Eram duas da manhã, a escola estava silenciosa, somente os fantasmas nos corredores sabiam do que ocorria na enfermaria,mas nem eles ousavam entrar lá, o lugar inteiro incluindo o corredor na frente dele, estava infestado com um cheiro forte que emanava um aviso, o que foi o suficiente para que eles não se atravessem a ir até lá, porque sempre que se aproximavam a sensação,os sentidos, a lógica, a magia, tudo! Diziam uma unica coisa: Perigo!
Já na enfermaria, as coisas eram diferentes, pomfrey entrou em sua sala para " buscar mais informações", na verdade o motivo não era só esse, ela queria fugir de perto dos lúpus, seu corpo tremia e o coração doía, ela ainda não acreditava que os feromônios daqueles dois juntos poderiam resultar em algo totalmente sufocante e ameaçador. Nem mesmo ela que lidava com coisas parecidas diariamente conseguia suportar por tanto tempo aquilo.
Mas os alfas por outro lado, estavam fazendo isso Inconscientemente, cada vez que a garota murmurava seus nomes, se aninhava mais ou gemia baixinho, uma nova onda de feromônios eram soltos no ar, reforçando aquela barreira protetora que nem eles sabiam que estavam fazendo, porém eles não estavam nada tranquilos, se sentiam cansados, tanto por estarem acordados a tanto tempo, quanto por estarem se contendo diante da situação que se encontravam, o por que de estarem tão tensos e rígidos ninguém sabia, somente eles sentiam o perfume,doce e viciante, adentrando seus pulmões a cada respiração, sim. A garota também estava soltando feromônios, mas numa quantia bem menor do que os alfas, assim, somente os dois que se encontravam sentados do lado dela o sentiam.
Em algum momento depois de se aninhar em Lucius, a garota se virou repetindo o mesmo com Severo, os dois ficaram calados, não precisavam de palavras, as vezes, quando seus olhos se encontravam era como se tudo já tivesse sido dito, uma afirmação silenciosa de que eles precisavam continuar lá, tentando confortar a menor , até o amanhecer.
Em determinado momento, a beta volta pra sala, chegando perto deles novamente, ela evita os olhares interrogativos dos dois, temendo que se o fizesse os feromonios dos dois a afetasse ainda mais, e tira temperatura da garota, logo fazendo uma cara surpresa ao sentir o calor dela.
- Ela está bem mais quente que antes..- Severo fala ao ver que a mulher só havia ficado surpresa e encarando a menor, sua voz saíndo mais rouca que o esperado.
- sim...espero que ela não chegue ao estagio final até o amanhecer..- A mulher tinha uma expressão preocupada no rosto enquanto falava, ela realmente não queria que aquilo acontessece, a garota estava Inconsciente, fazer algo daquele tipo em sua situação atual, seria desumano. Além disso, as pessoas com quem ela deveriam estar não eram lá os melhores e mais cuidadosos homens do mundo, preocupando a beta que os dois lúpus pudessem enlouquecer e atacar a menina, que no momento não poderia nem se proteger.
- Até agora não nos explicou o que seria esse "estagio final"- Lucius se pronúncia, cansado de estar confuso, sua voz também estava como a de Snape, rouca e baixa, mas ameacadora e esbanjando desprezo.
- A sim..!- a mulher pega novamente o livro desastrosamente, parecia nervosa- a transformação de uma omega só fica completa depois que ela passa pelo...pelo...- A voz dela ia diminuindo virando apenas um sussurro, os dois alfas já estavam impacientes, isso junto com o sono que sentiam estava se tornando insuportável.
- Passar pelo que pomfrey?!- Snape estava um pouco alterado, assim que subiu um pouco a voz, a garota que se agarrou em sua cintura soltou alguns barulhos baixos, algo como um gemido de dor mas satisfeito ao mesmo tempo, o que fez o moreno resmungar algo baixinho, que ninguém compreendeu.
- Vocês não são obrigados a ficar aqui quando acontecer, tenho supressores pra ela! O cio dela pode acabar mexendo com vocês!- a beta preocupada folheava o livro rapidamente e desastrosamente, quase o derrubando algumas vezes.
- O cio?.....- os dois se olharam atônitos, não conseguiram esconder a surpresa ao receber a informação. "Teriam que ajudar...com cio?!"
- Sim, provavelmente ela entrará no cio perto do amanhecer, mas temo que aconteça mais rápido, ela tá esquentado mais que esperado..- pomfrey voltou a olhar nos olhos dos alfas, tentando passar confiança ou algo que possa impedi-los de surtar ou ficarem irritados.
Silêncio....era tudo o que preenchia aquela sala quase vazia, se não fosse pelos móveis e os quatro presentes. Após uns cinco minutos silencioso e tensos, a garota ganha a atenção de todos novamente, se virando novamente ela segura no sobretudo se Lucius, o puxando pra perto e o abraçando.
- Isso já esta me irritando..- Lucius parecia realmente irritado, ele era puxado em um momento, impurrado em outro, arrastado novamente, se sentia humilhado por estar naquela situação e não fazia a menor ideia do porque não saía dali.
Severo também não conseguia acreditar que estava se deixando levar por quela situação, seu orgulho já estava ferido, a única coisa que deveria se concentrar agora que que seu dever como professor era cuidar dos seus alunos ( por mais que ela não fosse mais uma de suas alunas ), deveria prezar por sua saúde. Mesmo que não gostasse disso.
YOU ARE READING
•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||
RomanceA garota problema volta a escola. Os Alfas não estão nada contentes. Um laço confuso entre três incompatíveis O que acontecerá com esse relacionamento estranho? venha saber!😏
