6•[Feromônios]

67 5 0
                                        

A mulher preocupada andava de um lado para o outro,não é possível que isso estava acontecendo, era uma noite de sexta -feira tão calma, como pode se transformar nesse caos tão rapidamente?!Era tudo culpa dos dois alfas irresponsáveis que só a observavam surtar.
    Era muita irresponsabilidade deles usar os feromônios tão descuidadamente, sinceramente, se eles não fossem pessoas importantes, certeza que a beta os dariam bons tapas.

-A culpa é de vocês,  então vão arcar com as consequências!- Ela não desvia seus olhos da garota que novamente havia voltado a chorar silenciosamente ," a coitadinha foi arrastada até ali, não tinha culpa nenhuma", numa situação dessas,com tão poucas informações, a garota poderia morrer de dor e abstinência antes do resto dos ingredientes chegar.

    Se a enfermeira soubesse exatamente qual o Subgênero de Rachell seria bem mais fácil medicar ela, se por alguma razão,  a garota fosse alfa, soluções para omega só iriam piorar o estado dela, e o contrário também era verdade, agir imprudentemente agora era perigoso, porém, também era a última opção.
    
- Quero que soltem seus feromonios novamente.- a mulher fala sem rodeios ,fazendo os alfas se assutarem e se confundirem, no que ajudaria? Não pioraram a situação? A resposta não era simples, na verdade aquilo era só um chute, uma especulação, da beta, mas valia a pena, se a garota resistisse até ela ter certeza, tudo estaria resolvido, mas isso só dependeria dos alfas.

--Por que deveríamos?- Lucius estava cautelosos, nunca tinha ouvido falar de um tratamento feito dessa forma, então por que ela queria que eles usassem seus feromônios?

    Tirando o foco dos três, a garota dá um súbito sobressalto na maca, arqueando as costas e suplicando baixinho palavras que não davam para entender por causa da voz chorosa.

- Confie em mim! Se não cooperarem ela poderá não sobreviver até amanhã! - A voz da mulher estava começando a soar desesperada, preocupando os dois machos que não acompanhavam o raciocínio da médica.

   Eles se olham por alguns segundos e Severus acena com a cabeça,  não sabiam por que , não sabiam pra que, mas sabiam que precisavam, algo dentro deles urrava para que o fizessem o mais rápido o possível.
   Aos poucos os dois espalharam os fetomonios pela sala, era difícil se concentrar em se segurar,se não tomassem cuidado poderiam acabar espalhando o cheiro por todo castelo rapidamente, e acabar afetando outra pessoa além de Rachell.
   O efeito foi rápido, assim que os "cheiros"  alcançaram preencheram toda a enfermaria a garota parou de emitir os sons de dor, era um avanço,  mas ela ainda apertava os lençóis, demonstrando desconforto, não era o suficiente, ela queria mais.

"Alfas...."

    Ela precisava de mais. Da garganta da garota um som diferente dos gemido de dor saiu, era um ronronar, ela passou a ronronar e virar a cabeça de um lado pro outro, pra cima , para baixo, ela parecia estar...procurando, mas o que?

"Alfas....."

    Soltando os lençóis, ela passa a tetea-los, assim como fez enquanto era carregada por lucius, e sim,  agora os dois sabiam o que ela queria, mas, era certo? Poderiam se aproximar? E o mais importante, Porque eles queriam tanto se aproximar?
     Se descuidando um pouco do controle , os alfas deixam que seus feromonios saissem, mais , cada vez mais, eles não iam além do corredor em frente a enfermaria,  mas pra qualquer alfa ou ômega,  aquele lugar seria insulportavel,  somente a beta ali não era repelida pelo poder daqueles feromônios, mas dava pra sentir , uma leve dor de cabeça e o corpo pesado já a alertava que eles estavam a toda potência.
    A menina se retorce na cama, não de dor, mas sim de expectativa.

-A-Alfas.....Alfas~.....-Snape engole seco, aquela palavra, aquele pequena e poderosa palavra ecoava na sua cabeça, junto a voz melodiosa da morena que lhe tirava o chão e os sentidos, o loiro não se encontrava muito diferente, os olhos vidrados na garota Inconsciente e a mandíbula travada como forma de autocontrole mostrava que ele também sentia o mesmo impulsivo de avançar na garota e marca-la como sua , mas aquilo não era deles , se recusavam a admitir que era, aquilo era o instinto do lobo.



-Vcs Podem se aproximar....Não irei interferir.- Por Descuido ou Destino a mulher acabou cortando o último fio de controle que eles tinham.

•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||Where stories live. Discover now