A garota não sabia oque acontecia, estava fora de si, inconsiente, mas por essa razão seus verdadeiros sentimentos estavam expostos, e isso concerteza era melhor do que ela se reprimir.
-Alfas...Meu....- Ela suplicava, as vezes baixo as vezes um pouco mais alto, seus grunhidos estavam quase deixando os dois alfas loucos, eles queriam tanto, mas porque mesmo depois da beta dar permissão eles não conseguiam sair do lugar?! Ah sim, seus sentidos morais diziam que não podiam tocar em alguém que não tem controle de seus atos, era isso que os prendiam no lugar, não tinham a permissão da cacheada.
-Rachell?..Você pode me ouvir?- Lucius tenta falar o mais calmo possível,respirar era como andar em um campo minado, agonizante e eletrizante. A resposta foi um gemido manhoso da morena ao ouvir a voz do loiro tão claramente, fazendo os pequenos pelos da nuca dos dois se arrepiarem.
- Podemos realmente nos aproximar? Você está bem com isso?- O loiro continua, receoso e preocupado mesmo tentando não demonstrar. A resposta dessa vez foi um choramingar seguido de um gemido alto, aquilo havia sido uma faísca, uma pequena faísca insignificante, insignificante se não estivesse em um lugar repleto de gasolina prestes a explodir.
A beta sente um forte aperto no peito, será possível que os feromônios dos dois lúpus eram tão fortes a ponto de afetar alguém que nem ao menos os sentia? A dor foi seguida de um formigameto, um sensação diferente das outras, foi aí que ela notou, a garota havia parado de alterar entre pálida e corada, agora Suas bochecha com sardas estavam rubras e provavelmente quentes, o suor descia por entre os fios de cabelo que estavam grudavam na sua testa.
A mulher Não viu, nem sentiu ou ouviu quando elas passaram por ela mais rápido que uma bala, em menos de segundos cada um estava de um lado da cama, aquilo era novo, só precisavam dar o que ela queria até que os remédios e ingredientes estivessem prontos. Agora seria a hora de ultrapassar fronteira.
Os dois se olham por alguns segundos lhe logo deviam seu olhar para a morena, ela estava deitada ofegante,seu cabelo se espalhava pelo travesseiro de uma maneira bonita e selvagem, os cachos macios convidando os dedos curiosos deles , seria estranho, eles estavam longe de querer pensar em como conseguiriam lidar com isso quando tudo passar.
-Humnhh~...Sev....lu....- Uma sensação vergonhosa percorreu o corpo dos dois homens ao ouvir aquele apelo silencioso para que sua humanidade se rompesse.
O mais calmo possível, lucius se senta do lado da morena na cama, e ela prontamente sente sua presença e começa com uma das mãos a tatear sua coxa percorrendo os dedos pelo joelho e subindo, em um ato rápido, o loiro segura a mão dela para que não alcançace mais do que deveria. Imitando o mais velho snape também se senta ao lado da garota que também desliza sua mão para que conseguisse tocar no maior, assim que lacanca o contato um sorriso se forma nos lábios bonitos dela, que agora estavam rosado devido a algum efeito daquela "doença " estranha.
- Isso será o Suficiente por enquanto. - A beta diz aliviada enquanto guarda os livros que havia espalhado e pega um outro com um titulo um tanto singular," sintomas de um cio ômega", o que é que ela queria com esse livro eles não sabiam muito bem, talvez os feromoneos da garota estivessem afetando seus cérebros. Lentamente eles juntaram as peças enquanto a mulher folheava o livro concentrada.
- Pomfrey, você acha que a garota é uma ômega com despertar atrasado? - Severus diz em voz alta o que os dois pensavam, e felizmente ou infelizmente ele havia acertado na mosca!
- Sim, provavelmente, devido as reações dela ,logo sua "transformação" estará completa, por agora é só vcs aumentarem a dose quando ela pedir.- mulher diz sem tirar os olhos do livro.
-" Aumentar a dose"?! Não somos um remédio! - Lucius estava meio inconformado com a forma que a senhora se referia a ele, não estava confortável naquele situação estranha, se sentia engaiolado e sabia que severus também se sentia do mesmo jeito. Como se dois lobos fossem presos dentro de uma jaula e fosse posto a sua frente,lá fora ,um presa entregue e suculenta.
- Eu sei, Eu sei! Mas não é com esse estágio que estou preocupada e sim com o final...- A beta se acanhou um pouco na hora de falar sobre os últimos detalhes de sua especulação, e os dois não sabiam se queriam entender o que ela queria dizer com isso, talvez aquele era o motivo de ela estar lendo com tanto cuidado aquele livro específico.
Logo após esse pequeno esclarecimento a morena começa a se mexer novamente, sua expressão sendo de desconforto, para o alívio dos dois ela não sentia dor. Sem mais nem menos a garota segura e puxa a mão que segurava até um momento atrás, surpreendendo o loiro, mais não o suficiente para que ele se afastasse.
Ela vira o corpo para o lado de Lucius mas sem soltar severus que teve que se adaptar a essa nova posição, um pouco confuso o loiro apenas observa Rachel aconchegar a cabeça em seu colo, se alguém o perguntasse ,provavelmente negaria até a morte ter gostado daquilo.
Segurando a mão do Malfoy, a garota leva os seus dedos ao rosto, se acariciando e esfregando ali, e o mais velho só observava tudo aquilo com uma expressão de confusão misturada com indiferença.
Já severus parecia ter um grande sinal de interrogação em sua testa, a garota havia se agarrado no tecido de sua calça e arrastava a perna de Snape como se fosse uma boneca o colocando do jeito que queria.
Aquela seria uma longa noite....
ANDA SEDANG MEMBACA
•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||
CintaA garota problema volta a escola. Os Alfas não estão nada contentes. Um laço confuso entre três incompatíveis O que acontecerá com esse relacionamento estranho? venha saber!😏
