Errormare (Error x Nightmare)

233 14 3
                                    

FELIZ NATAL

Error estava terminando de limpar da neve da entrada quando alguém o chama, ele da um sorriso e coloca a pá no pequeno monte de neve e vai até a entrada onde seu marido o esperava com uma xícara de café.

—Precisa de algo querido?

Error perguntou pegando a xícara de seu marido e tomando um gole. Nightmare acenou com a cabeça e puxou Error para dentro da casa, eles andaram um pouco até chegarem a sala. Nightmare empurrou Error no sofá e se sentou no pufe que ficava bem em frente de Error, que olhou confuso para seu marido.

—Tenho um presente para você, mas preciso que feche os olhos.

Nightmare falou com as mãos atrás de si e com um sorriso. Error achou aquilo estranho mais iria confiar em seu marido, ele então fechou as órbitas e em seguida ouviu uma risadinha de Nightmare.

—Estenda as mãos~

Error deu uma risada e estendeu as mãos, poucos minutos depois ele sentiu uma caixa ser colocada em suas mãos, ele queria abrir as órbitas, mas ele decidiu esperar que Nightmare o dissesse para abrir.

—Pode abrir.

Nightmare falou melodicamente. Error abriu suas órbitas e olhou para suas mãos, em suas mãos tinha uma caixa quadrada e achatada, ele ficou bem curioso e olhou para seu marido que tinha um sorriso e apontou para o laço. Error retirou o laço e em seguida abriu a caixa, lá dentro tinha um papel branco decorado em dourado e algumas letras escritas no centro também em dourado.

—"Feliz natal... p-papai?"

Error leu em descrença, quando ele olhou novamente para seu marido ele podia ver a alma flutuante de Nightmare com uma pequena alma roxa com detalhes em vermelho. Error encarou aquilo sem entender, afinal eles eram esqueletos e ainda por cima homens.

—C-Como...

Nightmare deu uma risada e pegou sua alma cuidadosamente.

—Parece ser impossível, porém tem uma explicação. No dia em que você tocou acidentalmente na minha alma eu senti sua magia se fundir com a minha, no dia seguinte uma pequena bola de energia surgiu, porém ela era muito fraca para conseguir se manter viva, então eu a absorvi em minha alma para que ela pudesse ficar forte o suficiente para ganhar um corpo.

Assim que Nightmare explicou ele absorveu novamente sua alma. Error ainda parecia não entender completamente. Nightmare ao perceber a confusão de Error decide complementar sua explicação. 

—Eu não sou realmente um esqueleto, eu apenas tenho o corpo de um.

Error piscou e olhou novamente para o papel na caixa e em seguida para seu marido novamente.

—Isso significa que- 

—Sim Error, você vai ser pai.

Error não tinha palavras para descrever o quão feliz ele estava, ele imediatamente saio do sofá e foi até seu marido, o pegando rapidamente e o girando no ar. Ambos começaram a rir e se abraçaram.

—E menino ou menina?

Error perguntou ainda abraçando Nightmare, que ficou um pouco tonto pelo giro.

—E um menino. Criaturas mágicas sabem diferenciar outras criaturas mágicas.

Nightmare falou orgulhoso de si mesmo. Error revirou os olhos e continuou abraçando seu marido. Ambos ficaram ali por pelo menos 5 minutos, mas logo tinham de voltar a fazer suas atividades matinais.

Compilado de One-Shots | Especial natalino | OTPSWhere stories live. Discover now