Capítulo 29 - A coisa ruim sobre sonhar

341 57 41
                                    

Porque eu não quero perder você agoraEstou olhando bem para a minha outra metadeO vazio que se instalou em meu coraçãoÉ um espaço que agora você ocupaMostre-me como lutarE eu vou lhe dizer, amor, foi fácilVoltar para você uma vez que entendiQue vo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo

Mirrors - Justin Timberlake

Existe um sentimento crescendo no meu peito que eu não consigo explicar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Existe um sentimento crescendo no meu peito que eu não consigo explicar. É uma mistura de ansiedade, apreensão e medo. 

Desde ontem, quando Arthur se despediu de mim na porta de casa, parece que uma parte minha se rompeu. Mais especificamente um pedaço do meu coração. 

Não tem como a gente acabar ficando juntos. 

Eu sempre soube disso, mas no fundo ainda sonhava que pudesse acontecer. Mas essa é a coisa ruim sobre sonhar: a realidade tinha que vir para colidir em certo ponto. E ela me atingiu em cheio ontem a noite.

Faltam menos de três horas para a festa do colégio, o que significa que eu tenho que me levantar da cama se pretendo me arrumar antes que o tio do Diogo chegue. Ainda preciso tirar o vestido que comprei no shopping do guarda-roupa, passar ferro, escolher um sapato...

Acho que eu não deveria ter deixado tudo para última hora, mas foi mais forte do que eu.

Pela janela aberta do meu quarto consigo ver o sol se pondo, com o céu começando a ser tomado pela escuridão da noite, fazendo esse dia chegar ao fim. 

Eu apenas fecho os olhos e decido continuar mais um tempo na cama, aproveitando o silêncio que essa hora do dia proporciona. 

Mas o silêncio é interrompido quando eu ouço a voz do Arthur vindo de longe. O barulho parece estar vindo do seu quarto, e eu não me controlo em me levantar da cama e ir até a janela. Minha curiosidade sempre falou mais forte do que eu.

Até Onde o Amor nos Levar | Amores Platônicos 03Where stories live. Discover now