¤•Plano e teimosia•¤

92 11 0
                                        

    Após muito debate sobre, Snape e Lucius acabaram cedendo á descisão de dombledore, a morena ficaria ali como uma orientadora, e pra infelicidade de Lucius ele tinha assuntos demorados para tratar em Hogwarts, então não daria para fugir da garota toda hora, mas com sua genialidade ele havia gerado um "plano" só precisava da ajuda de Severus pra executa-lo.
    É não tardaria em colocá-lo em prática,  enquanto a menor estava ocupada em se apresentar e se acomodar nas duas casas (Sonserina e grifinória), ele ia até o escritório de Severus,  faltava poucos minutos para o café da manhã no grande salão, o loiro tinha que ser rápido.
   Ele adentra o lugar sem Ao menos bater já avistando o outro que não parecia surpreso.

- Bom dia - o moreno tinha uma voz cansada e tediosa,ele resmunga enquanto encarava uns papéis sentado confortavelmente em sua cadeira.

- Bom dia..- o Maior responde enquanto se senta em uma cadeira na frente da mesa de Snape.- Eu sei que você também não desistiu de expulsar aquela garota daqui- o mais velho ganha a atenção do outro, visto que ele coloca os papéis sobre a mesa e o olha com curiosidade.

- Como pretende fazer isso? Praticamente todos estão a favor dela e se algo ruim acontecer , seremos os primeiros suspeitos.- Severus realmente queria a cacheada longe, mas, não tinha muitas ideias de como fazer isso acontecer.

- Você vê como ela se atira pra cima da gente,mas tbm viu como ela reagiu quando pomfrey sugeriu que- ele faz uma pausa retorcendo o rosto com desgosto- tínhamos relações românticas... A verdade é que ela é só uma garota inexperiente e não sabe como reagir a situações reais.

    Severus consegue prever onde ele quer chegar com aquilo, deixando escapar um pequeno sorriso perverso.

- Se a colocarmos em mais situações onde ela tenha que arcar com situações assim, talvez ela não aguente e desista dessa ideia absurda!- Seu plano poderia realmente funcionar, o que agradava ainda mais os dois sonserinos.

- Podemos começar com isso, tem chances de dar certo- Snape parecia satisfeito com a ideia do amigo, assim conseguiriam se livrar rapidamente da garota.
     Enquanto acertaram os pontos soltos de seu "plano " a garota inocentemente andava com os três amigos para o salão comunal,  afim de tomar seu primeiro café da manhã como orientadora. Sem saber o que a aguardava para seu dia.

~{ quebra-de-tempo }~

    Depois das primeiras aulas os quatro amigos tinha um tempo de de descanso.                       Enquanto Rachel ajudava grifinoria, ela não saía  do pé dos três,  afinal onde eles estavam, o problema chegava.
    A cacheada estava achando estranho o tempo que os dois Alfas estavam quietos, ela não viu nem ouviu nenhum dos dois desde manhã no salão principal, mas não ligou muito pra isso , estava distraída ajudando os alunos, no momento ,ela se encontrava em um sofá no salão principal da grifinória ajudando Hermione a ensinar Rony e Harry que ficavam perdidos no conteúdo novo que haviam aprendido hoje, os três estava sentados no chão,  entre livros e folhas avulsas , já a morena se esparramava em cima de um sofá vermelho muito confortável,  ela lia um livro de transfiguração explicando o que lembrava de ter aprendido sobre o assunto.
     Mas seus estudos são interrompidos por batidas na porta, o loiro maior havia entrado e só fez barulho para anunciar sua presença,  visto que ele já tinha entrado e não dava nem um passo a mais pra dentro do local.

- Troque de lugar com o Sr. Bin.- ele fala sem nem ao menos dirigir o olhar a  eles, o que irrita um pouco a morena , não iria deixar o mais velho desprezar-los assim! Fazendo pouco caso da ordem ,a cacheada volta a ler o livro com indiferença, e o malfoy trinca os dentes  por ter sido ignorado.

- Seu horário com a grifinória acabou, Sra. Hollowy , e mcgonagall pediu "gentilmente" que eu me certificadas de que vcs iria trocar!- um rosnado baixo sai de sua garganta e ele usa a um tom de gentileza falsa, Lucio tinha mais coisas a fazer, não tinha tempo pra cuidar de uma garota mimada e nem tinha paciência pra isso.
     A garota nem se mexeu, provocando ainda mais a ira do maior, os mais novos começaram a ficar preocupados, eles olhavam de um para o outro sem saber o que dizer para acalmar os ânimos dos mais velhos, mas sensação que tinham era estranha, como se algo gritasse que não era pra eles darem nem um pio, que qualquer coisa que dissessem iria ser uma faísca pra começar um incêndio.
      Mas não foi preciso que eles dissesem algo, a paciência que o loiro tinha já tinha se esvaido muito antes dele entrar no local, e sem se importar se estava violando alguma regra ou não ele invade o salão e pega a cacheada pelo braço fazendo-a sentar no sofá surpresa, ele faz um pouco mais de força tentando puxa-la mas a garota não cede, em vez disso pende o corpo para traz provando que não iria sair dali se não fosse obrigada.
    Abrindo mão da "gentileza" restante ele aperta o braço da morena com força,  as marcas de dedos provavelmente ficariam ali por um bom tempo, mas a garota faz ainda mais força fazendo seu braço doer e ela aperta os olhos e solta um gemido de dor, sentindo seu braço leve por poucos segundos antes de sentir um peso a empurrar para trás novamente, arriscando abrir os olhos ela da de cara com uma das visões mais lindas que ela já tinha tido em toda sua vida!
   Com o Repentino puxão,o mais velho acabou se desequilibrando e caindo sobre a morena no sofá, sorte sua que seus reflexos são bons e ele usou seu braços pra que não a machucasse,apoiando-se  nos cotovelos acima da menina,Lucius se ve em uma situação embaraçosa.
   Os olhos de todos aqueles grifinórios, repugnantes na sua opinião, estava fixos neles,e um silêncio ensurdecedor se instalou no salão,Odiava o fato de ter sido persuadido a vir dar a ordem á cacheada!A qual tinha um rubor tão grande no rosto que poderia ser comparada com um morango facilmente, durante a queda os braços de Rachel  invotulariamente abraçaram o loiro,piorando a situação.
    A garota queria levantar e sair correndo dali como se não ouvesse amanhã, mas uma parte de si dizia para que ele ficasse ali e aproveitasse cada segundo,visto que a cacheada não se mexia ou falava qualquer coisa,dá pra saber qual estava falando mais alto.

       -Da pra me soltar? -Lucio pergunta com a respiração perto o bastante para que a garoto a sinta batendo em seu rosto e sentir o alito com cheiro de menta do maior,Se fosse possível ela ficaria ainda mais vermelha quando percebeu que ainda abraçava o loiro e que isso fazia com que seu corpo quase se colasse ao dele.
     Sem dizer nada a cacheada o liberta do "abraço" que o mantinha junto a si,sentindo sua respiração entrar em seus pulmões novamente ao soltar a respiração que nem ao menos sabia que estava predendo. O maior levanta rapidamente e bate as mãos sobre seu sobretudo desamaçando-o,tentando se recuperar do ocorrido ele limpa a garganta avisando e ameaçando os estudantes curiosos que ainda os observavam.

-Troque o turno,Vá para Sonserina!-Foi a última coisa  oisa que o Malfoy disse antes de sair pela porta deixando um atônita Rachel pra trás

•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||Where stories live. Discover now