Respostas

1K 75 7
                                    

E aqui vão estar respostas ás vossas perguntas xp

@PipaHoran13: Quando é que a Jenna e o Ash vai ser pais???? Acho que seria muito fofinho :3

R: Talvez na 3ª temporada, talvez não, hahahaha logo saberás bébé. Seria muitooooooooooooooooooooooooooooooo fofinho como eles os dois :3

@Belieberdasfics: Ela vai ficar com ele no final da fic nao vai? Nao é um sonho pois nao? Ly

R: Claro que não é um sonho babe, porque isso iria, litrelamente, repetir a 1ª temporada, e isso é uma coisa que não posso fazer, porque iria ser muito repetitivo e vocês não iriam gostar com certeza. Mas se ela vai ficar com ele ou não, não posso dizer, porque se disesse não iria meter piada para lerem, e lembrem-se comigo pode acontecer tudo xD Love you too

@xxluisahoodxx:
PORQUE É Q A JENNA TEVE VOMITOS?!? ELA TA GRAVIDA??? OMDS I GOT IT!! BABE? PLS,
ah e ja agr, quando é q estas a pensar (+/-) postar o 1o cao da 3a temp?

R: respondendo ás duas primeiras perguntas, tu vais descobrir na terceira temporada ou não xD Desculpa bébé, mas eu não posso dizer se vai ou não. Respondendo á terceira, postarei amanha (dia 2), até porque já tenho o 1º capitulo escrito bebe.

@_perfectlyunperfect_ : Okay isto não é uma pergunta, é apenas algo que me está intrigar e que eu necessito de partilhar se não acho que vou explodir!! Bom, eu acho que a Jenna está grávida, bc a Mags também teve vomitos e no fim olha, um Jackson veio ao mundo e pois hm é isso!! Eu adorei a primeira temporada tal como adorei a segunda e que tenho a certeza que vou adorar a terceira da mesma maneira!! Okay hm também te adoro a ti, é tão awesome que até faz imperssão!! Mal posso esperar pela 3° temporada!!

R: Obrigada pela opinião bébé! Isto foi importante! Awwwww, também te adoro a ti! A próxima temporada está perto, muito perto.

@dana_james_horan O Pai da Jena é um **** ***** ** **** ***** ***** ***** e tudo de mau da Terra.

Michael e Ahston porque raio não deram um murro naquele ******** Enquanto podiam?

Jenna tu vais superar Tu és forte!

R: Concordo! Coitadinha da minha Jenna e dos meus meninos :( O Michael e Ashton foram espertos em não lhe bater, porque assim poderia ser pior (mesmo que não haja coisa pior do que o Ash ter acabado com a Jenna) Jashton 4ever :')


E acabaram as perguntas, porque vocês fizeram pouquinhas :'(
Anyways, quem tiver mais perguntas pode faze-las nos comentários e eu vou acrescentando aqui e responder
Love you all xx

Beside You 2 // Ashton IrwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora