Capítulo 22 - Nem em um milhão de anos!

330 56 52
                                    

Boa leitura... e deixem todos os surtos nos comentários!! hehe

Você nunca irá se amarNem a metade do que eu amo vocêVocê nunca irá se tratar bemMas quero que você faça issoSe eu lhe disser que estou aqui para vocêTalvez você se ame como eu amo você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você nunca irá se amar
Nem a metade do que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser que estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você

Little Things - One Direction

Little Things - One Direction

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arthur narrando

Ainda é difícil acreditar que eu estou mesmo aqui, no Rio de Janeiro, em um fim de semana de férias não planejada, prestes a entrar em um show na praia do cantor teen mais famoso do momento.

Se alguém me dissesse há uma semana atrás que eu estaria fazendo isso hoje - ainda mais por livre e espontânea vontade - eu teria rido até o ar faltar nos meus pulmões.

E o motivo de eu estar aqui está bem do meu lado nesse exato momento, tão animada que mal consegue parar quieta no lugar, olhando de um lado para o outro na fila de entrada, com os olhos verdes brilhando de felicidade. Na última meia hora, minha melhor amiga se transformou em um ser cor de rosa cheio de empolgação.

- Ah, minha nossa! - Cris exclama, observando o palco montado há uns 20 metros de nós. - Não acredito que eu estou mesmo aqui!

- Pois acredite, porque está.

- Acho que vou ter um piripaque! - Leva a mão ao coração.

Sorrio com sua animação. A felicidade dela faz cada centavo que eu gastei nos ingressos valerem a pena.

Minha conta bancária está quase zerada? Com certeza! Eu me arrependo disso? Nem em um milhão de anos!

Eu faria qualquer coisa por essa garota (inclusive assistir duas horas seguidas de um show de música pop melosa).

No início, meu plano era apenas dar os ingressos que ela tanto queria e desejar boa viagem, mas quando a dona Marta, mãe da Cris, não pode vir, eu não perdi a oportunidade de me oferecer para vir no lugar dela.

Até Onde o Amor nos Levar | Amores Platônicos 03On viuen les histories. Descobreix ara