3

7.4K 571 465
                                    

Cheguei, pessoas!
Como vocês estão? Voltei com mais um pouquinho do casal mais boiola da máfia. Sem me demorar, boa leitura.

Louis tinha ficado muito feliz em ter feito os novos amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis tinha ficado muito feliz em ter feito os novos amigos. Ele também estava muito feliz de ter conhecido Harry. O alfa não era exatamente um amigo, parecia errado ao ômega que o outro fosse apenas isso, mas ele não conseguia determinar o que exatamente o lobo era.

Não era como se Louis tivesse alguma pressa em descobrir, de qualquer forma.

Ele e Lil acabaram ficando realmente próximos dos membros da Midnight - ou pelo menos dos que estavam no almoço/jantar de natal - e passaram o ano novo com eles, também. Foi divertido e, contra tudo o que pensara, a avó de Lil estava lá também e não se importou em estar numa festa com um monte de mafiosos perigosos.

Durante praticamente toda a festa de ano novo, Harry não saiu do lado dele. O alfa o abraçava pela cintura e parecia muito orgulhoso desse fato; eles dançaram juntos e o lobo foi o primeiro a desejá-lo 'feliz ano novo', quando os fogos alcançaram o céu, antes que o ômega ligasse para sua família.

Louis adorou aquela noite, principalmente por Harry ter perfumado aquele casaco que emprestara anteriormente a ele, em seu aniversário. Ele ficou com o cheiro do alfa em seu corpo e depois, também. Louis ainda estava com o casaco do alfa e não sabia se pretendia devolver. Harry também não parecia fazer questão de tê-lo, de qualquer forma.

»

O recesso de inverno acabou e, logo depois do ano novo, as aulas voltaram. Louis já estava com saudade de suas crianças, principalmente de William. As crianças correram em sua direção e abraçaram-no apertado, falando sobre as saudades que sentiram; Louis amava a inocência infantil, despertava seus instintos maternais.

William foi o último a chegar, o pequeno alfa estava com as bochechas coradas e sorriu timidamente para o ômega, antes de oferecer a Tomlinson uma pequena margarida. Aquele filhote era adorável, Louis o amava. Ele aceitou a flor, deixando um beijo na bochecha do garotinho, antes que este fosse sentar em sua mesa. Louis deixou a flor em sua mesa, e sorriu para sua turma.

"Bom dia, crianças." O professor saldou.

"Bom dia, tio Louis." As crianças responderam em uníssono, completamente empolgadas.

"Prontos pra voltarmos com nossas atividades?"

"Sim!"

Tomlinson riu com suas crianças e pegou seu livro, pronto para começar a aula do dia. O ômega iniciou uma revisão do alfabeto e de algumas sílabas, as crianças estavam começando a aprender a ler e ele adorava ver seu desenvolvimento; Louis sempre começava ensinando as crianças a escreverem seus nomes, então passava para outras palavras.

Louis estava formando sílabas com seus alunos, um sorriso feliz em seus lábios avermelhados. Uma batida soou à porta e Louis foi abri-la, dando de cara com um beta que era o coordenador da escola, que tinha um sorriso amarelo e não o olhava nos olhos. O ômega perdeu o sorriso, sabendo exatamente o que o outro diria e não querendo ouvir; ele sabia que alguns dos funcionários da escola viriam falar consigo sobre o ocorrido da véspera de natal, dado o fato de que Louis tinha saído do grupo da escola.

How to get a mafia boss - LarryWhere stories live. Discover now