Orgasm

2.3K 126 9
                                    

Vigésimo capítulo :')

#Mags OFF

#Jenna ON

Ao fim do meu banho e de ter vestido uma roupa decente e lavada, desci as escadas á espera que Ashton viesse, e por agora nada.

Sentei-me no sofá, e cruzei as pernas, estava impaciente e com medo que ele não viesse, pois iria ficar destroçada.

A porta da entrada abre-se e eu num movimento rápido olho para esta. Aparece o moreno alto de cabelos rebeldes e por breves segundos dou um suspiro alto. Levanto-me e corro até ele. Fecho a porta que estava atrás dele e salto para cima de Ashton abraçando-o. Este retribui, agarrando em mim com os seus braços fortes. Aperto-o com força para ele não voltar a fugir de mim e ele mete as mãos no meu rabo para não me deixar cair. Deixo de o abraçar e beijo os seus lábios carnudos que eu queria beijar tanto. Ashton volta a retribuir, e já não parece tão irritado como de manha, o que eu dou graças a deus por isso.

Ao fim do nosso beijo apaixonado, que acho que se pode considerar assim, Ashton pousa-me no chão, e os seus olhos penetram nos meus. Queria decifrar a sua expressão na cara, mas não conseguia, não conseguia perceber o que ele estava a pensar ou a querer dizer.

- Ashton? - pergunto confusa e com medo da sua reação.

- Acho que deviamos falar Jenna - Ashton diz e eu assinto concordando com ele

Sentamo-nos os dois um ao lado do outro sem dizermos uma palavra. Eu queria falar com ele, mas mais uma vez, tinha medo da sua reação.

- Ashton...

- Desculpa Jenna, desculpa. Eu não deveria ter dito aquilo, não devia ter dito aquilo do Jackson. A culpa de ele estar morto não é culpa tua, eu nem sei porque eu disse aquilo. Estava com a cabeça quente e furioso contigo e eu não penso no que digo - Ashton desculpa-se

- Porque é que não querias que eles soubessem? - Questiono curiosa

- Eu tenho problemas de ataques de pânico, e pronto uma vez os rapazes obrigaram-me a ir ao médico e o tal médico receitou-me uns comprimidos. Mas eu não gosto disso porque parece que tenho necessidade de dormir o dia todo, e isso não podia acontecer enquanto estava em tour. E pronto a partir dai deixei de tomar, e escondi-os, mas acho que os rapazes nunca descobrirão até hoje.

- Desculpa, eu só queria ajudar, mas parece que acabei por estragar tudo.

- Eu fui bruto contigo hoje Jenna, desculpa.

- Não faz mal - baixo a cabeça

- Faz sim. Depois de tudo o que fizes-te por mim ontem á noite, não devia ter-te tratado como tratei.

- Ashton, já disse que.. - eu falo mas Ashton logo me interrompe

- Faz sim Jenna! - Ashton insiste - Tu não dormis-te uma noite por mim! Porque tinhas medo que aquilo me acontecesse outra vez.

- Não fiz nada de mais, acho que qualquer pessoa fazia isso.

- Não digas isso, porque tu sabes que não é verdade Jen. Tu sabes que ninguém faria isso por mim, porque toda a gente acha que eu sou um mulherengo que anda com todas.

- Eu não acho isso - minto

- Achas sim, Jenna, não mintas para mim.

- Talvez ache um pouco... - digo e desvio a cara para outro lado

- Vocês estão todos errados. Eu tenho sentimentos.

- Tu não os demonstras Ashton! - quase que grito com ele - Tu não demonstras a porra dos teus sentimentos! Tu és um cabrão insensivel que só quer sexo - digo e tapo a boca com as minhas mãos por ter dito estas palavras.

Beside You 2 // Ashton IrwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora