XXX. DIVERSÃO QUENTE E NOVA VIDA

2 0 0
                                    

               Alguns meses já se passaram. As indústrias Knight poderão finalmente iniciar as missões mais complexas em parceria com as outras instituições secretas, em parceria com o Governo dos EUA. Tudo parece estar, agora, a correr melhor, dentro da normalidade agitada do quotidiano. Mike comprou uma casa para que possa ter mais privacidade, especialmente com o seu filho que não queria ficar mais longe do pai. Zoe e Billy tiveram a sua noite tórrida, continuando em mais algumas noites. Tudo está melhor que nunca. Uma manhã, bem cedo, Mike ainda estava a dormir, sendo acordado pelo seu filho:

               - Papá, papá!! Acorda por favor. - diz Carl. 

               - Oh filho... Ainda é tao cedo, não podes deixar o pai descansar mais uma horinha só? - diz Mike sonolento.

               - Está bem - diz Carl. Já passou uma hora??

               - Ok, já vi que não vou conseguir dormir mais contigo, não é seu traquinas?

               - Eu só quero tomar o pequeno almoço contigo, porque eu gosto de ti. 

               Mike não resiste aquelas palavras, e levanta-se para ir servir comida ao seu pequeno Carl. Sarah chega para visitar Mike:

                 - Olá bela adormecida - brinca ela.

                 - Olá amor! - diz Mike beijando os seus lábios.

                 - Olá Sarah, tinha muitas saudades tuas - diz Carl correndo na direção dela abraçando-a.

                 - O meu filho tem bom gosto, gosta mesmo de ti...

                 - Que engraçado, o meu romântico está de volta - ri Sarah.

                 Os três sentam-se e tomam o pequeno almoço juntos. Parecem uma família de verdade. Na realidade são, dado que Carl está mais tempo com Sarah do que com a própria Mãe que tem uma vida bastante atarefada. O ambiente está ótimo! Na mesa ouvem-se risos, palavras amigas e aconchegantes, como se tudo aquilo fizesse florescer uma alegria inexplicável. 

                   - Mike? Queria aproveitar para te fazer um anuncio. Daqui a dois dias, vou ter o casamento da minha prima Karen, e gostava mesmo que fosses comigo. 

                   - Mas, claro que sim Sarah, posso ir contigo, seria um gosto enorme na realidade. Onde vai ser?

                   - No Dubai, já tenho um voo marcado com o meu piloto. Posso colocar mais um lugar, ou melhor dois lugares quero eu dizer não é? 

                   - Não sei, acho melhor o Carl ficar aqui sozinho - diz Mike brincando para ver a reação de Carl.

                   - Não, eu quero ir - diz Carl triste. 

                   - Claro que vais comigo filho, já sabes, eu disse que nunca mais ia ficar longe de ti. (virando-se para Sarah) Até hoje dou por mim a pensar, no quão me sinto mal por ter deixado o meu filho por tanto tempo com a empregada... Eu sei que ele tinha os cuidados necessários e sempre foi uma pessoa fundamental nas nossas vidas, mas sentia que não estava presente na vida dele... Arrependo-me profundamente. 

                   - Não tens que te sentir culpado - acalma-o Sarah. A nossa vida estava um turbilhão de emoções, não ia ser nada bom o Carl presenciar todo o stress e angustia que passamos, muitas vezes. Pensa que fizeste o melhor, e eu sei que és um excelente pai, não te culpes por isso Mike. Aliás, dá para ver a forma como o Carl fala de ti, como pensa, como sorri quando está contigo, se isto não é amo, não sei o que é.

Knight Rider - O regresso das indústrias Knight Vol. 1 (Marcel Sz.)Where stories live. Discover now