Cap. 4

1.4K 139 104
                                    

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Já fazia semanas que morava junto as irmãs Archeon's. Rebecca havia demorado quatro dias inteiros para acordar e quando o fez choramos juntas por mais um dia inteiro, nem mesmo saímos do quarto da pequena cabana da família. Quando se completou uma semana inteira que estávamos vivendo com Nestha e Elain, um estranho apareceu à porta e pediu para o Sr.Archeon investisse dinheiro nele, o matriarca da família hesitou por conta da oferta feita ser boa demais para ser verdade, mas com a insistência do desconhecido acabou sedendo cegamente. O estranho deu a família um baú de ouro só por ter concordado.

Em um mês, o investimento foi dobrado, e, então, o dinheiro começou a chover. Da velha cabana se mudaram para uma enorme mansão, contrataram servos e mais servos para cuidarem da casa e limparem os infinitos cómodos. Nestha havia insistido e depois de muita discussão conseguiu me arrastar junto para aquele mar de ouro e regalias.

Por Rebecca, foi o que ela usou para me convencer com muito sucesso.

Eu me sentia sufocada sem fazer nada. Por conta disso, pouco tempo depois comecei a trabalhar para os Beddor que haviam ficado comovidos com o que havia acontecido na noite em que fui hospedada em sua casa e o que havia acontecido com minha família.

Logo descobri uma enorme paixão por cerámicas.

Rebecca agora estudava em uma escola particular na aldeia, Nestha havia feito questão de pagar e eu, de acordo com ela não tinha direito de fala.

Mais uma vez, Nestha conseguiu me convencer facilmente dizendo que minha irmã precisava ter um estudo descente e ocupar sua cabeça com algo.

Não estava sendo fácil para mim lidar com o luto e muito menos para Rebecca que tinha pesadelos todas as noites.

Sendo assim minha rotina passou a ser:

Me levantar cedo para ir trabalhar e levar Rebecca na escola, em minha pausa pegava minha irmã da escola e levava até uma terapeuta da Aldeia que estava nos ajudando muitíssimo  e prescrevendo medicamentos para a ansiedade e crises de Pânico que Rebecca passou a ter. E então depois ambas termos encerramos o dia voltando para a mansão Archeon, ficavamos com Nestha e Elain, já que o Sr. Archeon havia virado novamente um homem ocupado demais no escritório ou em viagens de negócios.

 Archeon havia virado novamente um homem ocupado demais no escritório ou em viagens de negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ASHLEY × acotar ×Onde histórias criam vida. Descubra agora