com um sorriso no rosto. Horror e Dust deram uma risadinha e tomaram um gole de seu próprio chocolate quente.

 —Sei que você gosta de marshmallows Killer, nunca iria esquecer dos gostos do meu namorado.

Horror fala e logo da um beijo em Killer, que retribuiu amorosamente. Assim que os dois se separaram do beijo eles olharam para Dust que tinha suas bochechas infladas. Horror deu uma risada e beijou seu outro namorado, que agora estava contente. Killer deu um sorriso e deu um gole de seu chocolate quente, ele se sentia bem mais aquecido agora.

O trio ficou ali deitado no sofá, eles estavam abraçados e de vez em quando davam pequenos beijos um no outro. A neve caia suavemente pela janela e a brisa fria entrava pelo castelo, mas isso não os incomodava, eles estavam juntos e felizes e isso era o que importava. 

A lareira tinha sua chama forte e aquecia toda a sala, não demorando muito para que o trio adormecesse ali mesmo em um grande e quente abraço. 

Compilado de One-Shots | Especial natalino | OTPSWhere stories live. Discover now