Capítulo 27 - Eu te amo

321 51 60
                                    

E eu vou me certificar de manter a minha distânciaDigo "eu te amo" quando você não está ouvindoQuanto tempo podemos continuar com isso?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E eu vou me certificar de manter a minha distância
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo
Quanto tempo podemos continuar com isso?

Distance - Christina Perri (feat. Jason Mraz)

Acordo meio desorientada e volto a fechar os olhos quando sinto a luz forte da manhã batendo no meu rosto, vindo da janela que ficou aberta a noite toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo meio desorientada e volto a fechar os olhos quando sinto a luz forte da manhã batendo no meu rosto, vindo da janela que ficou aberta a noite toda.

Em algum momento durante as conversas e risadas da noite anterior eu havia caído no sono, provavelmente no meio do segundo filme que estávamos assistindo. 

Finalmente crio coragem de abrir os olhos e a primeira coisa que vejo é a TV ainda ligada à minha frente, que agora passa algum jornal da manhã. Não preciso nem olhar para saber que Arthur também seguiu o mesmo caminho que eu ontem a noite 

Me viro delicadamente em sua direção e encontro seus olhos fechados em um sono profundo e sereno, os cachos bagunçados caídos preguiçosamente por todo lado, inclusive na frente da sua testa. Pois é, ele sugeriu a maratona de filmes e acabou caindo no sono também.

Sorrio comigo mesma.

Não é a primeira vez que acabamos pegando no sono enquanto vemos um filme durante a madrugada, mas acho que agora vai demorar um bom tempo para isso voltar a acontecer.

Um barulho de carro na rua chama minha atenção, e eu desvio o meu olhar para a claridade forte da janela, e isso é o suficiente para me fazer despertar de qualquer pensamento. 

Hoje é quinta, e pela claridade do lado de fora já dá para saber que meu despertador não vai demorar a começar a tocar One Direction. Preciso me arrumar e ir para o colégio. 

Me sento na cama e acabo esbarrando a mão no balde de pipoca quase vazio, que está entre Arthur e eu no meio da cama.

Ontem, durante os primeiros minutos de comerciais na TV, eu aproveitei para me levantar e fazer uma pipoca de panela para a gente. Arthur até se ofereceu para me ajudar, mas é claro que eu recusei sua ajuda. Uma vida inteira de pipocas queimadas me fizeram aprender a lição. Então deixei ele encarregado de apenas encher nossos copos de suco, a tarefa menos arriscada para suas "habilidades" na cozinha.

Até Onde o Amor nos Levar | Amores Platônicos 03Where stories live. Discover now