4

7.9K 550 326
                                    

Hello, people!
Chegando aqui com mais um capítulo que foi uma aventura escrever, parecia que nunca ia acabar. Alguns avisos antes de começar:
1- Alex, alfa do Magnus, é gênero fluido no original (Magnus Chase e os Deuses de Asgard), então eu vou manter isso aqui;
2- Esse capítulo contém cenas de violência, se for sensível, vai ter um aviso antes, pare que possa pular.
Sem me demorar mais, boa leitura.

Louis realmente se acostumou fácil àquela rotina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis realmente se acostumou fácil àquela rotina.

Todos os dias, durante aquela semana, Harry foi buscar a ele e William em seu apartamento e buscava-os ao final do dia. E é claro que o ômega notara a cadeirinha nova no carro do alfa; Harry era tão atencioso. Eles chamaram a atenção, obviamente, Harry era bastante conhecido e muitos pais e professores vieram cheios de perguntas a Louis, o que irritou um pouco o ômega. Levou algum tempo até que Tomlinsom explicasse a todo mundo que não estava em um relacionamento com o lobo. Ninguém acreditou, principalmente quando Lil apareceu e disse que eles preferiam manter o relacionamento em segredo.

Louis achava que tudo aquilo lhe traria dor de cabeça com o alfa, mas toda aquela loucura teve um lado bom: agora que achavam que Louis era o ômega de um dos homens mais perigosos do mundo, todos os professores se mantinham longe, com medo de fazer algo que deixasse o lobo irritado. E todos sabiam o que acontecia quando Harry Styles ficava irritado, imagina só se fosse algo relacionado ao ômega dele. Por causa disso, Louis não desmentiu nada e esperava que Harry não se importasse. Conversaria com o alfa depois.

Era domingo e, como estava com William, Louis não queria apenas ficar trancado em casa com o filhote, ele queria sair e fazer algo divertido com o pequeno. Talvez... talvez Louis chamasse Harry. O filhote ainda dormia na cama do professor, William se recusou a dormir em outro lugar que não fosse com Louis e o ômega certamente não se importou, principalmente porque, durante o sono, o pequeno alfa sempre o chamava de mamãe e o coração de Louis derretia completamente.

O ômega notou quando o filhote se mexeu na cama e abriu os olhinhos castanhos, procurando imediatamente por si. Louis estava sentado na cama, com uma xícara de chocolate quente nas mãos e o pijama lilás parcialmente aberto, sorrindo para o garotinho. William se sentou na cama e coçou os olhos com as mãozinhas, olhando para Louis em seguida e indo para seu colo, encostando a cabeça em seu peito e fechando os olhos.

"Bom dia, filhote." Louis saudou com um sorriso ameno.

"Dia, tio Lou."

"Você dormiu bem, querido?"

"Sim, tio. Sua cama é gostosa." O menino disse baixinho, arrancando uma risada do ômega.

"Que bom, querido." Louis afagou o cabelo dele com uma mão. "Você quer chocolate quente?"

"Sim, tio."

Louis pegou uma xícara menor, que estava na mesinha de cabeceira, e entregou-a ao filhote. O ômega observou enquanto, vagarosamente, William provou a bebida e ficou com um bigode de chocolate que Louis limpou com a manga de seu pijama.

How to get a mafia boss - LarryWhere stories live. Discover now