4•|Alfas|•

90 7 0
                                        

Querendo ou não Todos tem um destino a seguir,as vezes ele muda...as vezes não. O que um espião duas caras, assassino e arrogante merecia?Ou Alguém que faz o bem de modo errado e trata todos como inferiores? E uma garota estranha de origem incerta?

Eles teriam destinos diferentes não? Pena que o próprio destino não sabia disso e em vez de dar o que mereciam......O que precisavam estava prestes a surgir!


Rachel passa pela porta do salão da grifinória podendo finalmente se livrar dos olhos curiosos e questionativos dos amigos, agora que estava sozinha poderia colocar sua cabeça do lugar,afinal :O Que Foi Isso!
Se sentia envergonhada por aquilo ter acontecido, e tudo por sua teimosia idiota! Mas olhando de outro modo, não foi a única a se abalar por aquela proximidade, Lucius não conseguiu manter a máscara de indiferença no rosto quando o seu próprio estava tão perto do da morena.
A cacheada andava pelos corredores, tentando ignorar os quadros falantes, não que eles não sejam legais ,mas, sua mente estava ocupada de mais lembrando do rosto surpreso do loiro pra nota-los. Após alguns metros de corredores ,uns sussurros vindos de algum lugar a frente fizeram sua atenção voltar a realidade, eram vozes baixas e grossas, qualquer pessoa simplesmente não ira reconhecer de quem eram, mas ela sabia e estava mais que disposta á se esgueirar para compreender a conversa.

- Ela é simplesmente Insuportável! -Ao se aproximar, a garota torce o nariz ao entender a primeira frase, tomando cuidado pra não fazer barulho,ela se encosta na parede,se virasse esquina daria de cara com os difamadores.

-Nao me diga que ficou abalado com apenas isso.-A segunda voz soa arrogante recebendo um rosnado baixo de reprovação.

-Severus, você não tem o direito de reclamar se não fez absolutamente nada! Mesmo que de modo inesperado, eu comecei nosso plano.- Acusador , hostil, mas... polido e elegante, um arrepio subiu pela espinha da morena ao imaginar a expressão arrogante que provavelmente estava no rosto do maior. Tentamdo focar no mais importante a garota reflete sobre o "plano" citado, o que poderia ser?

-Nao sei se Sabe mas, Professores não tem tanto tempo de sobra pra coisas insignificantes como ela- O maxilar da garota se apertou com tanta força que ficou dolorido, "Como ele ousava usar aquela voz enlouquecedora pra me ofender?!", Tendo que afastar seus pensamentos mais uma vez, ela foca em ouvir mais.

-Sim, tão insignificante que você não conseguiu ficar no mesmo cômodo que ela ao ouvir que "tínhamos relações românticas",Lembra?- Quase conseguia visualizar o loiro revirar os olhos e o moreno o encarar um pouco alterado.

-Sua reação não foi muito diferente da minha.-após a última provocação,nada foi escutado, eles estavam em silêncio? Arriscando um pouco mais , a garota se inclina para espiar, se eles simplesmente foram embora ou se estavam quietos somente.

Mas sua visão avistou algo muito diferente do havia especulado, sim, eles se encaravam , mas não era somente isso, algo muito mais poderoso e terrivelmente belo estava exalando no ar, feromônios, aumentando a tensão do local. Os olhos sempre escuro e nebulosas de Snape, agora continham o mais lindo e profundo tom de Ônix, um céu noturno salpicado de estrelas, uma visão que a garota já mais pensou que teria na vida, ainda mais com o conjunto das outras duas orbes que mergulhavam na escuridão.
Lucius também exibia seus diamantes oculares de forma avassaladora, o azul prarecia ter vida!Como uma cor tão clara e suave poderia expressar tanta autoridade e dominação? Ela não fazia a menor ideia, mas jamais iria esquecer a visão que era o olhos de alfa dos dois a sua frente,Jamais!

Sem mais nem menos Suas mãos começaram a suar, seu coração poderia sair do peito se batesse mais forte, se sentia quente demais!...Ou fria, não sabia, não conseguia identificar nenhuma fração do que acontecia consigo, seu corpo tremia da cabeça aos pés.

"O Que É Isso?!"

Inconscientemente ela dá um passo para frente e mais outro, e mais um, já estava no campo de visão dos mais velhos antes que percebece.

"Quente..."

Suas pernas fraquejavam tanto que se manter em pé estava sendo quase impossível, os olhos dos dois machos a sua frente já estavam sobre si, surpresos?assustados?irritados? Ela não sabia dizer.

"Frio...."

Sua respiração acelerada muda pra quase nenhuma, como se algo apertasse seu pescoço lhe tirando o folego, mas não havia nada, nada que pudesse empurrar, nada que pudesse impedir aquilo de lhe privar o ar. Caindo sobre os joelhos a garota debruça pra frente apertando a barriga com força.

"Respirar..."

Os alfas não entendiam o que acontecia, tentam de todo jeito perguntar a garota o que havia de errado mas não obtinham resposta alguma. Lucius pega nos ombros dela e os puxa pra que ela levantasse torço, a garota não conseguia nem resistir ao puxão dolorido,levantando rapidamente ainda sem ar e com o corpo pesado.

"Isso dói, Isso dói..."

Ela levanta o rosto, parecia tão pesado seu pescoço e coluna doíam, tudo doía, os alfas a encaravam....preocupados, a garota queria rir da ironia, não a chamavam de insignificante e insuportavel a minutos atrás?

-Sra. Hollowy! Você está me escutando?!-Ela nunca viu Severus tão alterado quanto agora, pena que a dor não deixava que aproveitasse a atenção dos dois maiores.

"Alfas....."

"Alfas.........."

-A-Alfas.............- sua voz saiu como um sussurros sofrido, a respiração não se normalizava,mas ela conseguia respirar minimamente.
Os mais velhos não sabiam exatamente o que fazer, mas se ela estava doente ou passando mal só tinha uma opção.
- Enfermaria!- os dois concordaram em unisom , levantaram-se
Rapidamente, como iriam carregá-la?ponderaram em usar um feitiço, mas não dava pra saber em como o corpo dela iria reagir.

-Eu carrego ela-Sem mais enrolar, lucius segura a garota com cuidado, pelo menos o quanto conseguia, após o loiro conseguir aconchegar a garota de 1,63 nos braços, eles começam a andar em direção a enfermaria, o bom de ser 8:40 da noite era que não tinha um pirralho curioso no caminho deles, na situacao atual lidar com perguntas iria ser impossível para os dois homens.

-Alfas...Alfas.....-a garota começou a suplicar, as sua mãos se fechavam e abriam com se tateasse algo, e as gotas de suor já começavam a descer por seu rosto, sua expressão era dor mas ela mantinha os olhos fechados, como se tivesse dormindo,sonhando...ou tendo um pesadelo.

-Alfas....-Sua voz chorosa e sofrida estava ficando mais suplicante ,mais desesperada. Os dois não sabiam o que fazer, só podiam andar mais e mais rápido até o destino. Em um ato de preocupação, Severus coloca a mão na testa da garota e depois na própria, checando sua temperatura.

-Ela esta com febre ..- Ele constatou mais pra si do que pro companheiro,o loiro sabia disso podia literalmente sentir em sua pele o calor da menor em seus braços, que parecia só aumentar vagarosamente, inclusive um novo cheiro que se recusava a deixar suas narinas, era doce e cítrico,porém muito fraco.

-A-Alfas!.....-Uma lágrimas desce pela bochecha com sardas da morena, essa suplica tinha sido mais alta e veio junto a uma corrente de feromônios que perfumou todo o local. Os dois se encararam assustados, o caminho para a enfermaria nunca foi tão longo.

Outra e mais outra lágrima grossa escorreu pelo rosto sofrido da menor,enquanto ela chamava baixinho e repetivamente.

-A-Alfas....Alfas...alfas....- sem mais conseguir pensar em alguma coisa, Snape pega da mão da menor, que se agarra a ela no mesmo instante, apertando forte.

-Nós.......Nós estamos aqui....Rachel...

•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora