36

326 39 7
                                    

Desculpem a demora de att essa história e perdoem qualquer erro ortográfico.

°°°



Não sabe quantas noites eu sonhei com sua volta.. – Derek sussurrou ao prensar Stiles contra a parede do banheiro.

— E olha que eu nem voltei ainda.. – Stiles riu entre o beijo enquanto arranhava a nuca do homem a sua frente. Derek parecia insaciável.

E pra ser sincero, Stiles sentiu falta daquilo.

Era quarta-feira e o como naquele dia ele e Scott teriam aulas em turnos diferentes, ele se permitiu dormir um pouco mais e quando o melhor amigo saiu de casa, ele levantou pra tomar café com Derek. O chuveiro quente estava ligado e a conhecida fumacinha preencheu todo o box, Stiles arrastou os dedos deixando-os desenhados na porta a medida que seu corpo se impulsionava ao ser preenchido pelo barbudo.

Ele tombou a cabeça para trás sentindo Derek ir cada vez mais fundo, fechando os olhos e gemendo junto ao namorado eles caminhavam juntos para mais um orgasmo. As veias do braço de Derek saltitavam e seus urros se tornavam mais intensos a medida que ele se aproximava do seu limite.

— Tantos anos se passaram e você continua tão apertado.. porra Stiles! – o menor riu mordendo seu lábio e inclinando-se para deixar suas nádegas mais coladas ao membro do outro.

Se é que aquilo era possível.

— Derek, m-mas rápido.. hm... porra..

Eu adoro te ouvir gemendo assim.. isso... estamos quase lá baby... – o barbudo segurou firme em sua cintura e colocou seu rosto na curva do pescoço do outro.

Eles não sabem por quanto tempo ficaram daquele jeito, poderiam ser minutos, horas ou anos, eles jamais cansariam de fazer amor ou simplesmente foder, era fato de que aquelas duas almas tão diferentes entre si, se davam tão bem juntas. Por mais que nunca tivesse acreditado em destino ou almas-gêmeas, Stiles sabia que Derek era a sua, e estava feliz com aquilo.

Jamais se sentira tão feliz como agora.

O gemido único preencheu o banheiro algum tempo depois e ofegante Stiles deixou a cabeça apoiada no azulejo enquanto Derek esperava para se retirar dele. Nenhum dos dois disse nada, eles ficaram abraçados ali depois de voltar a ligar o chuveiro aproveitando para tomarem se primeiro banho do dia juntos.

— Podemos dar uma volta, o que acha? – Stiles perguntou virando-se de frente pro namorado outra vez. — Podemos ir a uma padaria aqui perto pra tomarmos café da manhã.. – Derek pareceu pensativo.

— Que tal irmos comprar algumas coisinhas e trazermos pra cá?! Podemos ver netflix, ou fazermos a Netflix.. – disse o provocando e rindo o moreno protestou.

— Seu pervertido! – Derek gargalhou contagiando o menor. A risada alta e os dentes alinhados à mostra deixavam o interior de Stiles se revirando e nunca era no mal sentido, por mais que tivesse se passado anos, as velhas e tão conhecidas borboletas ainda surgiam e depois de terminarem o banho eles trocaram de roupa e pegaram as chaves de casa.

A padaria daquela cidade tinha se tornado sua preferida, além de ficar perto da faculdade, as comidas eram incríveis. E assim que o táxi parou em frente eles desceram e Derek analisou o estabelecimento por completo.

— Então é aqui que o meu namorado tem feito suas refeições?! Quanta irresponsabilidade.. – disse num tom divertido e Stiles deu de ombros.

— A faculdade fica na rua de trás. – ele disse apontando o dedo — Podemos passar por lá se quiser...

— Melhor fazer o que combinamos, a gente compra e volta pra casa.

— Tudo bem então.

Derek entrelaçou suas mãos na do menor e entrou cruzaram a porta do local observando que poucas pessoas preenchiam as mesas, mas havia uma pequena fila em frente ao balcão.

— É sempre assim, tem mais gente comprando pra levar do que comer aqui.. Principalmente a galera da faculdade. – Stiles explicou indo em direção a fila.

O barbudo outra vez analisou o local, as pessoas que comiam pareciam não se importarem com o fato dele estar de mãos dadas com outro homem e ao perceber o silêncio do namorado, Stiles virou para encará-lo.

— Tá tudo bem?! – indagou confuso.

— Você.. não tá vendo?! – Stiles continuou de cenho franzido olhando para o que seu namorado achava ser estranho.

— O que?

— As pessoas, elas... não parecem se incomodar conosco.. – Stiles riu.

— Elas "não parecem", elas realmente não se incomodam amor. O bairro vizinho é chamado de comunidade LGBTQIA+, os pubs, lanchonetes, alguns lugares como esse acabam trazendo mais pessoas desse nosso grupo.. Me admiro você, professor e não saber disso. – ele zombou.

— Não enche. – ambos riram dando mais alguns passos na fila em direção ao balcão.

— Ora, ora, quem eu encontro aqui.. Como dizem, quem é vivo sempre aparece.. – assim que virou de frente, Stiles ouviu a voz tão conhecida e que nos últimos dias tinha lhe ajudado demais — Agora eu sei o motivo do seu sumiço... – Elliot disse sorrindo ao pegar seus pedidos no balcão e virar pra sair. Derek permaneceu parado observando a cena até ver o loiro parar em sua frente. — Então você é o famoso Derek Hale?! Muito prazer.. – Elliot estendeu a mão e mesmo com uma sobrancelha erguida Derek retribuiu.

— Amor, esse é o Elliot, ele estuda na mesma faculdade que eu.. – Stiles disse sem graça. Ele sabia das desconfianças que Scott teve com o novo amigo desde que chegaram no Canadá e pelo que conhecia de Derek, sua cabeça devia rondar mil pensamentos.

Que momento inapropriado pra dar de cara com Elliot, ele bufou consigo mesmo.

— É um prazer. – o barbudo disse com a voz firme enquanto Stiles engolia seco. 

O sorriso largo de Elliot não mudava, ele continuava sendo atencioso e simpático como era quando estavam a sós ou com os demais amigos. E Stiles não entendia o porquê de todo mundo pensar bobagens quando o conhecia.

— Stiles falou muito sobre você, disse que estavam brigados mas que ainda te amava.. – o loiro virou-se para seu amigo que parecia querer fuzilá-lo com o olhar — Ainda bem que o Scott conseguiu te trazer, nenhum de nós aguentava mais as lamúrias desse cara quando bebia.. – comentou rindo.

— Elliot... – Stiles chamou a atenção dele.

— Eu não sei o que aconteceu, mas por favor, cara, não perde ele nunca mais.. – e batendo no ombro do barbudo Elliot sorriu outra vez antes de Stiles de novo — Te vejo na aula mais tarde? – o menor assentiu incrédulo. — Certo. Foi bom te conhecer, Derek, espero nos vermos de novo antes de ir embora. – os sorrisos dados pelo homem deixaram Stiles ainda mais nervoso, ele já havia passado meses sem falar com ele por conta de ciúmes, e justamente quando tinha se resolvido, aquela cena acontecia.

Não era como se ele tivesse tido algo com Elliot, longe disso, mas ele conhecia bem os comentários e atitudes de alguém que sentia ciúmes.

E naquele momento, ele pensava seriamente em não encarar seu namorado até que voltassem pra casa.

𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~Where stories live. Discover now