Cap. 5

1K 119 9
                                    

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Os Beddor haviam morrido.

Todos haviam morrido, até mesmo a faxineira que ajudava a matriarca na limpeza, a pobre moça teve o infortúnio de estar na residência no momento que a casa e sua loja pegou fogo, sem chance de uma alma sequer escapar.

Como ninguém achava aquilo estranho? Tanto a residência quanto a loja da familia pegar fogo ao mesmo tempo e todos morrerem!

Havia sido na calada da noite, havia encerrado meu trabalho e vendido muitos vasos de cerâmica, o Sr. Beddor estava orgulhoso do meu esforço e trabalho, naquele dia me permiti comemorar por tal elogio.

Tinha até mesmo saído para beber com Clare e a deixado em sua casa antes de rumar para a mansão Archeon, minha nova... residência.

Nestha estava me esperando sentada em uma poltrona na sala quando eu cheguei os tropeços por conta da grande quantidade de álcool ingerido, mal conseguia formular uma frase com sentido ou andar em linha reta.

— Sua inconsequente! – ralhou ela em repreensão enquanto segurava minha cintura e passava o meu braço ao redor de seu pescoço me ajudando a subir as escadas. — Isso não é hora de chegar, você não tem ideia do quão preocupada Rebecca ficou! Dormiu a pouco tempo.

— Ness... – solucei virando meu rosto vermelho para sua direção e levei meu dedo indicador a sua boca. — Sh...  quietinha ou os... – olhei para os lados — feericos vão te ouvir e então vamos todos morrer também.

Nem mesmo consigo me lembrar o que aconteceu depois daquilo, minha memória era um completo borrão.

Acordei no dia seguinte com os chacoalhos de Nestha e uma incrível dor de cabeça de brinde, quase não conseguindo  localizar onde estava e o que estava acontecendo.

— Ash... ASHLEY!

— oi? OI! – quando percebi o que estava acontecendo saltei de minha cama me pondo de pé. — Estou atrasada, o trabalho!

Tropecei em uma muda de roupa jogada no chão, estava tão bêbada que sem notar tirei as partes inferiores de minha roupa e joguei distraidamente no chão.

Apanhei a calça enquanto pulava em um pé só tentando a vestir devidamente. Minha visão rodava por ter levantado tão rápido tudo não passando de um borrão, mas não me abalei.

— Que horas são? – questionei distraída afagando o cabelo, não daria tempo de o pentear e finalizar por isso usei meu truque: molhei rapidamente as laterais com um borrifador e peguei um pente sobre a penteadeira ajustando os fios com algumas passadas, juntei tudo para cima com um pouco de dificuldade e fiz um coque.

— Você não irá trabalhar hoje. – anunciou Nestha.

— Eu tenho que ir, nunca faltei. – protestei rapidamente me abaixando para olhar no espelho, ignorei as olheiras escuras debaixo dos olhos.

ASHLEY × acotar ×Where stories live. Discover now