Coward

2.1K 130 11
                                    

Passaram tres dias, três dias que estou neste hospicio, ou hospital psiquiátrico, ou qualquer coisa que queiram chamar. A verdade, é que acho que isto me está a fazer bem, mas sinceramente estou farta de estar aqui fechada, quero sair deste quarto. Quero ir lá para fora, andar um pouco e respirar ar puro.

Já não vejo os meus pais desde que me poseram aqui, pois talvez têm medo de me confrontar depois do que me fizeram, já os rapazes e Mags vêm todos os dias ver-me. Ashton, tem ficado mais tempo que os outros, porque as médicas têm deixado, e Grace como é muito simpáticas convenceu-as a dizer que precisava de estar com ele.

Neste momento estava numa sessão com Grace, pois era hora disso. O tema da nossa sessão de hoje era sobre a escola e sobre as minhas notas.

- Tomas-te os comprimidos hoje Jenna? - Grace questiona-me

- Sim, claro - respondo.

Ontem Mike falou com as médicas e com Grace. Estas disseram que iria ficar cá por volta de 3 ou 4 semanas se tudo corresse bem e eu colaborasse, é o que eu estou a fazer, portanto espero conseguir sair daqui o mais rápido possivel.

A porta é batida e grace manda entrar. Michael entra no quarto e rapidamente sorri.

- Desculpem interromper - Michael diz - Eu venho cá mais daqui a bocado.

- Não, deixa estar Michael - Grace diz - Já acabamos a nossa sessão por hoje.

Michael assente e eu sorriu para ele.

- Continuamos amanha Jenna, e não te esqueças... - Grace diz mas eu corto-a

- De tomar os comprimentos - digo e a minha psicóloga sorri

- Exatamente.

Grace despede-se de mim e dirige-se á porta saindo por esta.

- Como te sentes? - Mike pergunta sentando-se a meu lado

- Estou farta de estar aqui - digo e bufo - Estou aqui fechada todo dia e toda a noite. Queria pelo menos ir lá fora e passear.

- Bem, era para ser surpresa, mas queres ir um pouco até lá fora? - Michael pergunta

- E deixam?

- Sim, acabei de falar com uma médica e ela deixa que vás até lá fora, até disse que te faz bem! - Michael diz animado - Não podemos é sair do recinto, mas eles têm aqui um jardim, onde podemos passear.

- Boa - digo, bastante intusiasmada

- Queres ir? - Michael questiona

- Sim sim sim - digo repetidamente

Levantei-me rapidamente da cama e fui buscar umas calças de fato de treino e uma suete. Como tomei de banho hoje de manha foi só vestir.

Vesti-me á frente de Michael, pois não tenho nenhuns problemas com isso, ou que ele me veja semi-nua, pois é meu irmão. Deslizei a camisola do pijama pelo meu corpo assim como as calças. Vesti rapidamente as calças de fato de treino e a suete enquanto Michael olhava para o seu telemóvel.

Quando me acabo de vestir sento-me a lado de Michael e fico a olhar fixamente para ele. Michael olha para mim e franze a sobrançelha.

- Queres saber onde está o Ashton não é? - Michael diz e eu assinto - Ele teve que ir ao ensaio, pois só um de nós podia faltar, e hoje decidimos que quem vinha ao pé de ti era eu.

- Oh - digo - Ele vem hoje?

- Sim, ele disse-me que ia tentar, e que não queria passar um dia sem te ver.

Beside You 2 // Ashton IrwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora