A cacheada não acreditava que tinha voltado para o lugar que tanto amava, onde criará várias memórias boas, Hogwarts com certeza era seu porto seguro, e o lugar mais querido para a órfã, mais não ia ficar nostálgica logo agora, em todos os anos que passou ali nunca deu brecha para o tédio monótono ou um clichê, sempre causando e arrumando "encrenca" , agora que voltou não seria tão diferente, talvez os motivos ou alvos mudem, talvez, uma garota de 19 anos não iria brincar de jogar água nos valentões e e atirar pegadinhas mágicas , ela agora tinha outros planos.
Os elfos do grande Castelo haviam levado suas coisas em um passe de mágica, então estava temporariamente livre pra fazer o que quisesse e explorar em busca de rostos conhecidos, por mais que já tivesse os alvos na mira. A morena anda pelos corredores enquanto é observada por vários alunos curiosos pela presença da maior, "oq uma aluna que ja se graduou está fazendo de volta à escola de bruxos ?", a resposta era simples, ela seria uma orientadora, os orientadores faziam parte de um sistema novo que foi criado para ajudar os alunos, alunos já graduados voltavam á escola, só que agora como empregados e ajudando os mais novos.
Ao longe vê rostos um tanto conhecidos, não tinha muito contato com eles mas tinham amizade era o suficiente para ela se aproximar sem motivo.
- Potter! - ela diz apressando o passo para chegar perto deles- Wesley! Granger!- Ela sorri ao ver as expressões confusos dos mais novos, seria possível que eles não a reconhecerem?
-Sou eu! Rachel!- Eles ficam mais surpresos ainda.
-Rachel?-O moreno se pronuncia um pouco chocado - Rachel Hollowy? A garota problema?- Ele sorri com surpresa e com um brilho feliz no olhar sendo seguido pelos amigos.
- Sim! Quanto tempo! - Ela ri mostrando os dentes branquinhos.
-Devo dizer que vcs não mudaram nada!- Ela diz com sarcasmo e carinho ao mesmo tempo- continuam uns bebês!- a cacheada ergue suas mãos e apertas bochechas com sardas de Rony, que faz uma careta envergonhado,Tirando risos divertidos da ruiva e do castanho.
- Vcs tem quantos anos em? 12?13?- ela solta os bochechas do ruivo e se volta para os outros dois amigos.
-14!-a ruiva diz fingindo estar brava e a castanha bate a não na testa se castigando por não ter acertado.
-O Que ELA Tá Fazendo Aqui?!- o grupo ouve uma voz conhecida, enquanto os três menores suspiram por sua paz ter ido embora, a mais nova sente um sorriso mais que imenso surgir no próprio rosto.
- Dragãozinho!- Ela se vira abrindo os braços e indo em direção ao loiro que não estava nada contente.
- Sentiu saudades?- Ela para na frente dele quando se da conta que tentar se aproximar não ia dar certo.
- Nem um pouco!- Ele diz com uma voz baixa e ameaçadora, mas que soou como uma brincadeira aos ouvidos da maior.- Você sabe o que meu pai irá fazer se te encontrar aqui?- ele ameaça tentando assusta -la mas só conseguindo que sua alegria e sorriso aumente.
- Minha serpente tbm está aqui?- o estômago do loiro embrulha ao ouvir o apelido tosco que a mais velha tinha colocado no seu pai.
- Não me chame assim senhorita Hollowy!- ao ouvir a voz profunda e grave do malfoy mais velho a morena sentiu seu corpo arrepiar. Ele andava apressadamente , sem deixar de ser elegante, dês do início do corredor até seu filho o afastando da garota que era tratada como alguém com uma doença transmissível pelos malfoys.
- Por que tão bravo Lu?- os mais novos sentiam ânsia ao ouvir o jeito meloso que a morena dirigia ao mais velho, que mantinha um olhar frio e superior á ela.
- Pq se candidatou á ser orientadora da Sonserina?- o maxilar do malfoy maior se aperta e cada palavra sai com desgosto, ignorando totalmente a pergunta da cacheada.
- hum, pensei que seria divertido!- ela da um sorriso sapeca recebendo um olhar nada agradável do loiro maior. Eles literalmente param o mundo com essa "discução" , todo o corredor estava lotado de alunos curiosos que eram ignorados pelos dois mais velhos. Que mantinha um contato visual , vendo quem cederia primeiro, mas o silêncio só durou alguns segundos.
- O que estão fazendo? Saiam da frente.- a voz grave e indiferente não passa despercebida pela garota que sente de novo um arrepia percorrendo todo seu corpo.
Snape aparece em meio a multidão de alunos que se dispersavam devagar, ele mantinha a face carrancuda e irritada, mas era perceptível a sua surpresa ao ver Lucius no meio do corredor com um olhar que conjelaria o sol. Seu olhar alterna entre os malfoy e trio de amigos logo depois notando a garota dos cabelos cacheados.
-Criança problemática?- ele perguntava mais pra si mesmo, descrente que estivesse mesmo vendo sua dor de cabeça personificada bem na sua frente agora.
- Em carne e osso- mesmo sem querer um sorriso de canto surje nós lábios da cacheada, seus alvos estavam na mira e a vista, só teria que ter paciência, muita paciência, pra atirar.
A feição de Severus se fecha em uma cara ainda mais irritada, ele já tinha ouvido boatos de que ela havia sido escolhida entre outros alunos graduados para serem orientadores da escola, mas queria negar com todas sua força que aquela peste havia voltado.
Ele eleva o olhar , encontrando os olhos azuis acinzentados do loiro e concordam em um único fluxo de pensamento.
- minha sala agora!-O moreno ordena sendo seguido pelos seis envolvidos.
O caminho até o escritório de Severus era longo , pelo menos uns 5 minutos, enquanto snape e os malfoys iam na frente os três se juntavam ao redor da mais velha buscando entender a situação.
- O que tá acontecendo?- Rony começa, não entendia o porquê do atrito entre os mais velhos.
- Eles estão bravos pq eu voltei - ela solta uma risada abafada confundindo ainda mais os pequenos.
- Por que ?- a ruiva arrisca recebendo um sorriso misterioso da cacheada, os olhos antes divertidos agora tinham uma pitada de malícia.
- Eles.... São Meus Alfas....- virando de leve suas cabeças para trás os dois á frente rosnam baixinho enquanto direcionavam um olhar sanguinário para a morena que só sorria desafiadora.
ESTÁS LEYENDO
•||•Troublemaker•||• Lucius e Snape •||•PT •BR•||
RomanceA garota problema volta a escola. Os Alfas não estão nada contentes. Um laço confuso entre três incompatíveis O que acontecerá com esse relacionamento estranho? venha saber!😏
