Breathing

2K 130 18
                                    

Acordo sobressaltada com a respiração ofegante de Ashton, que ainda dormia a meu lado. Num movimento rápido e assustado acendo a luz do candeeiro, que estava do meu lado direito e volto a olhar para o rapaz que dormia.

Ashton tinha o seu corpo todo suado, assim como os seus cabelos castanhos. Sento-me a seu lado e agarro nos seus ombros para parar quieto, o que não foi muito bem sucedido pois Ashton tem mais força que eu. Olho para a sua cara, que também estava suada, e mesmo a dormir tinha uma expressão assustada na sua cara. Fico preocupada com o que está a acontecer, pois nunca vi Ashton assustado em toda a minha vida, provavelmente está a ter um pesadelo, mas mesmo assim, não gosto de vê-lo assim e não quero que ele tenha pesadelos.

- Ashton - digo e abano-o um pouco - Por favor acorda.

Ponho as minhas mãos no meu peito, para o tentar acalmar, mas mais uma vez não foi bem sucedido. Ponho os seus cabelos rebeldes para trás, para não lhe taparem a sua linda cara, e encosto-a á minha, não sei o porque de o fazer, mas pode ser que o acorde.

- Ashton, por favor - imploro 

Ashton não acordava e eu ficava cada vez mais preocupada. Abano-o mais uma vez, desta vez com mais força. Este acorda sobressaltado assim como eu e dá um grito um pouco alto. Eu assusto-me, mas ao mesmo tempo dou um suspiro por ele ter acordado

- Finalmente Ashton, estavas a assustar-me. - digo

Este olha para mim em pânico, e eu não consigo decifrar o seu olhar. A respiração de Ashton continua apressada e continua a olhar para mim á espera que fosse buscar alguma coisa.

- O que se passa? - questiono confusa

- A... bom...ba

Ashton aponta para a sua mala e eu rapidamente olho para a sua mala. Levanto-me e vou procurá-la. Vasculho pela mala toda e nada não encontro nada, como já era de esperar. Corro até á cama, ainda assustada e a tremer e Ashton continua sentado a olhar para mim com a sua respiração acelerada.

- Ashton, ajuda-me eu não sei o que fazer. - digo a entrar em pânico

Melhor dizendo, já estava em pânico, agora estou em extra pânico. Ashton baixa a cabeça e eu agarro nos seus ombros fazendo-o olhar para mim, este faz e vejo lágrimas a formarem-se nos seus olhos.

E foi ai que tive uma ideia.

Aproximei a minha cara da sua cara e juntei os nossos lábios num beijo. Ashton correspondeu, e por momentos deixei de sentir a sua respiração acelerada e senti uma respiração normal. Este prolongou o beijo e deixei-o continuar, por um lado quero mesmo sentir os seus lábios. 

Quando ele descolou os nossos lábios, abraçou-me, pondo-me no seu colo.

- Esqueci-me da bomba - Ashton diz

- Porque é que não me disses-te? - questiono assim que o deixei de abraçar

- Estes ataques de pânico acontecem ás vezes, acho que não precisavas de saber - Ashton diz e dá de ombros

- Achas que não precisava de saber? Se dormes comigo eu precisava de saber, sabes o susto que apanhei por causa de ti? - questiono

- Estás preocupada! - Ashton afirma

- Não não estava - digo e reviro os olhos

- Mentirosa!

- Estúpido

- Admite Clifford - Ashton diz

- Ok, talvez estava preocupada. Mas só um pouco!

- Mentirosa

Beside You 2 // Ashton IrwinWhere stories live. Discover now