XIII. PREPARATIVOS FINAIS

4 0 0
                                    

                    O dia da reunião chegou! Os membros da agência, já estavam em território Brasileiro, mais precisamente no centro do Rio de Janeiro, onde ia ser a reunião.

                    - Espero que corra bem - diz Billy para Mike enquanto esperam pelos restantes membros do FBI na sala da reunião.

                     Estavam todos com um fato elegante. Billy ostentava a sua gravata vermelha e fato azul escuro reluzente. Havia um rigor incrível nos detalhes, notando-se a quantidade de dinheiro ali empregue. Mike como sempre, elegante, trazia um fato branco, com uma gravata azul, o que criava em Sarah uma vontade de o seduzir novamente, porém tinham que manter o profissionalismo. Sarah era a mais bela da sala. O seu vestido vermelho e brincos prateados longos, contrastavam com o azul dos seus olhos. Estavam todos perfeitos!! Zoe, optou por um vestido dourado com detalhes lineares, o que também deixava Billy deslumbrado. A química entre aqueles dois, no meio de insultos e brincadeiras parvas também se fazia cada vez mais, notar. O dr. Charles nem parecia o mesmo... A sua camisa cinza e calças brilhantes mostravam uma elegância rigorosa também.

                     Depois de alguns minutos de espera, chegaram finalmente os restantes membros da reunião.

                    - Boa tarde! - diz o chefe de Finanças agenciais.
                    - Boa tarde - respondem em coro.
                    - Vamos então dar início à reunião.
                    - Sim, vamos a isto - diz Billy.
                    - Doutor Charles? Como está? - perguntou um empresário do FBI.
                    - Estou bem! Obrigado, e o doutor?
                    - Também, antes demais, lamento muito pelo que lhe aconteceu.
                    - Obrigado, já está tudo mais tranquilo, felizmente.

                     Havia uma formalidade enorme entre todas aquelas figuras importantes. Já estavam há uma hora em reunião e ainda falavam dos assuntos mais relevantes.

                     - Mas então, vocês deixaram inteligência artificial confidencial do governo nas mãos de uma agência que está cheia de processos em tribunais secretos... Parece-me uma ótima intervenção - ironiza o empresário.
                     - Nós vamos resolver a situação, simplesmente ainda não conseguimos recuperar o veículo, mas eu acredito que dentro de alguns dias, vamos ter novamente o Kitt na nossa posse.
                     - Eu quero acreditar no que está a dizer, mas a realidade é que se eles conseguirem entrar nos sistemas de Kitt, e obterem qualquer tipo de informação confidencial, estamos perante uma emergência global!! - explica. Espero que tenham consciência disso.
                     - Só vamos precisar de mais tempo - diz Sarah. Precisamos de elaborar a técnica perfeita para depois realizar a melhor intervenção nesta missão.
                     - Muito bem!! Vamos tomar um café, e já regressamos com a decisão. Com licença.

                     Os empresários do FBI saem da sala. Apenas os membros das indústrias Knight estão agora no espaço da reunião. Todos anseiam por saber qual será a decisão do Departamento secreto. Era muito importante que conseguissem voltar a ter uma ligação com o FBI, pois isto ia facilitar mesmo muito a vida de todos, no trabalho.

                     15 minutos depois todos regressam.

                      - Estamos então de volta - diz o chefe empresarial. Depois da análise de todas as variáveis e de uma ponderação por parte de vários departamentos, concluímos que as indústrias Knight ainda têm muito potencial para poder ajudar e fortalecer o sistema secreto de toda a América. Concluindo, vamos permitir que tenham novamente uma parceria connosco, mas com uma condição.

Knight Rider - O regresso das indústrias Knight Vol. 1 (Marcel Sz.)Where stories live. Discover now