III. DÚVIDAS CONTANTES

23 2 0
                                    

                   Ao ouvir e interpretar o grito de Sarah, os sistemas do Kitt ficam em alerta, desviando-se rapidamente do camião num "drift" perfeito, passando a alguns centímetros do veículo pesado. Depois disto Kitt decide encostar perto de uma carabana para descansar os motores e comunicar mais facilmente com eles.

 Depois disto Kitt decide encostar perto de uma carabana para descansar os motores e comunicar mais facilmente com eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                  - Isto foi de loucos - disse Mike em êxtase.
                 - Mike, não consigo entender o teu grande gosto pelo perigo, as chances de sobrevivência estiveram a baixo de 37%. - informou Kitt enquanto calculava as probabilidades.
                - Sim, mas isto é incrível.
                - Não lhe dês atenção Kitt. - diz Sarah furiosa - ele bateu com a cabeça. Mas Kitt, porque é que disseste que estamos em perigo?
                - Durante todos estes anos, em que estive desativado, estive a receber sinais de transmissão estranhos, umas espécies de mensagens que não consigo decifrar. Como sabem, os meus sistemas mesmo que estejam desativados ficam em funcionamento integral no consumo mais baixo possível. - explica Kitt.
               - Sim Kitt. Não te esqueças que foi o meu pai que te criou. Ou seja acabas por ser um irmão, não tem como não te conhecer. Mas também recebeste aquelas mensagens estranhas?
               - Obrigada Sarah, mesmo que seja incapaz de sentir emoções, não posso esconder a minha gratidão com essas palavras. Era essa parte em que queria chegar. Reparei que os mesmos sinais estavam a ser desviados para ti e para Mike e fui tentando implementar as técnicas de emergência para me ativar, mas demorou algum tempo, pois eu estava sobre vigilância permanente. Ou seja, tecnicamente e segundo o código penal, posso ser considerado um fugitivo agora. - disse Kitt projetando os resultados das suas análises na tela.
                 - Podias juntar-te ao teu amigo Mike e fugiam os dois pelo mundo... - ironizou Sarah.
                 - Eu só vim, num avião sem passaporte, e sem ter pago a viagem, há algum mal.
                - Claro que não, que mal haveria Mike? - ironiza Kitt.
               - Kitt, tu usas-te ironia? - diz Sarah admirada.
              - Creio que sim! Aprendi esse recurso expressivo contigo Sarah.
             - Enfim, sempre tão boa pessoa esta miúda - diz Mike com cara de quem não gostou.
         

               Depois da conversa Mike assume o controlo de Kitt e vão ambos até casa de Sarah. Quando chegaram, Mike estava com receio de entrar, mas Sarah puxou-o pelo braço dando-lhe uma espécie de incentivo.

               - Vais ficar aí fora? Ao frio? - pergunta Sarah.
              - É que... Não sei.
              - Entra, pára com isso.

               Os dois entram! Sarah pede para que Mike se sente no sofá central da sala, até ela estar pronta. Mike estranha a sua postura, mas liga a televisão de última geração controlada por voz e aproveita para ver algumas notícias do momento. Todas elas sobre o fugitivo Mike que estava a ser procurado.
                 Sarah volta à sala. Mike fica perplexo com ela. Naquele momento, Sarah olha para Mike com uma cara sensual, ao mesmo que o deixa louco. A pouca roupa facilita a sedução que transporta Mike para um lugar paralelo.
                 - Tu és uma criatura de outro mundo... - diz Mike boqueaberto.
                - E quando é que tencionas vir até ao meu mundo? - diz Sarah puxando Mike pela gravata. Os dois sobem até ao quarto e lá Sarah tem um clima fresco, mas não tarde iria ficar quente. Os dois despem-se lentamente. Mike tira a camisa e beija Sarah intensamente, enquanto desliza com a mão pelo corpo de Sarah. Os dois entrelaçam as mãos e não tarda estão com o corpo unido e escaldante. Sarah sussurra ao ouvido de Mike:
                - Esperei todos estes anos para que este momento acontecesse.
               - Não tens noção do quanto eu esperei também.

Knight Rider - O regresso das indústrias Knight Vol. 1 (Marcel Sz.)Where stories live. Discover now